Helder Publicado 25 Julho 2011 já fiz quote e apontei no telemóvel, não sei como vai estar a memória nessa altura Vou criar um evento no facebook, para o caso de perderes o móvel. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Julho 2011 já fiz quote e apontei no telemóvel, não sei como vai estar a memória nessa altura e achas que em 2043 ainda vão existir telemoveis? Eu lembro-te Helder.. é na mesma data que a minha =) (contando com o tempo ilegal) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Julho 2011 e achas que em 2043 ainda vão existir telemoveis? Eu lembro-te Helder.. é na mesma data que a minha =) (contando com o tempo ilegal) Jotinha :carinhoso: O Descartes até avisava, mas a vida tem fim :c Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Julho 2011 Hoje fui marcar exame de código e tive a primeira aula de condução. Não me dou com a embraiagem, não sei se era de ter o banco muito puxado à frente ou lá o que era não atinava com aquilo. Também me assustei, pelos vistos tenho pé pesado ou é o raio do carro porque de vez em quando acelerava demais. O instrutor falou que os carros a gasolina e os de gasóleo tem diferenças na condução, aquele era um carro a gasóleo e o que eu tenho em casa é a gasolina, qual é a diferença que depois vou notar? Vais deixar o carro ir a baixo mais vezes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Julho 2011 Quarta tenho 4 aulas de condução e quinta + 1 , e depois, marcar exame, e vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Julho 2011 Vou ter a minha primeira aula de condução amanha. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 25 Julho 2011 A pergunta é um pouco estúpida, e se calhar nem a devia fazer neste tópico, mas ninguém me sabe dizer um tempo médio para a instalação de um vidro no carro? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Julho 2011 Pronto, já está tudo tratado e já só falta entregar o atestado médico. 790€ pela carta. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Julho 2011 Java isso está muito caro se for pago a pronto , eu a prestações foi pagar mais ou menos isso . Hoje tive aula de condução e íamos a falar daquela escola de condução que ai anda a Segurança máxima e o gajo estava-me a dizer que os gajos são os maiores trafulhas , uma pessoa paga 450 euros com tudo incluído e depois quando vão a exames de condução 10 dos que vão chumbam para ai 6 ou 7 alguns de propósito para voltarem a ter que pagar os exames e assim lucram mais . Acho uma bocado estranho fazerem este tipo de coisas , mas para o preço que é também é muito estranho . Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Julho 2011 Pago a pronto? :medinho: não. prestações. (e com desconto :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 25 Julho 2011 Começei na semana passada as aulas de código. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 25 Julho 2011 Java isso está muito caro se for pago a pronto , eu a prestações foi pagar mais ou menos isso . Hoje tive aula de condução e íamos a falar daquela escola de condução que ai anda a Segurança máxima e o gajo estava-me a dizer que os gajos são os maiores trafulhas , uma pessoa paga 450 euros com tudo incluído e depois quando vão a exames de condução 10 dos que vão chumbam para ai 6 ou 7 alguns de propósito para voltarem a ter que pagar os exames e assim lucram mais . Acho uma bocado estranho fazerem este tipo de coisas , mas para o preço que é também é muito estranho . Na minha escola também me diziam isso,a verdade é que duas amigas minhas tiraram na SM (uma só carro e outra carro e mota) e passaram nos exames todos. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Julho 2011 (editado) isso é o que o teu instrutor diz.. porque pensa se tu souberes conduzir independentemente da escola passas por mérito teu e não pela escola em que andas.. Isso é mentira porque tenho muitos colegas meus que passaram lá, todos há 1º. Neste caso és tu que tas a ser "roubado" pois podias estar a tirar mais barato e não estás, e as condições se for preciso são piores que na segurança máxima. E mais achas que ele não ia aproveitar para denegrir a imagem da concorrência :mrgreen: Editado 25 Julho 2011 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Julho 2011 Nunca percebi essas escolas de segurança máxima... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Julho 2011 Eu também pensei que ele estava a dizer aquilo para denegrir a outra escola , mas também para que é que ele ia fazer isso se não ganha nada com isso . Eu acho muito estranho a esses valores mas pronto , a gasolina aumenta e a carta reduz , só o preço da gasolina e a quantidade de alunos que devem ter com estes preços não deve render praticamente nada e para além disso os carros da escola são bmw's e agora há outra em Lisboa que a carta fica em 395 euros o que eu sinceramente acho muito estranho . Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Julho 2011 Não é só a Segurança Maxima que pratica estes preços. O que não falta por aí são escolas com carta a pronto entre os 450/500€ Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 25 Julho 2011 Eu também pensei que ele estava a dizer aquilo para denegrir a outra escola , mas também para que é que ele ia fazer isso se não ganha nada com isso . Eu acho muito estranho a esses valores mas pronto , a gasolina aumenta e a carta reduz , só o preço da gasolina e a quantidade de alunos que devem ter com estes preços não deve render praticamente nada e para além disso os carros da escola são bmw's e agora há outra em Lisboa que a carta fica em 395 euros o que eu sinceramente acho muito estranho . :lol: A ideia é tu dizeres aos teus amigos todos que a outra é m*rda e a dele é fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 25 Julho 2011 :lol: A ideia é tu dizeres aos teus amigos todos que a outra é m*rda e a dele é fixe :lol: Isto Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Julho 2011 (editado) Pessoal preciso de uma opinião. Tenho um Clio 1.1 60cv c/ 135mil KM de 2001, o carro está a precisar de embraiagem nova e travões (atrás). E até levava uma enceradela. Quanto acham que vale sem as "reparações"? Editado 26 Julho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2011 Pessoal preciso de uma opinião. Tenho um Clio 1.1 60cv c/ 135mil KM de 2001, o carro está a precisar de embraiagem nova e travões (atrás). E até levava uma enceradela. Quanto acham que vale sem as "reparações"? Ve no stand virtual quanto pedem por um carro igual sem ir ver acho que deve ser prai 2500€ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Julho 2011 (editado) Ve no stand virtual quanto pedem por um carro igual sem ir ver acho que deve ser prai 2500€ Por acaso era esse o valor que pretendia vende-lo. Ofereceram-me 2000€, e estava inclinado para aceitar, no entanto fui ao standvirtual e vejo a pedirem valores acima dos 2500€.Fiquei confuso! Editado 26 Julho 2011 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Julho 2011 Se calhar porque lá não disseste que precisa dessas reparações, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Julho 2011 Quinta feira é o meu exame de código ás 10h da matina , ainda falta uma semana e já estou todo burrado . Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 1 Agosto 2011 Na semana passada estava uma gaja grávida na aula de código e disse que estava enjoada, o professor vira-se para ela e diz "foi comida" LOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post