Zimene Publicado 3 Agosto 2011 Sr. Sergio tens uns colhoes enormes :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Agosto 2011 Sr. Sergio tens uns colhoes enormes :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Agosto 2011 Eu acho que não tinha a mesma reacção, felizmente não posso ter a certeza porque nunca me aconteceu algo semelhante. Mas então o puto atropelado sai a correr do local do acidente?! ´Tão é como disse o pai, "ta bom". Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Agosto 2011 Com pessoal cigano se falares com os mais velhos e com calma penso que não à problema. Talvez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2011 Alguém tem aquele quadro de forma a decorar mais facilmente as velocidades? É o melhor que arranjo :mrgreen: Sr.Sérgio :medinho: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 3 Agosto 2011 Vocês fizeram exame de condução com os médios ligados ? Já ouvi pessoas a dizer que sim mas o meu instrutor nunca me falou nisso :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Fdx :medinho: Tiveste muita coragem, mesmo assim. Eu não sei se faria isso. Acho que ia directamente à esquadra. :mrgreen: Sr. Sergio tens uns colhoes enormes :prayer: Pah não se trata de coragem, tinha acabado de atropelar um puto, fiquei todo nervoso por causa disso, se era cigano ou não pouco me importava, era por ser um chavalo no máximo com 6 anos e queria saber se ele tava bem. O que não invalida o tamanho da minha parte genitália que é bem abonada :mrgreen: Eu acho que não tinha a mesma reacção, felizmente não posso ter a certeza porque nunca me aconteceu algo semelhante. Mas então o puto atropelado sai a correr do local do acidente?! ´Tão é como disse o pai, "ta bom". Eu não reagiria de outra forma, sou muito cabeça fria, fazia o mesmo fosse como fosse. Por acaso achei "piada" a pensar que já tinha partido alguma coisa, ele pega e começa a correr :lol: Vocês fizeram exame de condução com os médios ligados ? Já ouvi pessoas a dizer que sim mas o meu instrutor nunca me falou nisso :confuso: Se estiver escuro ligasse os médios, é a única razão, para o fazer. Se for de dia é com as luzes desligadas, eu foi com as luzes apagadas Editado 3 Agosto 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Agosto 2011 (editado) É o melhor que arranjo :mrgreen: Obrigado princesa mas não era isso, era um quadro em que havia tipo um truque para conseguir decorar melhor as velocidades. Editado 3 Agosto 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 3 Agosto 2011 Obrigado princesa mas não era isso, era um quadro em que havia tipo um truque para conseguir decorar melhor as velocidades. http://passarnocodigo.blogspot.com/2008/08/mtodo-para-memorizar-as-velocidades.html Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Agosto 2011 O que não invalida o tamanho da minha parte genitália que é bem abonada :mrgreen: pics Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Agosto 2011 nem sei porque dizes isso stout. acho que se chumbas no código é pq ou não foste preparado ou caíste numa rasteira a ler as questões.. porque na minha opinião quem chumba é pq não vai preparado digo eu. e se foste a exame na 1º vez e tiveste 5 erradas e tinhas duvidas em mais 3 não é por azar loool Mas parabéns por teres passado :compinchas: Se eu só fizesse um exame como o último também dizia isso a um burro que ficou com dúvidas em 8 e falhou 5. Mas eu antes desse exame estava a ter 0 erradas em para aí metade dos testes que fazia e neste que passei se fosse 1 em 10 já nem era mau. É que se te calham 2 velocidades com reboques, 1 contra-ordenação que não lembra ao menino jesus, 2 com joguinhos de palavras, 2 em que só podes tentar escolher a resposta menos má, 1 em que tá um sinal de cedência de passagem de costas a um canto à sombra meio tapado por um arbusto e era preciso teres reparado nisso.... é capaz de ser difícil... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Agosto 2011 (editado) pics já mando por MP, vai é winrar dividido em três partes, se não ocupava muito espaço :mrgreen: Editado 3 Agosto 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Agosto 2011 já mando por MP, vai é winrar dividido em três partes, se não ocupava muito espaço :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Agosto 2011 indivíduos, tenho 17, faço 18 para inícios de Dezembro. Posso fazer o exame de condução logo após de ter feito 18, certo? é que eu, em principio, vou ser operado a meio/finais de Dezembro.. e queria saber se há um número mínimo de aulas de condução a ter.. quanto tempo dps é que posso ir a exame de condução.. basicamente, dá para ir a exame de condução umas duas semanas dps de ter o código? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Agosto 2011 Vocês fizeram exame de condução com os médios ligados ? Já ouvi pessoas a dizer que sim mas o meu instrutor nunca me falou nisso :confuso: Fiz, mas tendo em conta que eram 6 e meia da tarde em Janeiro (ou seja, era de noite) se não o fizesse chumbava logo assim que saísse do estacionamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Agosto 2011 indivíduos, tenho 17, faço 18 para inícios de Dezembro. Posso fazer o exame de condução logo após de ter feito 18, certo? é que eu, em principio, vou ser operado a meio/finais de Dezembro.. e queria saber se há um número mínimo de aulas de condução a ter.. quanto tempo dps é que posso ir a exame de condução.. basicamente, dá para ir a exame de condução umas duas semanas dps de ter o código? só respondo porque acho de muito bom tom quando alguém começa seja uma pergunta, uma oratória ou uma simples conversa com "indivíduos" :mrgreen: Pah tens de ter no mínimo 8 aulas de condução feitas mas não deve dar em duas semanas, primeiro porque podes não estar preparado para conduzir com essas oito aulas, e demoram sempre mais de uma semana só para te arranjarem data onde fazeres exame Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Agosto 2011 :lol: também depende da marcação da operação, vou tentar retardar o mais possível. Tenho uma amiga que foi a 32 aulas ou o crl e um que foi a 10 e passou na boa. Já pensei em ir treinando na sucata do meu tio.. mas dizem que n é bom.. pqp Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Agosto 2011 (editado) :lol: também depende da marcação da operação, vou tentar retardar o mais possível. Tenho uma amiga que foi a 32 aulas ou o crl e um que foi a 10 e passou na boa. Já pensei em ir treinando na sucata do meu tio.. mas dizem que n é bom.. pqp dizem que não é bom porquê? pah eu fiz doze aulas fiz exame e foi tranquilinho passei, a minha namorada fez o máximo que acho que eram 32 e reprovou e depois teve de fazer mais dez ou lá o que foi e teve de pagar por fora, depende muito das pessoas. Editado 3 Agosto 2011 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Agosto 2011 dizem que não é bom porquê? pah eu fiz doze aulas fiz exame e foi tranquilinho passei, a minha namorada fez o máximo que acho que eram 32 e reprovou e depois teve de fazer mais dez ou lá o que foi e teve de pagar por fora. :mrgreen: dizem que não é bom pq começas a ganhar tiques e manias :lol: mas se for treinando sem exagero n deve haver problema. Quero é despachar isto, não há pior do que ver o pessoal de carta na mão e eu a aziar. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Agosto 2011 :mrgreen: dizem que não é bom pq começas a ganhar tiques e manias :lol: mas se for treinando sem exagero n deve haver problema. Quero é despachar isto, não há pior do que ver o pessoal de carta na mão e eu a aziar. para treinares tentas treinar o arranque, perceber como é que o carro funciona, e fazer manobras, não andes a sacar peões à street racer que não deve haver problema nenhum em treinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 3 Agosto 2011 não tenho ideias de ir para lá armado em piloto :lol: Aliás, a minha mãe diz q tem esperança que eu tenha uma condução boa e cheia de harmonia Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 4 Agosto 2011 Uuuuufa , o código já esta , passei com 1 errada . Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 4 Agosto 2011 Uuuuufa , o código já esta , passei com 1 errada . parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post