Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Acabo hoje as aulas de código e depois vou marcar o exame. Em princípio só lá para Setembro é que faço o exame :/ Mas entretanto acabo também as aulas de condução e faço logo o exame de condução também. Tou com um certo receio porque tem havido muita gente mesmo a chumbar no código (1 amigo meu foi, chumbou com 4, ninguém passou em 20 pessoas) :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje no exame de código com 3 erradas. Muito mais fácil do que estava a espera mas mesmo assim... Foi por pouco :mrgreen:

Um conselho, nunca façam um exame deste tipo com uma directa em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo hoje as aulas de código e depois vou marcar o exame. Em princípio só lá para Setembro é que faço o exame :/ Mas entretanto acabo também as aulas de condução e faço logo o exame de condução também. Tou com um certo receio porque tem havido muita gente mesmo a chumbar no código (1 amigo meu foi, chumbou com 4, ninguém passou em 20 pessoas) :medinho:

LOL. Onde? Barreiro? Sinceramente quando fui lá fazer achei os testes fáceis. Agora também depende das perguntas que apanhas e da chica esperitce com que vais para lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Ja tenho cartaaaaaa!! :biggrin:

Passei!!! !! ! !! :celebracao:

Parabéns!! :biggrin:

A mim, faz um ano que tenho carta na sexta-feira :)

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Já não me lembro do que ele disse que saiu, mas para chumbarem 20... :mrgreen: Anyway, já estou à espera do exame, ainda não sei a data, estou à espera que fechem o grupo. Siga para o estudo :arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me hoje na escola, e vou começar amanhã com as aula de código.

A ver se quando fizer os 18, já tenho as aulas de código feitas, para ir logo a exame

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me hoje na escola, e vou começar amanhã com as aula de código.

A ver se quando fizer os 18, já tenho as aulas de código feitas, para ir logo a exame

Isto sim é uma boa ideia. Queria fazer as aulas de estoura nas férias grandes (já tenho 18) e ter carta já no inicio da faculdade, bem me lixei, com a m*rda dos atestados e consultas médicas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

O meu exame de código é dia 17.

Então como correu o exame?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns :compinchas:

Obrigado. :biggrin:

Agora é ir fazer o de condução o mais rápido possível, para ver se tenho carta antes de começar as aulas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Obrigado. :biggrin:

Agora é ir fazer o de condução o mais rápido possível, para ver se tenho carta antes de começar as aulas.

É isso. Já começaste as aulas de condução?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Sim, já tenho 8. Hoje vou lá marcar mais.

Então consegues na boa acabar antes de começares as aulas ;)

Editado por diogoflip

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor já diz que conduzo bem e acho que ainda nem 10 aulas tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

chumbei na condução. deixei o carro ir abaixo 5x... em aulas , raramente deixo-o ir abaixo

pior... a minha licença expirou e agora perdi tudo...

dentro de meses, começo a de moto

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Já era a segunda vez que ias a exame não era ? Que cena,o dinheiro que deves ter perdido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já era a segunda vez que ias a exame não era ? Que cena,o dinheiro que deves ter perdido :(

Sim. E fui também 2x a código, só passei a segunda tentativa. No outro dia fiz as contas, gastei mais de 1200 euros...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Eish que cena, não é facil :(

Compartilhar este post

Link para o post

estou mentalizado em tirar a de mota. muitas pessoas acham que eu faço mal... eu, sinceramente, não acho. Tem certas vantagens, mas isso é em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Epá, uma das vantagens é que ao tirares a de mota, ficas já com o código.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Pessoal, nesta situação o que é suposto fazer?

sinal2.jpg

O Sinal de proibição proíbe a passagem, mas o de obrigação diz-nos que o trânsito é feito nos dois sentidos. Isto faz algum sentido ou eu é que estou a analisar mal a situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, no meu pensar, é non sense. Proibição mas logo a seguir diz que há transito nos dois sentidos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Pessoal, nesta situação o que é suposto fazer?

sinal2.jpg

O Sinal de proibição proíbe a passagem, mas o de obrigação diz-nos que o trânsito é feito nos dois sentidos. Isto faz algum sentido ou eu é que estou a analisar mal a situação?

Atenção que isso não é um sinal de obrigação ;) é de informação. Só estou a ver o sinal, não posso avaliar correctamente a situação, mas isso indica que a estrada que se segue possui os dois sentidos, mas impede-te de seguir nessa direcção. Portanto o que interessa nesse caso é o de cima: o de proibição.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Exacto, informação :ph34r: thanks, já percebi. Mas é um bocado estranho na mesma, a não ser que haja outra estrada que se cruze e que permita o trânsito para aquele lado.

Acho que não me expliquei lá muito bem agora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...