Inkie Publicado 12 Agosto 2011 Acabo hoje as aulas de código e depois vou marcar o exame. Em princípio só lá para Setembro é que faço o exame :/ Mas entretanto acabo também as aulas de condução e faço logo o exame de condução também. Tou com um certo receio porque tem havido muita gente mesmo a chumbar no código (1 amigo meu foi, chumbou com 4, ninguém passou em 20 pessoas) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2011 Passei hoje no exame de código com 3 erradas. Muito mais fácil do que estava a espera mas mesmo assim... Foi por pouco :mrgreen: Um conselho, nunca façam um exame deste tipo com uma directa em cima. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Agosto 2011 Acabo hoje as aulas de código e depois vou marcar o exame. Em princípio só lá para Setembro é que faço o exame :/ Mas entretanto acabo também as aulas de condução e faço logo o exame de condução também. Tou com um certo receio porque tem havido muita gente mesmo a chumbar no código (1 amigo meu foi, chumbou com 4, ninguém passou em 20 pessoas) :medinho: LOL. Onde? Barreiro? Sinceramente quando fui lá fazer achei os testes fáceis. Agora também depende das perguntas que apanhas e da chica esperitce com que vais para lá. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Ja tenho cartaaaaaa!! :biggrin: Passei!!! !! ! !! :celebracao: Parabéns!! :biggrin: ________________________ A mim, faz um ano que tenho carta na sexta-feira :) Editado 16 Agosto 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Agosto 2011 Yap. Já não me lembro do que ele disse que saiu, mas para chumbarem 20... :mrgreen: Anyway, já estou à espera do exame, ainda não sei a data, estou à espera que fechem o grupo. Siga para o estudo :arrow: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Agosto 2011 Inscrevi-me hoje na escola, e vou começar amanhã com as aula de código. A ver se quando fizer os 18, já tenho as aulas de código feitas, para ir logo a exame Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 17 Agosto 2011 Inscrevi-me hoje na escola, e vou começar amanhã com as aula de código. A ver se quando fizer os 18, já tenho as aulas de código feitas, para ir logo a exame Isto sim é uma boa ideia. Queria fazer as aulas de estoura nas férias grandes (já tenho 18) e ter carta já no inicio da faculdade, bem me lixei, com a m*rda dos atestados e consultas médicas... Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Agosto 2011 O meu exame de código é dia 17. Então como correu o exame? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Então como correu o exame? Passei com 3. Editado 17 Agosto 2011 por Mr. Bacano Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Agosto 2011 Passei com 3. http://2.bp.blogspot.com/-QaVrO8amfFU/TZkq_T40edI/AAAAAAAAADA/dgLvcnoouKM/s1600/like+a+boss.png[/img Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Agosto 2011 Parabéns :compinchas: Obrigado. :biggrin: Agora é ir fazer o de condução o mais rápido possível, para ver se tenho carta antes de começar as aulas. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Agosto 2011 Obrigado. :biggrin: Agora é ir fazer o de condução o mais rápido possível, para ver se tenho carta antes de começar as aulas. É isso. Já começaste as aulas de condução? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 17 Agosto 2011 É isso. Já começaste as aulas de condução? Sim, já tenho 8. Hoje vou lá marcar mais. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 17 Agosto 2011 (editado) Sim, já tenho 8. Hoje vou lá marcar mais. Então consegues na boa acabar antes de começares as aulas ;) Editado 17 Agosto 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 17 Agosto 2011 O meu instrutor já diz que conduzo bem e acho que ainda nem 10 aulas tenho. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Agosto 2011 (editado) chumbei na condução. deixei o carro ir abaixo 5x... em aulas , raramente deixo-o ir abaixo pior... a minha licença expirou e agora perdi tudo... dentro de meses, começo a de moto Editado 18 Agosto 2011 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Agosto 2011 Já era a segunda vez que ias a exame não era ? Que cena,o dinheiro que deves ter perdido :( Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Agosto 2011 Já era a segunda vez que ias a exame não era ? Que cena,o dinheiro que deves ter perdido :( Sim. E fui também 2x a código, só passei a segunda tentativa. No outro dia fiz as contas, gastei mais de 1200 euros... Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 18 Agosto 2011 Eish que cena, não é facil :( Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Agosto 2011 estou mentalizado em tirar a de mota. muitas pessoas acham que eu faço mal... eu, sinceramente, não acho. Tem certas vantagens, mas isso é em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 19 Agosto 2011 Epá, uma das vantagens é que ao tirares a de mota, ficas já com o código. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Agosto 2011 Pessoal, nesta situação o que é suposto fazer? O Sinal de proibição proíbe a passagem, mas o de obrigação diz-nos que o trânsito é feito nos dois sentidos. Isto faz algum sentido ou eu é que estou a analisar mal a situação? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Agosto 2011 Isso, no meu pensar, é non sense. Proibição mas logo a seguir diz que há transito nos dois sentidos? Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 20 Agosto 2011 Pessoal, nesta situação o que é suposto fazer? O Sinal de proibição proíbe a passagem, mas o de obrigação diz-nos que o trânsito é feito nos dois sentidos. Isto faz algum sentido ou eu é que estou a analisar mal a situação? Atenção que isso não é um sinal de obrigação ;) é de informação. Só estou a ver o sinal, não posso avaliar correctamente a situação, mas isso indica que a estrada que se segue possui os dois sentidos, mas impede-te de seguir nessa direcção. Portanto o que interessa nesse caso é o de cima: o de proibição. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Agosto 2011 Exacto, informação :ph34r: thanks, já percebi. Mas é um bocado estranho na mesma, a não ser que haja outra estrada que se cruze e que permita o trânsito para aquele lado. Acho que não me expliquei lá muito bem agora Compartilhar este post Link para o post