tiagos Publicado 13 Julho 2011 (editado) [alguem]homem que é homem passa com 3!!![/alguem] 2 meses e um dia de carta 8-) Editado 13 Julho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Julho 2011 [alguem]homem que é homem passa com 3!!![/alguem] 2 meses e um dia de carta 8-) eu passei com 3 tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Julho 2011 Passei no código!! :cool: Que Sorte , Parabéns . Eu que se lixe sexta marco o exame de código , não estou lá muito confiante mas pronto , demora mais ou menos um semana e meia até ir a exame nessa semana é ler o livro e fazer teste ... estou desejoso para ouvir o Passou e deixar já o código para trás fds . Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 13 Julho 2011 (editado) Obrigado :compinchas: O exame comparando com os testes que estava habituado a fazer tinha perguntas mesmo fáceis, mas depois havia ali algumas que me deixou com algumas dúvidas, mas o que interessa é que passei :mrgreen: Lá o gajo que nos chamava para dizer se chumbamos ou passamos parecia que estava a gozar connosco, mas quando disse que todos da sala tinhamos passado foi um alívio para todos. Ainda bem que ele disse isso antes de começar a chamar o pessoal, porque senão era o último a saber :mrgreen: Editado 13 Julho 2011 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Julho 2011 Exame de condução, challenge complete. :happy: Alguém sabe +/- quanto tempo demora a carta a chegar? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 13 Julho 2011 eu chumbei na primeira vez com 4 ( :cry: ) mas depois vinguei-me com 1 errada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Julho 2011 Exame de condução, challenge complete. :happy: Alguém sabe +/- quanto tempo demora a carta a chegar? A minha vai fazer 1 mês e ainda não veio. Mas podes ter sorte e em menos de 1 semana teres. Já agora, parabéns e ao resto do pessoal também. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Julho 2011 demorou uma semana e um dia aqui. é normal ter como emissão um dia depois do exame, ou é só mesmo a minha? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 14 Julho 2011 É normal. A carta raramente é emitida no dia do exame. Mesmo que o faças de manha, só depois do processamento de dados é que dão ordem para emissão. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 17 Julho 2011 Amanhã pela primeira vez vou ter a minha primeira aula . :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Julho 2011 Se tivesses a tua primeira aula pela segunda vez é que era estranho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 18 Julho 2011 Se tivesses a tua primeira aula pela segunda vez é que era estranho. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 18 Julho 2011 Se tivesses a tua primeira aula pela segunda vez é que era estranho. Enganei-me a construir a frase. xD Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Julho 2011 Fiquei a saber que só posso ir a exame de código para meio/fim de Agosto. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Julho 2011 Eu estou à espera do exame de condução :medinho: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 18 Julho 2011 (editado) Já leoa??? :blink: Editado 18 Julho 2011 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Julho 2011 (editado) Sim,depois de ter passado no exame de código já só me faltam umas 4/5 aulas para as que tenho que ter para ir a exame de condução,o examinador acha que estou preparada,então vamos a isso :biggrin: Editado 18 Julho 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Julho 2011 Sempre fui na boa para as aulas de condução,agora que são as ultimas fico uma pilha de nervos antes das aulas :-| Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Julho 2011 Estava a falar com o meu pai e disse-lhe que só na 1ª semana tinha ido a 6 aulas, ao que ele me responde "quando eu tirei a minha nem a 6 fui". Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 Sempre fui na boa para as aulas de condução,agora que são as ultimas fico uma pilha de nervos antes das aulas :-| Normal em pessoas do sexo feminino tal nervosismo. Mantém-te calma, com sorte consegues um examinador que não dá muita conversa e assim consegues prestar mais atenção à estrada, se bem que quando fiz o examinador só falava e por acaso consegui relaxar mais dessa maneira. O meu maior medo foi por ser num carro diferente ao que eu já estava habituado, mas isso depende lá do sorteio acho eu, com sorte ficas com o mesmo carro. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Julho 2011 Chumbei no exame de condução. Fiz uma asneira de TODO o tamanho. Quis passar no meio de dois carros, por pressa, ou por precipitação, ou por burrice, já nem sei. Só quando o examinador travou a fundo é que me apercebi o que tinha feito. Já nem fiz as tradicionais manobras de estacionar e contornar o passeio... Agora tenho que desembolsar mais 255 € ( novo exame + 5 aulas de condução obrigatórias ) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Julho 2011 Corre melhor na próxima. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 21 Julho 2011 (editado) Chumbei no exame de condução. Fiz uma asneira de TODO o tamanho. Quis passar no meio de dois carros, por pressa, ou por precipitação, ou por burrice, já nem sei. Só quando o examinador travou a fundo é que me apercebi o que tinha feito. Já nem fiz as tradicionais manobras de estacionar e contornar o passeio... Agora tenho que desembolsar mais 255 € ( novo exame + 5 aulas de condução obrigatórias ) Calma com isso moço... Conduçao defensiva sempre. O mesmo serve para os peões, basta veres um a tentar atravessar PARA!! Foste sozinho(examinador e o teu professor) no carro? Editado 21 Julho 2011 por B.Moniz Compartilhar este post Link para o post