Khaddafi Publicado 26 Outubro 2011 Tive hoje a minha 8ª aula de condução. Nos primeiros 30 minutos só fiz m*rda, até me senti mal. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 26 Outubro 2011 Fui hoje de manhã a exame de condução... Passei flawless! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JoaoBotas Publicado 27 Outubro 2011 Parabéns :wink: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Novembro 2011 Pessoal, preciso da vossa ajuda. Vou mudar o seguro do meu carro, para o meu nome, e gostava de saber qual o seguro que aconselham. A seguro directo esta a publicitar o seguro mais barato do mercado, aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Novembro 2011 Isso depende do tipo de seguro que queres. Vai os sites de seguros e faz uma simulação. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Novembro 2011 Quantos anos tens de carta Orfspell? Eu tenho o seguro em nome do meu pai, da Mapfre, e pago 34€ (+/-). Seguro contra todos os riscos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Novembro 2011 Quantos anos tens de carta Orfspell? Eu tenho o seguro em nome do meu pai, da Mapfre, e pago 34€ (+/-). Seguro contra todos os riscos. 3 anos. Fiz a simulação, o mais básico, e dava algo a volta dos 180€ anuais, duvido que consiga + barato. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Novembro 2011 passei no código! o exame até era bem difícil, quando acabei tinha fiquei com dúvidas em 5 perguntas Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 4 Novembro 2011 Exame de condução marcado para dia 16 deste mês :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Novembro 2011 Isso dos seguros depende dos anos de carta e dos carros que estás a segurar. Opta por pagar mensalmente, que custa menos. ;) Aqui em casa é Allianz. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Novembro 2011 Allianz :prayer: quanto menos anos de carta tiveres mais caro fica o teu seguro.. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Novembro 2011 Estou a par dos condicionalismos e afins. Queria sugestões mas devo optar mesmo pela seguro directo. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Novembro 2011 passei no código! o exame até era bem difícil, quando acabei tinha fiquei com dúvidas em 5 perguntas Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Novembro 2011 Estou a par dos condicionalismos e afins. Queria sugestões mas devo optar mesmo pela seguro directo. Eu tenho na NSeguros e pago 189 por ano, tudo básico e com quebra de vidros. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Novembro 2011 Eu tenho na NSeguros e pago 189 por ano, tudo básico e com quebra de vidros. É esse +/- o preço que consigo na seguro directo mas sem quebra de vidros. Apenas o mínimo obrigatório. Na Nseguros, tudo igual, fica mais caro 20€. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Novembro 2011 Eu faz hoje um mês que tenho carta de condução :mrgreen: Estive sem net e não pude passar por aqui a dar as novidades. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Novembro 2011 Passei na condução :) Parabéns Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Novembro 2011 Código despachado! :D Compartilhar este post Link para o post