Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Dizes que nunca te chegou nenhuma multa.

E para o relato aí atrás, reprovaram os dois.

Eu passei o meu colega eq chumbou e hoje fui fazer exame de mota e tambem passei... que alívio :celebracao:

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei o meu colega eq chumbou e hoje fui fazer exame de mota e tambem passei... que alívio :celebracao:

Cumps

Conheço uma mulher que ao sair da rotunda não olhou para a direita e reprovou.

Parabéns. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu ainda dei conta a tempo e dei mais uma volta à rotunda :D

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem levei a 4ª multa da Emel. :lol: Paguei sempre, era sempre à volta dos 2€. Esta é de 3€ e tal.

Eu não sei se as vezes que te multam interessam para alguma coisa mas a verdade é que à 3ª bloquearam-me o carro e tive de pagar 90€, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que advinham :mrgreen:

Hoje chegou-me ao correio uma notificação para ir buscar uma multa da EMEL. Ainda há um/dois meses recebi uma multa da PSP por estacionamento proibido, se bem me lembro foram 30 paus e agora recebo esta...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses envelopes não é preciso pagar, pelo menos até chegarem à centena e tal de euros, contudo com esses envelopes podem ser bloqueados. Já os papéis da EMEL é melhor pagar porque a multa de 30€ acaba por chegar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a ir pelas AE´s...sai-te mais barato :mrgreen:

Foi o que a mulher da minha escola de condução me disse lol

E é isso que vou começar a fazer...

Não tens ninguem com carta que não conduza??? mete essa pessoa como condutor :mrgreen:

Epá.. mas ias a quanto e qual o limite? isso foi grave ou muito grave? Ficares sem carta acho que não, mas não de safas de 6 meses ou talvez 1 ano com pena suspensa

Também pensei nisso e até tinha a minha mãe, mas a carta dela já tinha de ter sido renovada aos 60 com as novas leis, por isso não dava.

Ia a 96 e o limite era 50... 103 km/h sem a margem de erro que eles dão. É muito grave. Mas não havia ninguém na estrada, era de noite, não incomodava ninguém. Enfim.

Provavelmente vou ficar sem poder conduzir, não sei é se são 2 meses, se é mais porque sou reincidente. Anyways, ainda não sei é quando, essas m*rda demoram bué.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso e até tinha a minha mãe, mas a carta dela já tinha de ter sido renovada aos 60 com as novas leis, por isso não dava.

Ia a 96 e o limite era 50... 103 km/h sem a margem de erro que eles dão. É muito grave. Mas não havia ninguém na estrada, era de noite, não incomodava ninguém. Enfim.

Provavelmente vou ficar sem poder conduzir, não sei é se são 2 meses, se é mais porque sou reincidente. Anyways, ainda não sei é quando, essas m*rda demoram bué.

Quando foi essa multa? e foi grave ou muito grave? Continuo a pensar que vai ser pena suspensa. e sim, demora. A minha 'pena' levou quase 2 anos a chegar, tanto que pensei que fosse outra diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma para pagar, mas se for a palavra do policia contra a minha o que é que pode acontecer? Ainda por cima estava a chover a potes, a agua pode ter desfeito o papel.

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho uma para pagar, mas se for a palavra do policia contra a minha o que é que pode acontecer? Ainda por cima estava a chover a potes, a agua pode ter desfeito o papel.

Normalmente o agente da autoridade ganha

Compartilhar este post

Link para o post

tb ja paguei 2 multas de 18€ da emel. pior dinheiro que gastei na minha vida...mas entretanto tb lhe chamei alguns nomes, portanto desanuviei. e em Alcantara houve um gajo da EMEL ou la o que é que chegou a levar nos cornos e a ser corrido dali pra fora pelos velhos por tar a multar os carros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o agente da autoridade ganha

Pois, é possível. Mas é f*dido, prefiro pagar um jantar a dar dinheiro para multas. Vou esperar que venha pa casa. :(

Malta de Lisboa, para ir para Queluz, é seguir a 2ª Circular e sair em Queluz, não é? Ou é preciso cortar antes em algum lado?

Editado por DV Bairrada

Compartilhar este post

Link para o post

ou apanhas a estrada que vai para a amadora (cabos d'avila, alfragide, ao pe do IKEA, Continente, AKI etc) e viras na saida q diz "sintra". aí tas logo no ic19

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi essa multa? e foi grave ou muito grave? Continuo a pensar que vai ser pena suspensa. e sim, demora. A minha 'pena' levou quase 2 anos a chegar, tanto que pensei que fosse outra diferente :mrgreen:

Qual, a primeira? Foi há 2 anos, a 23 de Dezembro. A mulher da escola de condução diz que havia gente a receber a pena um dia antes de expirar os tais 2 anos.

A segunda foi dia 15 de Novembro, veio a multa dia 5 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, a ver se acabo as aulas de condução rápido... Desde finais de Outubro que não meto lá os pés, hoje às 10h volto lá. Não deu tempo para lá ir mesmo, faculdade, futebol, etc... não me permite ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual, a primeira? Foi há 2 anos, a 23 de Dezembro. A mulher da escola de condução diz que havia gente a receber a pena um dia antes de expirar os tais 2 anos.

A segunda foi dia 15 de Novembro, veio a multa dia 5 de Dezembro.

Esperemos que seja pena suspensa.. se calhar entre 6 meses e 1 ano... ou seja, pé mto leve

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje a exame de condução, aí 80% do percurso tudo ás mil maravilhas até que com a mania de me apressar deixei o carro ir abaixo, tudo bem com calma lá fiz o que tinha a fazer mas os nervos permaneciam, ao aproximar-me de uma rotunda, numa descida cometi o erro de reduzir para primeira quando não era preciso lá deu uns soluços mas não deixei ir abaixo foi quando ele me avisou que na próxima o exame acabava, felizmente já estava no fim e já com os nervos à flor da pele lá fiz um estacionamento ranhoso para acabar o exame, de frente era canja agora a fazer marcha atrás numa descida com o estacionado em espinha mas o carro tinha de o deixar na diagonal, com o estado de nervos em que estava foi uma luta feroz :facepalm:

Mas pronto como até então tinha corrido muito bem, ele disse-me "tem sorte que é Natal" e lá deixou passar, fico contente por um lado mas por outro gostava de ter feito tudo bem sem falhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pronto como até então tinha corrido muito bem, ele disse-me "tem sorte que é Natal" e lá deixou passar, fico contente por um lado mas por outro gostava de ter feito tudo bem sem falhas...

É por estas e outras que a estrada parece uma horta:só nabos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro está para arranjar à 2 dias...até me sinto incompleto, quanto mais 2 meses :o

Compartilhar este post

Link para o post

O meu carro está para arranjar à 2 dias...até me sinto incompleto, quanto mais 2 meses :o

poupa-se em gasoleo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se da minha tão badalada multa? Até hoje, passados mais de 2 anos e meio, não recebi nadinha em casa. E estou a praticamente 3 meses de me tornar num condutor efectivo, ou lá como se chama. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É por estas e outras que a estrada parece uma horta:só nabos.

Amen :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se da minha tão badalada multa? Até hoje, passados mais de 2 anos e meio, não recebi nadinha em casa. E estou a praticamente 3 meses de me tornar num condutor efectivo, ou lá como se chama. :lol:

Sorte... Eu 6 meses depois, de uma multa de estacionamento, recebi a carta em casa e tive que ir ao multibanco arrotar 30€ :(

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...