Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Boa sorte para ti tambem Eduardo e que desta seja de vez.

Espero bem que sim myguel... Já tenho que pagar para o exame :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 500€ com um exame gratis, alem do exame normal, sem aulas obrigatorias, com direito a usufruir de pc's de lá quando quisesse...compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter chumbado duas vezes no codigo (WTF??:mrgreen:), desanimei, e agora quero voltar em força para tirar o crl da carta de uma vez. Alguma recomendação?compinchas.gif

o exame é assim tão difícil? eu acho aquilo tão acessível..

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não sabem um crl :lol: sabem lá vocês o que é uma carta "cara". não paguei 1000 porque aproveitei uma promoção no Verão. Algarve ftw

anyway...Já sei como é com os exames. O exame de código é no mesmo sítio que o de condução. No Algave há 2 possibilidades: marcar para Faro ou para Portimão. Portimão arroto 150 euros pelos dois, Faro não arroto nada. Portimão tem um exame mais fácil de condução.

eu como nasci em Faro e não tenho medo, vou arriscar com Faro. Devo marcar na Segunda.

ps: arrotar 150 euros é irrelevante, obviamente. CORAGEM, ISSO SIM! huehue

Compartilhar este post

Link para o post

o exame é assim tão difícil? eu acho aquilo tão acessível..

Sinceramente não Nume, mas andava numa fase um bocado lixada, e nem cabeça tinha para estudar... mas agora é de vez e a partir de segunda vai ser direitinho compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

vocês não sabem um crl :lol: sabem lá vocês o que é uma carta "cara". não paguei 1000 porque aproveitei uma promoção no Verão. Algarve ftw

anyway...Já sei como é com os exames. O exame de código é no mesmo sítio que o de condução. No Algave há 2 possibilidades: marcar para Faro ou para Portimão. Portimão arroto 150 euros pelos dois, Faro não arroto nada. Portimão tem um exame mais fácil de condução.

eu como nasci em Faro e não tenho medo, vou arriscar com Faro. Devo marcar na Segunda.

ps: arrotar 150 euros é irrelevante, obviamente. CORAGEM, ISSO SIM! huehue

Cuidado com as prioridades nas ruas ao pé do refúgio!

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com as prioridades nas ruas ao pé do refúgio!

ya ya

acho que amanhã vou com o instrutor por alguns dos circuitos usados. ele já falou que há uns sítios tramados, onde o instrutor diz "pode seguir em frente" e a pessoa segue em frente e nem olha pá rua à direita...mesmo para cair na armadilha. os gajos de faro são f*didos como o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a umas semanas devo pedir para ir a exame de código, apesar de ainda continuar a errar algumas nos testes que faço em casa ( 4/5 erradas no máximo). Quero despachar o código e depois ir ao IMTT com a minha scooter para me propor a exame. É só dar duas voltinhas e tá feito, não é? Disseram-me que é mesmo a cagar, é a despachar mesmo.

Outra coisa, perguntei à minha instructora se não tenho carta como levo a mota para o IMTT? Ela disse que podia ser eu a levar apesar de não ter a carta, é mesmo assim. wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a umas semanas devo pedir para ir a exame de código, apesar de ainda continuar a errar algumas nos testes que faço em casa ( 4/5 erradas no máximo). Quero despachar o código e depois ir ao IMTT com a minha scooter para me propor a exame. É só dar duas voltinhas e tá feito, não é? Disseram-me que é mesmo a cagar, é a despachar mesmo.

Outra coisa, perguntei à minha instructora se não tenho carta como levo a mota para o IMTT? Ela disse que podia ser eu a levar apesar de não ter a carta, é mesmo assim. wtf :lol:

Tas a tirar 50cc ? Se for o exame é básico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estou a tirar de ligeiro. Mas como o verão está a chegar e tenho uma scooter que está parada, uma gilera typhoon, mal tire o código vou ao IMTT e tiro só a condução da mota, é só uma voltinha pelo que me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estou a tirar de ligeiro. Mas como o verão está a chegar e tenho uma scooter que está parada, uma gilera typhoon, mal tire o código vou ao IMTT e tiro só a condução da mota, é só uma voltinha pelo que me disseram.

acho que ainda precisas de saber cenas de motor e de protecção, como capacete, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não recebi a carta, apesar de já andar com a licença há quase 2 meses :\

Eu andei com licença mais de 4 meses e só depois recebi a carta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir à escola de condução renovar a licença quando o prazo acabar

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ir à escola de condução renovar a licença quando o prazo acabar

Isto.Eles renovam por mais algum tempo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que distraído sou não sabia que existia este tópico pensei que só existisse o "Carros".

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de Código marcado, agora é começar a marrar :)

também.

dia 29 lá vou eu.

e odeio treinar nos exames. com cada pergunta parva a nível de interpretação...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...