Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Ninguem admite que anda à douchebag? Ou isso ou em baixo, em grandes viagens.

Sou baixinho, não posso fazer isso senão não vejo a estrada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Racecar Drivers.

Mas isso é mito, nos karts deve-se conduzir com as mãos "dez para as duas" porque melhora a tranferência de peso de quem conduz para o eixo da frente do kart, o que faz com que se ganhe mais aderência. Portanto, esse Racecar tem que se lhe diga.

What? Onde viste isso?

EDIT-> Não estou a dizer que é mentira, mas como fui ensinado a guiar um kart com as mão nas 15 para as 3, e nunca ouvi falar em guiar com as mãos nessa posição, gostava de saber onde viste que era assim.

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

What? Onde viste isso?

EDIT-> Não estou a dizer que é mentira, mas como fui ensinado a guiar um kart com as mão nas 15 para as 3, e nunca ouvi falar em guiar com as mãos nessa posição, gostava de saber onde viste que era assim.

Ele aprendeu nos Açores

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Zimene, em cidade à douchbag (com a outra mão nas mudanças) e em viagens longas à "mãe"

Editado por EasyGoing

Compartilhar este post

Link para o post

Na maior parte das vezes é "farmer". "douchebag" muito raramente e "mom" quando estou no trânsito e com vontade de mudar a posição dos braços :mrgreen:

"racecar driver" só em auto-estrada.

Ele aprendeu nos Açores

:funny:

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conduzo com os joelhos, à Toy. True story. Tenho muito a mania de andar sem as mãos no volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conduzo com os joelhos, à Toy. True story. Tenho muito a mania de andar sem as mãos no volante.

Wtf. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

What? Onde viste isso?

Já vi em algumas fotos, se bem que em grande parte delas conduzam como tu disseste ou com as mãos ainda mais em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

mao esquerda nos farmers e direita nos racecar drivers.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim a casa este fim-de-semana, e pela primeira vez conduzi o carro do meu pai (a gasolina). Já o deixei ir abaixo uma série de vezes :(

é um destes, btw:

6434906_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

verdade. a vantagem de sair na maizena é que não preciso de dar cunha ao examinador para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pouca diferença notei quando passei de um a gasóleo para um a gasolina,toda a gente me dizia que o ia deixar ir abaixo muitas vezes,mas nem por isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença é a embraiagem mas só até apanhar o jeito. Comigo foi logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 25 vou fazer um curso de condução defensiva, vamos lá ver se aprendo alguma coisinha :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já comecei a ver preços a 1ª que vi é: 702€ a pronto + 60€ do exame pratico a prestações é 778€ + o exame :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem já comecei a ver preços a 1ª que vi é: 702€ a pronto + 60€ do exame pratico a prestações é 778€ + o exame :estrelas:

Fogo tão caro? Moras aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Moita.

fogo está muito caro. ai não há a Segurança Máxima?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Moita.

Eu também moro na Moita, mas na altura tirei na Quinta do Conde. Paguei 600€ tudo (para o Barreiro).

Infelizmente a dona da escola fugiu com o dinheiro.

No entanto na zona Amora/Corroios consegues arranjar baratinho.

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post

fogo está muito caro. ai não há a Segurança Máxima?

Aqui não acho que há no Barreiro mas com a escola torna se mais difícil de conciliar os horários e 2º eu não tenho passe de autocarro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...