Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Não se tratar de achar bem ou achar mal, trata-se de ser quantitativamente errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só mesmo os professores universitários (!) que descontam nas escolhas múltiplas.

Ou seja, todos? :(

Btw, para os que ficam contentes/preocupados pelas perguntas que erram nos testes de código, posso dar-vos a minha experiência pessoal: o máximo que alguma vez errei devem ter sido 7 ou 8, mas nunca fiquei assustado. Exceto quando, nos 2 dias antes do exame, errava sempre 4/5/6. :lol:

Mas, segundo sei, é relativamente normal acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n acho mto normal errar 4,5,6 nos dois dias antes do exame.. Eu no dia antes errava 1 ou 2 no máx, depois cheguei ao exame e n errei nenhuma, like a boss :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho nada normal. Eu antes do exame que chumbei, passava a esmagadora maioria dos testes, bastantes com 0 erradas até.

Compartilhar este post

Link para o post

... e depois passei com 0 erradas. 8)

mas aposto que és um urso a conduzir.

eu passei com 3 erradas, o efeito é o mesmo. A diferença é que sou boss a conduzir. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo é mais a conduzir com na marginal com um palito na boca à Drive e uns óculos de sol, enquanto mete um pé de fora da janela e só conduz com o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele fez uma alusão aos chicos espertos que se acham muito bons a conduzir e vai-se a ver e são mais perigosos que os que não sabem conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois, mas esse não sou eu. cumpro sempre os limites e sou responsável :) para terminar, pratico sempre uma condução defensiva !

Compartilhar este post

Link para o post

já só me faltam 2 aulas de conduçao (amanha) e o gajo diz que não estou preparado para o exame :| mas até já me sinto à vontade...

Compartilhar este post

Link para o post

Se te sentes preparado ele deve é querer que caia um € no bolso dele e da escola. E não estás preparado porquê? Não controlas bem o carro ou não tens atenção aos sinais/regras?

Compartilhar este post

Link para o post

conduzir já conduzo bem dentro do possível, não sinto falta de controlo do carro. o ponto de embraiagem e as reduções de velocidade já é na boa (que eram as principais dificuldades), o meu problema é distração a algumas regras do código. quando me concentro consigo fazer as coisas bem, mas nas aulas às vezes faço umas asneiras. mas coisas sem importância, tipo esquecer-me dos piscas, mas como ele diz e bem, acumuladas podem resultar num chumbo.

e não me parece que ele diga isto por dinheiro, ele tem o calendário cheio todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse por falta de controlo era pedires aos teus pais, para ires dar umas voltinhas a um sitio isolado qualquer. Assim é capaz de valer a pena ir mais uma ou duas aulas, mas tens de encarar como se tivesses em exame.

Num sitio em que nas aulas vais a 40, passas a ir a 20 e tomas atenção a tudo. Desde que não tenhas carros atrás e não cometas nenhuma infracção o gajo não te pode chumbar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho os mesmos problemas. Ou me esqueço de um pisca (por acaso já nao tem acontecido) ou então distrai-me bastante na observação. Ás vezes ainda fico bem receoso "será que era eu que tinha prioridade..."

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana tive as minhas primeiras aulas de condução. Quarta a primeira, depois outra na Quinta.

eu sempre tava com a ideia que não gostava de conduzir, mas ok, tenho de tirar a carta.

depois das aulas mudei.

odeio conduzir, é desagradável pa crl e infelizmente tenho de ir pá frente com aquela m*rda. e não sei porquê, mas é normal ficar-se com muitas dores no pé direito? é que até com cãibras fico pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, eu adoro conduzir. Sim, no início é normal. Mas depois passa, quando te habituares.

Compartilhar este post

Link para o post

depois das aulas mudei.

odeio conduzir, é desagradável pa crl e infelizmente tenho de ir pá frente com aquela m*rda. e não sei porquê, mas é normal ficar-se com muitas dores no pé direito? é que até com cãibras fico pqp

é normal para quem conduz a medo, deves fazer força no pé para não acelerar, ficas com o pé muito rígido e depois tens cãibras.

o "normal" é dores no esquerdo por causa da embraiagem.

Compartilhar este post

Link para o post

anda a 120 numa estradas com limite a 50

"sou boss a conduzir"

eu fiz essa porcaria armado em Boss, apanhei 300€ de multa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz essa porcaria armado em Boss, apanhei 300€ de multa. :mrgreen:

Devias era ter ficado sem carta.

Compartilhar este post

Link para o post

esta semana tive as minhas primeiras aulas de condução. Quarta a primeira, depois outra na Quinta.

eu sempre tava com a ideia que não gostava de conduzir, mas ok, tenho de tirar a carta.

depois das aulas mudei.

ficava com mais dores no pé esquerdo, ensinaram-me que tinha que fazer ponto de embraiagem quase sempre (estúpidos) enfim. Eu também dizia que não gostava de conduzir que tinha tirado a carta por obrigação, mas agora adoro conduzir, quando tudo deixar de ser um bicho de sete cabeças vais começar a gostar.

Devias era ter ficado sem carta.

Não é crime é uma contra ordenação muito grave. paguei está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o fizeste armado em boss, foi é armado em parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...