Punk Publicado 20 Março 2012 Acho que amanhã vou marcar o exame feito louco! Ainda há coisas que não entraram mas vai obrigar-me a estudar aquela m*rda a fundo e tenho direito a um chumbo! :p Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Março 2012 fiz uma pergunta que pelos vistos meti errado, e agora fiquei confusio. no teste aparece a imagem de uma localidade e tal. depois diz "se for a mais de 15km/h do permitido nesta via, pratico uma infracção:" e eu meti leve. o resultado era grave. fui verificar e diz que ligeiros só é grave, dentro das localidades, quando se excede de 20 a 40. 15 < 20, logo é leve. wtf edit: só se o meu programa de testes estiver, sabe-se lá como, desactualizado. houve mudanças recentes? o programa tava errado. a instrutora disse-me hoje que eu estava correcto. sucesskid.jpg Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Março 2012 (editado) Exame de código marcado :medinho: Editado 20 Março 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 20 Março 2012 Licença de 50. Exame de codigo, passei com 1 errada. Sabado, primeira aula de conduçao. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Março 2012 Exame de código marcado :medinho: x2 :medinho: A única coisa que teima a entrar é as velocidades, que tédio. :( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Março 2012 Faço hoje 3 anos de carta. Parabéns Pep Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Março 2012 x2 :medinho: A única coisa que teima a entrar é as velocidades, que tédio. :( Aqui também... mas o site que meteram aí, com a tabela vista de outra maneira, é bem mais simples ;) E já tá a ficar qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 22 Março 2012 Aqui também... mas o site que meteram aí, com a tabela vista de outra maneira, é bem mais simples ;) E já tá a ficar qualquer coisa Eu passei na terça com uma resposta errada. Li o código inteiro uma vez, e de resto fiz testes online e vi as perguntas que tem no site do IMTT, que supostamente são todas as que podem sair. Devo ter visto perto de 1000 perguntas, o segredo está em conhecer as ratoeiras deles e seguir a lógica. :) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2012 Na última vez deu azar, nesta vai dar sorte. Exame de código na 3ª Feira, round 2! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Março 2012 Na última vez deu azar, nesta vai dar sorte. Exame de código na 3ª Feira, round 2! Já foste :medinho:. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Março 2012 Já foste :medinho:. Vou passar com 0 erradas nesta :angry: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Março 2012 A única coisa que teima a entrar é as velocidades, que tédio. :( http://passarnocodigo.blogspot.pt/2008/08/mtodo-para-memorizar-as-velocidades.html Deve ser este que estão a falar, como disse, pega numa folha e fá-lo. Decoras logo. Depois quando sair a pergunta pensas "É a parte de cima (sem reboque) ou a parte de baixo (com reboque)?" E chegas rapidamente à velocidade que queres. A tabela entrou-me logo na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Março 2012 http://passarnocodigo.blogspot.pt/2008/08/mtodo-para-memorizar-as-velocidades.html Deve ser este que estão a falar, como disse, pega numa folha e fá-lo. Decoras logo. Depois quando sair a pergunta pensas "É a parte de cima (sem reboque) ou a parte de baixo (com reboque)?" E chegas rapidamente à velocidade que queres. A tabela entrou-me logo na cabeça. Thks scout. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Março 2012 Exame já com dia marcado :medinho: Que nervos fds Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Março 2012 Na última vez deu azar, nesta vai dar sorte. Exame de código na 3ª Feira, round 2! Enganei-me, era hoje. Passei! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Março 2012 amanhã exame de código RIP boa sorte trolha Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Março 2012 Parabéns Inkie. O meu é 6ª O nível de nervos is already too damn high, sobretudo porque ainda tenho frequência na 5ª :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Março 2012 Obrigado ;) Pica, aquilo é fácil, é só ires tranquilo que passas de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Março 2012 amanhã exame de código RIP BS meu pt vais passar tranquilo Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Março 2012 Obrigado ;) Pica, aquilo é fácil, é só ires tranquilo que passas de certeza. Sinceramente para tirar a carta é mais importante saber controlar os nervos e ter calma do que propriamente saber o código todo e ser um ás do volante. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2012 sei que motor gasolina é Admissão Compressão Combustão Escape como é o de Gasóle? este programa de testes é um bocado mamado. acha que a maneira correcta de fazer cargas/descargas não é pela direita e retaguarda, é de maneira não fazer barulho!!! Compartilhar este post Link para o post