Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 eu na 2ª aula já andava na via rapida (autoestrada) :lol: Fdx :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Precisas apenas de fazer a condução. A mim os primeiros km da primeira aula, o instrutor proibiu-me de mexer nos pedais e só mexia o volante :lol: Depois, fomos para as estradas da mata, para aprender a mexer com os pedais e as mudanças :) Estás a tirar agora a carta? Tinha ideia que já tinhas tirado. :mrgreen: Ainda não :mrgreen: Pah também acho que devia fazer uma 2ª aula assim. O prof das teóricas é impecável e gostei muito das aulas dele, mas ele como instrutor condução já tinha a agenda muito cheia e calhou-me um cota que está sempre a contar histórias :c. Vou lhe pedir na 2ª aula para ver se me ajeito como deve ser com os pedais, é que estar a passar só por passadeiras e afins na 1ª aula foi um bocado estranho para mim. E estacionar de marcha atrás também não me ajeitei grande coisa :lol: Editado 11 Setembro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Setembro 2012 só fui uma vez à autoestrada, na aulas finais. apanhei chuva :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 O único dia que apanhei chuva foi no dia do exame :lol: Pelo menos evitei a parte da teoria, motor e isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Setembro 2012 só fui uma vez à autoestrada, na aulas finais. apanhei chuva :( Só? Fui logo na terceira aula Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Aí na Madeira, das duas uma, ou só têm autoestradas ou então são doidos :lol: Também só fui uma vez, numa das últimas aulas porque era um dos percursos possíveis para exame. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Setembro 2012 (editado) é para conhecerem e apreciarem as obras do joão jardim. dp o instrutor diz ... "se não fosse o presidente jardim não tinhamos nada disto" :mrgreen: Editado 11 Setembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Setembro 2012 Precisas apenas de fazer a condução. Tens a certeza ? Andei a ler tópicos e dizem que se tem que ir a 4 aulas de código e depois a uma exame de código de 10 perguntas , mas isto que li já é de 2008 :s Mas vou ver se passo na escola de condução a informar-me melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Informa-te, então. Tenho colegas que tiraram carta de A1 e depois ao tirarem a B não precisaram de voltar a fazer o código. Tu queres tirar a carta da categoria A, é isso? Btw, tirei a carta em 2010. Não sei como era antes disso, e como é agora. Editado 11 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Setembro 2012 Informa-te, então. Tenho colegas que tiraram carta de A1 e depois ao tirarem a B não precisaram de voltar a fazer o código. Tu queres tirar a carta da categoria A, é isso? Btw, tirei a carta em 2010. Não sei como era antes disso, e como é agora. Pois não sei então , andei a ler e dizem que se tem que fazer código . Sim que é a de mota se não me engano , quero ter carta de mota . A licença de ciclomotores não serve para nada né ? :mrgreen: É que eu tenho a licença de ciclomotores e tive que fazer o exame de código mas não deve contar para nada . Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Pois não sei então , andei a ler e dizem que se tem que fazer código . Sim que é a de mota se não me engano , quero ter carta de mota . A licença de ciclomotores não serve para nada né ? :mrgreen: É que eu tenho a licença de ciclomotores e tive que fazer o exame de código mas não deve contar para nada . Não, o de ciclomotores não conta para nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Setembro 2012 Aí na Madeira, das duas uma, ou só têm autoestradas ou então são doidos :lol: Também só fui uma vez, numa das últimas aulas porque era um dos percursos possíveis para exame. Não existe nenhuma. Pelo menos na verdadeiro sentido da palavra. Temos é via reservada a veículos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 O meu post foi devido ao facto de dois users da Madeira terem dito que nas primeiras aulas foram logo para a autoestrada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Setembro 2012 O meu post foi devido ao facto de dois users da Madeira terem dito que nas primeiras aulas foram logo para a autoestrada :mrgreen: Não sei se te estás a referir a mim mas eu não sou da Madeira 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Não sei se te estás a referir a mim mas eu não sou da Madeira 8-[ Tenho ideia que és :-k Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Setembro 2012 Tenho ideia que és :-k Sou da Moita é um pouco longe ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Mas é na ilha da Madeira ou não? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Setembro 2012 Mas é na ilha da Madeira ou não? 8-[ É na Margem Sul :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Setembro 2012 É, a Moita é na Madeira. Ali como quem vai para o Barreiro, Funchal, por aí. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 (editado) É, a Moita é na Madeira. Ali como quem vai para o Barreiro, Funchal, por aí. Podia haver uma Moita na Madeira :lol: Moita é uma das freguesias da Marinha Grande por exemplo... ;) Editado 11 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Setembro 2012 é do funchalinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 12 Setembro 2012 Queria eu passar a vida na via rapida, pior é as estradas com uma via para os dois sentidos. :medinho: e foi na segunda aula tb foi a pior aula que tive Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 13 Setembro 2012 Humor negro do melhor by Segurança Rodoviária: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Setembro 2012 numa aula apareceu-me essa pergunta :D Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Setembro 2012 é hoje o exame de codigo :medinho: Compartilhar este post Link para o post