Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Capotei, subi o monte e fiquei com o carro virado ao contrário. Devo ser algum tipo de mágico ou assim.

mestre do estacionamento :lol: o gnr não falhou ! eu cagava-me todo e não andava mais de carro :medinho: RIP Clio

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não tiveste nada de mais Naitch. :compinchas:

E o clio é bem inteligente, ele sabia onde era o sítio certo para ele, no monte a roçar mato!

Compartilhar este post

Link para o post

a fazer uma manobra simples, raspei com o carro num muro.

ficou só com uma pequena mancha debaixo do farol, mais pequena que um palmo. mas mesmo assim fiquei super desapontado.

O teu carro é bastante diferente do carro em que tiraste a condução? falando por mim como a diferença é grande do carro da condução para o carro do meu avô que é o que conduzo quando posso (só aos fins de semana e nem sempre) ainda tenho alguma dificuldade com a distancia da retaguarda para o carro imediatamente atrás quando estou a estacionar por exemplo no sentido que tenho bastante espaço e penso que já estou colado ao outro carro. Mas já tenho melhorado esse aspecto sempre que saio do carro vou pela retaguarda para avaliar a distância e no dia seguinte fazer melhor, ou até mesmo na altura volto a pegar no carro e ajeito de maneira que fique melhor.

Mas à pequenos truques que podem ajudar em certas situações, quando estaciono em espinha por exemplo gosto de alinhar o meu retrovisor com o do carro ao lado e depois ou avanço um pouco mais ou recuo ligeiramente para ficar ainda melhor estacionado de acordo com o que pretendia.

Naitch que sorte em não teres lesões graves.

Compartilhar este post

Link para o post

Pneus ressequidos no verão é mesmo de esperar uma coisa destas. No meio da desgraça ainda tiveste imensa sorte, há gente a morrer por muito menos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar se não tivesses cinto de segurança :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces quantas aulas de condução têm?

Eu acabo hoje as aulas, tenho uma aula de condução e duas de codigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces quantas aulas de condução têm?

Eu acabo hoje as aulas, tenho uma aula de condução e duas de codigo.

1 :mrgreen:

Vou hoje à segunda aula :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei, mas penso que tenho mais ainda falta marcar.

As de codigo é que já acabam hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

mestre do estacionamento :lol: o gnr não falhou ! eu cagava-me todo e não andava mais de carro :medinho: RIP Clio

Logo a seguir ao acidente, deixei o carro numa oficina de um conhecido meu e pedi-lhe o carro emprestado para vir para casa da minha irmã. Foi tranquilo, vim foi o caminho todo a 50km/h :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Logo a seguir ao acidente, deixei o carro numa oficina de um conhecido meu e pedi-lhe o carro emprestado para vir para casa da minha irmã. Foi tranquilo, vim foi o caminho todo a 50km/h :mrgreen:

imagino :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pneus ressequidos e também não vinhas devagarinho Naitch, pois não? Senão ias a valeta não ias por lá acima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O velocímetro está a assinalar 105km/h +/-. Foi depois de uma subida na A8 logo a velocidade não foi "muita".

Compartilhar este post

Link para o post

105km, e subiste os 'montes' ? fdç :medinho: :medinho:

Eu nos pneus por acaso não facilito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E ele emprestou??? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sabe bem que eu não costumo dar cabo de carros como hobby pessoal portanto foi na boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capotei, subi o monte e fiquei com o carro virado ao contrário. Devo ser algum tipo de mágico ou assim.

Tens a certeza que foi o 33? Passei ontem pelo 31-32 e estavam lá uns vidrinhos e marcas de pneus a caminho do monte... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uns metros mais à frente era o Km 33 portanto esses vidrinhos e marcas de pneus são capazes de ser meus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

2 anos de carta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tirei a carta em Lisboa há mais de dois meses e até agora carta nem vê la... é normal? tenho amigos meus que tiraram a carta em Setúbal e passado duas semanas no máximo já tinham a carta em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Pessoal eu tirei a carta em Lisboa há mais de dois meses e até agora carta nem vê la... é normal? tenho amigos meus que tiraram a carta em Setúbal e passado duas semanas no máximo já tinham a carta em casa.

às vezes pode acontecer demorar mais um tempo. Enquanto não chegar, não te esqueças de ir renovando a licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...