Helder Publicado 17 Agosto 2012 Capotei, subi o monte e fiquei com o carro virado ao contrário. Devo ser algum tipo de mágico ou assim. mestre do estacionamento :lol: o gnr não falhou ! eu cagava-me todo e não andava mais de carro :medinho: RIP Clio Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 17 Agosto 2012 Ainda bem que não tiveste nada de mais Naitch. :compinchas: E o clio é bem inteligente, ele sabia onde era o sítio certo para ele, no monte a roçar mato! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Agosto 2012 a fazer uma manobra simples, raspei com o carro num muro. ficou só com uma pequena mancha debaixo do farol, mais pequena que um palmo. mas mesmo assim fiquei super desapontado. O teu carro é bastante diferente do carro em que tiraste a condução? falando por mim como a diferença é grande do carro da condução para o carro do meu avô que é o que conduzo quando posso (só aos fins de semana e nem sempre) ainda tenho alguma dificuldade com a distancia da retaguarda para o carro imediatamente atrás quando estou a estacionar por exemplo no sentido que tenho bastante espaço e penso que já estou colado ao outro carro. Mas já tenho melhorado esse aspecto sempre que saio do carro vou pela retaguarda para avaliar a distância e no dia seguinte fazer melhor, ou até mesmo na altura volto a pegar no carro e ajeito de maneira que fique melhor. Mas à pequenos truques que podem ajudar em certas situações, quando estaciono em espinha por exemplo gosto de alinhar o meu retrovisor com o do carro ao lado e depois ou avanço um pouco mais ou recuo ligeiramente para ficar ainda melhor estacionado de acordo com o que pretendia. Naitch que sorte em não teres lesões graves. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Agosto 2012 Pneus ressequidos no verão é mesmo de esperar uma coisa destas. No meio da desgraça ainda tiveste imensa sorte, há gente a morrer por muito menos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Agosto 2012 Nem quero imaginar se não tivesses cinto de segurança :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Agosto 2012 Voces quantas aulas de condução têm? Eu acabo hoje as aulas, tenho uma aula de condução e duas de codigo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Agosto 2012 Voces quantas aulas de condução têm? Eu acabo hoje as aulas, tenho uma aula de condução e duas de codigo. 1 :mrgreen: Vou hoje à segunda aula :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Agosto 2012 Eu hoje faço a 8ª que é a ultima. Deve ser para estacionar hoje :medinho: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 17 Agosto 2012 Obrigatória para marcar exame de código, só pode oO Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Agosto 2012 eu não sei, mas penso que tenho mais ainda falta marcar. As de codigo é que já acabam hoje. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Agosto 2012 mestre do estacionamento :lol: o gnr não falhou ! eu cagava-me todo e não andava mais de carro :medinho: RIP Clio Logo a seguir ao acidente, deixei o carro numa oficina de um conhecido meu e pedi-lhe o carro emprestado para vir para casa da minha irmã. Foi tranquilo, vim foi o caminho todo a 50km/h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 17 Agosto 2012 Logo a seguir ao acidente, deixei o carro numa oficina de um conhecido meu e pedi-lhe o carro emprestado para vir para casa da minha irmã. Foi tranquilo, vim foi o caminho todo a 50km/h :mrgreen: imagino :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 17 Agosto 2012 Pneus ressequidos e também não vinhas devagarinho Naitch, pois não? Senão ias a valeta não ias por lá acima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Agosto 2012 O velocímetro está a assinalar 105km/h +/-. Foi depois de uma subida na A8 logo a velocidade não foi "muita". Compartilhar este post Link para o post
Wolfs Publicado 17 Agosto 2012 105km, e subiste os 'montes' ? fdç :medinho: :medinho: Eu nos pneus por acaso não facilito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2012 Logo a seguir ao acidente, deixei o carro numa oficina de um conhecido meu e pedi-lhe o carro emprestado para vir para casa da minha irmã. Foi tranquilo, vim foi o caminho todo a 50km/h :mrgreen: E ele emprestou??? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Agosto 2012 Ele sabe bem que eu não costumo dar cabo de carros como hobby pessoal portanto foi na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 18 Agosto 2012 Capotei, subi o monte e fiquei com o carro virado ao contrário. Devo ser algum tipo de mágico ou assim. Tens a certeza que foi o 33? Passei ontem pelo 31-32 e estavam lá uns vidrinhos e marcas de pneus a caminho do monte... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Agosto 2012 Uns metros mais à frente era o Km 33 portanto esses vidrinhos e marcas de pneus são capazes de ser meus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Agosto 2012 2 anos de carta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Agosto 2012 Pessoal eu tirei a carta em Lisboa há mais de dois meses e até agora carta nem vê la... é normal? tenho amigos meus que tiraram a carta em Setúbal e passado duas semanas no máximo já tinham a carta em casa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Agosto 2012 Pessoal eu tirei a carta em Lisboa há mais de dois meses e até agora carta nem vê la... é normal? tenho amigos meus que tiraram a carta em Setúbal e passado duas semanas no máximo já tinham a carta em casa. às vezes pode acontecer demorar mais um tempo. Enquanto não chegar, não te esqueças de ir renovando a licença. Compartilhar este post Link para o post