Meks Publicado 23 Agosto 2012 às vezes pode acontecer demorar mais um tempo. Enquanto não chegar, não te esqueças de ir renovando a licença. Ok obrigado, ja vou ter de ir renovar a minha hoje. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Agosto 2012 Pessoal eu tirei a carta em Lisboa há mais de dois meses e até agora carta nem vê la... é normal? tenho amigos meus que tiraram a carta em Setúbal e passado duas semanas no máximo já tinham a carta em casa. Acho que sim. Eu tive de ir renovar a minha, deram-me 4 meses e acabam em Setembro e até agora nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2012 Pessoal eu tirei a carta em Lisboa há mais de dois meses e até agora carta nem vê la... é normal? tenho amigos meus que tiraram a carta em Setúbal e passado duas semanas no máximo já tinham a carta em casa. A minha demorou aí umas 2 semanas a vir. E também tirei em Lisboa. É mesmo uma questão de aguardares. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Agosto 2012 Pessoal eu tirei a carta em Lisboa há mais de dois meses e até agora carta nem vê la... é normal? tenho amigos meus que tiraram a carta em Setúbal e passado duas semanas no máximo já tinham a carta em casa. Nesta altura é normal. Eu vou para 3 meses de carta, tirada em Lisboa e ainda nada também Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Agosto 2012 A minha chegou uns dias antes de ter feito dois meses de carta :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Agosto 2012 A minha demorou umas duas semanas apenas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 24 Agosto 2012 Nesta altura é normal. Eu vou para 3 meses de carta, tirada em Lisboa e ainda nada também Sabem que és um perigo e não te querem dar a carta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Agosto 2012 Se não estou em erro a minha demorou 1 mês a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 25 Agosto 2012 A minha demorou quase 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Agosto 2012 Não consigo perceber bem a imagem :/ Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Agosto 2012 Ele está a fazer pisca para a esquerda, não é muito perceptível mas nota-se. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 26 Agosto 2012 Lá esta. Se está a fazer o pisca para a esquerda, a opção certa devia ser a C, pois segue em direcção ao aeroporto. Não percebo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 26 Agosto 2012 Às vezes as correcções estão erradas, aí parece o caso mas a imagem não é esclarecedora. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Agosto 2012 Sabem que és um perigo e não te querem dar a carta. Pls 8) toda a gente elogia a minha condução Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 27 Agosto 2012 Alguém sabe onde fica o IMTT de Setúbal? Tive lá às voltas na 6ª e não encontrei... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Agosto 2012 Lá esta. Se está a fazer o pisca para a esquerda, a opção certa devia ser a C, pois segue em direcção ao aeroporto. Não percebo mesmo. Eu, quando tinha dúvidas, levava a questão para a aula de código e pedia para me esclarecerem. Essa imagem não dá mesmo para perceber. A mim, parece-me que ele está a fazer pisca para a esquerda, não consigo é ler o que diz nas placas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 27 Agosto 2012 Eu, quando tinha dúvidas, levava a questão para a aula de código e pedia para me esclarecerem. Essa imagem não dá mesmo para perceber. A mim, parece-me que ele está a fazer pisca para a esquerda, não consigo é ler o que diz nas placas :mrgreen: Tive exame hoje e passei. Já não preciso de tirar a dúvida :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 27 Agosto 2012 Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 29 Agosto 2012 Thanks. Não sabia que ia sofrer tanto à espera dos resultados. A mulher a imprimir as folhas nas calmas, a carimbar as licenças uma por uma e nós todos stressados :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Agosto 2012 Thanks. Não sabia que ia sofrer tanto à espera dos resultados. A mulher a imprimir as folhas nas calmas, a carimbar as licenças uma por uma e nós todos stressados :lol: Nem digas nada na minha vez ainda por cima foi quase o ultimo a receber fdx... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Alguém sabe onde fica o IMTT de Setúbal? Tive lá às voltas na 6ª e não encontrei... IMTT sede? ou o centro de exames? A sede é aqui http://goo.gl/maps/u0lNJ O centro de exames é aqui: http://goo.gl/maps/4Xjr7 Editado 29 Agosto 2012 por Hyuuga Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Agosto 2012 Thanks. Não sabia que ia sofrer tanto à espera dos resultados. A mulher a imprimir as folhas nas calmas, a carimbar as licenças uma por uma e nós todos stressados :lol: Imagina o exame de condução para quem vai em primeiro e o exame não corre bem, e tem de esperar que o colega acabe o exame para saber se passou ou não :lol: Eu por acaso fui em segundo, não tive se esperar tanto tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 29 Agosto 2012 Vi esta imagem no face e decidi partilhar com vocês, na vossa opinião quem é passa em primeiro? Na minha opinião passava a ambulância e o carro da policia e logo a seguir os outros dois. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 29 Agosto 2012 Isso não podia acontecer. Se estava amarelo para a ambulância, estava vermelho para os bombeiros e para o carro preto, portanto tinham que parar sempre e só depois avançar. Compartilhar este post Link para o post