Augusto Publicado 16 Agosto 2012 tenho ideia que as duas foram 15 euros. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2012 Como é que isso aconteceu? a fazer uma manobra simples, raspei com o carro num muro. ficou só com uma pequena mancha debaixo do farol, mais pequena que um palmo. mas mesmo assim fiquei super desapontado. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Agosto 2012 Eu ao fim de uma semana também tirei tinta ao carro, mas foi uma coisa minima. :( Mas foi por estupidez, porque via bem que não ia conseguir. Fiquei lixado por causa disso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Agosto 2012 É só a mim que a carta tá a demorar pa crl? Expirou os 2 meses fui lá renovar deram-me mais 4 e acabam agora em Setembro e nada fds! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2012 2 anos depois de tirar a carta tive o meu primeiro acidente. Em plena A8 rebentou-me um pneu traseiro que fez o carro capotar e parar num meio de ervas secas no meio da auto-estrada. Sorte a minha que só fiquei com uns arranhões num braço. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2012 No meio disto tudo, o GNR que tava no local não sabia como é que eu saí do carro só com uns arranhões no braço. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Agosto 2012 Ainda bem que foi só um susto. O pessoal que já tem a carta, quanto tempo demorou a fazer as aulas de condução todas? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Agosto 2012 @Naitch Nem ficou muito mal o carro, a estrutura aguentou-se, foi a tua sorte :). No outro dia na A2 vi um que ficou com o carro todo desfeito. Eu demorei 3/4 meses, não gostava nada do instrutor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Agosto 2012 Naitch fogo, deve ter sido um grande susto. Ainda bem que ficaste tu e o carro para contar a história :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Agosto 2012 Eu já levo 8 aulas mas dava-me jeito aquilo ainda aí até meio de Setembro, mas o raio do homem parece que tem medo de me marcar aulas. É tipo às duas por semana :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Agosto 2012 Fogo, que cena. Nem imagino a aflição quando o carro ia a rebolar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Agosto 2012 wow nice naitch, ainda bem que te safaste. parece ter sido muito tramado. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Agosto 2012 Eu já levo 8 aulas mas dava-me jeito aquilo ainda aí até meio de Setembro, mas o raio do homem parece que tem medo de me marcar aulas. É tipo às duas por semana :( Eu tinha 5 por semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2012 (editado) @Naitch Nem ficou muito mal o carro, a estrutura aguentou-se, foi a tua sorte :). No outro dia na A2 vi um que ficou com o carro todo desfeito. O único dano na estrutura foi mesmo no tejadilho do carro por cima da minha porta. O resto foi uns vidros partidos. Naitch fogo, deve ter sido um grande susto. Ainda bem que ficaste tu e o carro para contar a história :mrgreen:. Fogo, que cena. Nem imagino a aflição quando o carro ia a rebolar. Para ser sincero, nem dei por nada. Quando dei por mim estava de pernas para o ar e estava a sair pelo vidro do meu lado. Assustei-me mais quando saí e vi carros parados na berma (pensei logo que tinha abalroado alguém) do que propriamente com o acidente em si. Eu fiquei para contar a história. O carro conta a história na sucata. pneus carecas? O pneu rebentou. Eu já sabia os dois de trás estavam ressequidos mas pensei que conseguia tratar disto antes de acontecer algo deste tipo. Felizmente não prejudiquei ninguém. wow nice naitch, ainda bem que te safaste. parece ter sido muito tramado. Foi bem mais para o carro do que para mim. Eu fiquei um pouco enervado mas tirando uns arranhões não fiquei muito amachucado. Editado 16 Agosto 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Agosto 2012 Pelas imagens parecia que ainda tinha salvação o carro. Ao menos não caputaste como estes: Estes também saíram sem quaisquer danos. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 16 Agosto 2012 Naitch :( Amanhã vou fazer a A8 toda... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Agosto 2012 Km 33 sentido Lisboa-Leiria. Deixa lá uma florzinha a marcar o sítio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 16 Agosto 2012 Km 33 sentido Lisboa-Leiria. Deixa lá uma florzinha a marcar o sítio :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Agosto 2012 Pelas imagens parecia que ainda tinha salvação o carro. Isso são imagens da parte de cima do carro. Por baixo, ele está todo encolhido. O eixo que liga as rodas traseiras está quase partido ao meio (desconfio que foi aquando do embate com a terra) e com isto tudo também se partiu uma peça qualquer na roda que faz a ligação ao travão de mão. Curti muito do GNR quando chegou ao local mandou: "Epah você a estacionar é um mestre!" Ainda mandei um sorriso mas só pensava: dafaq!? E esse vídeo... Dass... Só de pensar que se isto fosse uns metros antes tinha ido por uma ribanceira abaixo.. Até me encolho todo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Agosto 2012 Bem, tadinho do clio :mrgreen: Mas antes a chapa que tu Tu capotaste e subiste o monte, ou capotaste e desceste??? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Agosto 2012 Capotei, subi o monte e fiquei com o carro virado ao contrário. Devo ser algum tipo de mágico ou assim. Compartilhar este post Link para o post