Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

primeira operação stop em três anos de carta.

teste do balão, documentos e o diabo a 7. muito nervosinho.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira operação stop em três anos de carta.

teste do balão, documentos e o diabo a 7. muito nervosinho.

Não mostraste logo o cartão laranja?? até te deviam levar a casa para ires mais seguro

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje na condução!

Mas acho que nunca conduzi tão mal :lol:

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje na condução!

Mas acho que nunca conduzi tão mal :lol:

Parabens :compinchas:

mas porque dizes isso?

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida .

Eu tenho carta de carro e ando a pensar tirar agora a carta de mota , vou ter que fazer apenas as aulas de condução ou também tenho que ir a código ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida .

Eu tenho carta de carro e ando a pensar tirar agora a carta de mota , vou ter que fazer apenas as aulas de condução ou também tenho que ir a código ?

tenho quase a certeza que te basta ir às aulas de condução, pelo menos uma gaja tirou a carta de mota, e agora anda so a ter aulas de condução para ter a carta de ligeiros

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza que te basta ir às aulas de condução, pelo menos uma gaja tirou a carta de mota, e agora anda so a ter aulas de condução para ter a carta de ligeiros

Pois eu também tenho a ideia que sim , até porque quem tira a carta de 125cc fica logo com o código feito para a carta de condução , mas o código de mota tem outras coisas que não tem no código de carro e por isso não sei se não se tem mesmo que fazer o código de mota à mesma :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens :compinchas:

mas porque dizes isso?

Obrigado :D

Foi mais por causa dos nervos, ma correu tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

espera o que te estou a falar é da categoria B1 (moto 4), por isso é melhor informaste-te com quem saiba melhor ;)

Para teres passado, não deves ter cometido nenhuma contra ordenação, por isso nem deves ter conduzido assim tão mal..

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Tirem-me uma dúvida .

Tens que ter aulas de código de mota. Devem de ser umas 5 e depois é condução...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que ter aulas de código de mota. Devem de ser umas 5 e depois é condução...

Eish então tenho que ir a exame de código , não me apetece lá muito . :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish então tenho que ir a exame de código , não me apetece lá muito . :mrgreen:

Lol a quem é que apetece..

Compartilhar este post

Link para o post

É normal na 1ª aula de condução ir logo assim para a estrada? :lol:

É que na 1ª aula fui logo dar uma volta pelo centro do Barreiro e tive a dar umas voltas e basicamente à medida que íamos andando pela estrada é que ia explicando melhor as mudanças e os pedais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É que na 1ª aula fui logo dar uma volta pelo centro do Barreiro e tive a dar umas voltas e basicamente à medida que íamos andando pela estrada é que ia explicando melhor as mudanças e os pedais :lol:

a minha n lol tava a chover e o gajo lembrou se d ver o motor lol. depois começou a chover cmo caralhu e tivemos de entrar no carro lol

se n for indiscrição tas a tirar a carta onde?

Compartilhar este post

Link para o post

comigo foi igual

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi igual, mas eles sabiam que eu já conduzia, porque a uma colega minha a primeira aula de condução foi a explicar como usar pedais, painel de informação, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

A mim foi metade metade primeiro foi a explicar as coisas e depois fui logo para a estrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eia tanta gente a responder, thanks :mrgreen:

A mim tinham-me dito que quem nunca tinha pegado num carro (o meu caso), a 1ª aula era basicamente a experimentar os "pedais". Por isso é que achei um bocado estranho.

Achei muita coisa para digerir na 1ª aula, espero que ao fim de algumas aulas me habitue.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Tirem-me uma dúvida .

Precisas apenas de fazer a condução.

A mim os primeiros km da primeira aula, o instrutor proibiu-me de mexer nos pedais e só mexia o volante :lol: Depois, fomos para as estradas da mata, para aprender a mexer com os pedais e as mudanças :)

Estás a tirar agora a carta? Tinha ideia que já tinhas tirado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...