jmgv Publicado 6 Agosto 2012 LICENSED TO DRIVE, MOTHERFUCKERS AWWWWWWWWWWWWW YEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH edit: e para rematar -> ainda odeio conduzir. aw...yeah. Vai já fazer raides na EN125... good luck Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2012 Isso na teoria é muito bonito mas é mais perigoso estar sempre a mudar de faixa, no meu entender. Se quero sair na segunda saída faço sempre por fora, só a partir da 3ª é que faço por dentro. Concordo, contudo, que quem vai sempre por fora não está a cometer condução defensiva mas quem bate vindo de dentro é que devia ter culpa porque quer mudar de faixa e quem quer mudar de faixa tem sempre de ceder a passagem. :lol: Por pessoas como tu, que não sabem fazer rotundas, é que existem acidentes. Por fora é para sair na primeira saída. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2012 Oh shit. nigga pls e o gajo que tava comigo chumbou. fiquei com pena. desacelerou numa via de aceleração, chegando até à primeira. não soube contornar o passeio porque tava lá um carro de m*rda que lhe f*deu a manobra...sad shit. Parabéns danke! Vai já fazer raides na EN125... good luck mó deb. não quero conduzir tão cedo! Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 6 Agosto 2012 Pessoas como eu, que aprenderam assim na escola de condução... realmente :roll: E, se quiseres, explico-te o meu raciocínio: Vais em frente numa rotunda, ou seja, 2ª saída (regra geral). Vais na faixa da direita antes da rotunda, ao entrar vais ter de ir para a faixa da esquerda e para sair vais ter de voltar à da direita. Isto num espaço de 10 metros. Nada perigoso! Agora tu dizes: 1) "Podes entrar na rotunda já na faixa da esquerda". Se te quiseres pôr na faixa da esquerda antes da rotunda, em trânsito é complicadissimo e, por isso, mais perigoso. 2) "E na saída da rotunda podes ficar na faixa da esquerda". A mim ensinaram-me que deves sempre sair na faixa da direita, só se isso mudou também entretanto... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Vais fazer o seguinte... Vais à pagina 901, ver o post do Alhos Moles e ver que o que fazes está errado. E quanto à questão dos acidentes, se todos fizerem as rotundas direito... não há problemas a trocar de faixa. Portanto, sim... Pessoas como tu que não sabem fazer rotundas e que se aprendeste assim, aprendeste mal. Editado 6 Agosto 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Agosto 2012 Pior são os que saem na última saída e fazem a rotunda por fora, pão nosso de cada dia. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 6 Agosto 2012 Vais fazer o seguinte... Vais à pagina 901, ver o post do Alhos Moles e ver que o que fazes está errado. E quanto à questão dos acidentes, se todos fizerem as rotundas direito... não há problemas a trocar de faixa. Portanto, sim... Pessoas como tu que não sabem fazer rotundas e que se aprendeste assim, aprendeste mal. Eu não disse que não fazia nada de errado (agora, com esta nova regra), apenas que não concordo e apresento argumentos porque a considero uma estupidez. Já tu limitaste-te a tentar gozar com a minha pessoa, quando também o podias ter feito com o Chandler, por exemplo. É o que dá não ter traquejo no cmpt... E não, não aprendi mal, na altura esta regra ainda não estava em vigor. Mas, já agora, não me respondeste: estou em trânsito intenso, vou na faixa da esquerda e quero sair na 2ª saída. Como faço? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Agosto 2012 Pior são os que saem na última saída e fazem a rotunda por fora, pão nosso de cada dia. Sem piscas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Agosto 2012 :lol: Like a boss, e ainda refilam quando apitas. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2012 Eu não disse que não fazia nada de errado (agora, com esta nova regra), apenas que não concordo e apresento argumentos porque a considero uma estupidez. Já tu limitaste-te a tentar gozar com a minha pessoa, quando também o podias ter feito com o Chandler, por exemplo. É o que dá não ter traquejo no cmpt... E não, não aprendi mal, na altura esta regra ainda não estava em vigor. Mas, já agora, não me respondeste: estou em trânsito intenso, vou na faixa da esquerda e quero sair na 2ª saída. Como faço? Não era minha intenção gozar contigo. Disse-te apenas que não sabias fazer rotundas e que naquela ocasião culpares quem faz as rotundas direito pelos acidentes seria parvo. Nessa situação? Supondo que as pessoas que vão na faixa da direita fazem a rotunda corretament e saem na primeira saída.... Depois da primeira saída passas para a faixa da direita. Como está indicado na imagem do post que te disse para ires ver. Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 6 Agosto 2012 Não era minha intenção gozar contigo. Disse-te apenas que não sabias fazer rotundas e que naquela ocasião culpares quem faz as rotundas direito pelos acidentes seria parvo. Nessa situação? Supondo que as pessoas que vão na faixa da direita fazem a rotunda corretament e saem na primeira saída.... Depois da primeira saída passas para a faixa da direita. Como está indicado na imagem do post que te disse para ires ver. Tudo bem, mas foi o que pareceu. E não as posso culpar porque, pelos vistos, é assim que se faz agora. Estava só a defender a minha "tese". Enganei-me. Queria dizer faixa da direita, uma vez que a faixa da esquerda é o correcto. Então, vou na faixa da direita, não tenho hipóteses de me meter para a faixa da esquerda antes de entrar na rotunda e quero sair na 2ª saída. Como faço? Tenho muito cuidado ao sair? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2012 Se sabes para onde queres sair e sabes onde é a rotunda, terás sempre oportunidade para te por na faixa correta. Mas se entrares na faixa errada sim, tens que ter cuidado. E com isto não quero dizer que quem vem da esquerda não tem que ter cuidado ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Agosto 2012 Já se está a instalar o nervoso miudinho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 6 Agosto 2012 Se praticaste muitos exames, basta leres com cuidado a pergunta e é na boa! Dorme bem e tenta fazer tudo com tempo (arranjares-te, chegares lá, etc). Tanta pessoa que passa "a cagar", se achas que estudaste bem, não tens que te preocupar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Agosto 2012 Se praticaste muitos exames, basta leres com cuidado a pergunta e é na boa! Dorme bem e tenta fazer tudo com tempo (arranjares-te, chegares lá, etc). Tanta pessoa que passa "a cagar", se achas que estudaste bem, não tens que te preocupar. A cena é que de vez em quando o meu cérebro atrofia e erro muito mas não vai ser nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Agosto 2012 Eu a conduzir tento sempre poupar combustível, por isso faço sempre bem as rotundas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Agosto 2012 As rotundas sempre foram para ser feitas da mesma forma, mas como muita coisa neste mundo, como não consegue imperar o bom senso é preciso legislar e instituir multas para quem não consegue ver o óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Agosto 2012 LICENSED TO DRIVE, MOTHERFUCKERS AWWWWWWWWWWWWW YEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH edit: e para rematar -> ainda odeio conduzir. aw...yeah. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Siga fazer o ultimo exame e ir dormir. Seja o que for siga :celebracao: Edit: Feito, por acaso não à hipótese de fazer o exame a ouvir musica pois não? Editado 6 Agosto 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 6 Agosto 2012 Tenho código esta quarta de manhã. Vamos a ver que tal. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 7 Agosto 2012 mó deb. não quero conduzir tão cedo! Quanto mais conduzires agora melhor, se ficares muito tempo sem conduzir quando fores pegar no carro vai parecer-te que nunca conduziste. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Agosto 2012 mó deb. não quero conduzir tão cedo! igual por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Agosto 2012 Bem vou agora para lá :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 7 Agosto 2012 Quanto mais conduzires agora melhor, se ficares muito tempo sem conduzir quando fores pegar no carro vai parecer-te que nunca conduziste. Também não é bem assim. Eu por exemplo, quando tirei a carta fiquei assim uns 4/5 meses sem conduzir, porque não tinha grande vontade de ir á escola mas já tinha para aí umas 15 aulas de condução feitas. Depois foi só me lembrar de alguns pormenores e siga. Compartilhar este post Link para o post