Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Passado 1 ano e tal recebo a minha licença de condução de ciclomotores ( tive que renovar aos 16 ) mas para meu espanto, o espaço da assinatura está em branco, mas pronto.. vou deixar estar. Tem tudo certinho só isso é que pronto, não sei se é normal ou não.

edit : isto nem veio plastificado nem nada -.-

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Passado 1 ano e tal recebo a minha licença de condução de ciclomotores ( tive que renovar aos 16 ) mas para meu espanto, o espaço da assinatura está em branco, mas pronto.. vou deixar estar. Tem tudo certinho só isso é que pronto, não sei se é normal ou não.

Eu quando veio a minha licença também veio em branco e tive que assinar depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando veio a minha licença também veio em branco e tive que assinar depois.

Tens a certeza ? Bem vou confiar em ti :mrgreen: é tipo uma papel azul e isso certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza ? Bem vou confiar em ti :mrgreen: é tipo uma papel azul e isso certo ?

Não tens possibilidade de ir à tua escola perguntar ou ligar para o IMTT? Era melhor depois eu fico com um peso na consciência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens possibilidade de ir à tua escola perguntar ou ligar para o IMTT? Era melhor depois eu fico com um peso na consciência :mrgreen:

IMTT ninguém atende.. vou andar assim, se a policia reclamar digo que veio assim.

Compartilhar este post

Link para o post

IMTT ninguém atende.. vou andar assim, se a policia reclamar digo que veio assim.

Mostrar o CC também ou assim. Isso tem a tua foto não tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrar o CC também ou assim. Isso tem a tua foto não tem?

Quando mandam parar pedem tudo, ou seja, está incluido o CC. Sim sim, tem a minha foto com um carimbo por cima, tipo b.i.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, mas já não me lembro bem dos sinais dos agentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos :)

LICENSED TO DRIVE, MOTHERFUCKERS

AWWWWWWWWWWWWW YEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

edit: e para rematar -> ainda odeio conduzir. aw...yeah.

Yeaa!!

Eu também dizia isso e não quis conduzir nas primeiras semanas,mas depois os meus pais compraram-me o carro e nunca mais o larguei :carinhoso: todos os dias conduzo. Dia 12 faço um ano de carta!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou quase a fazer 2 meses com a guia e a carta ainda nada, provavelmente vou ter de ir a Setúbal carimbar isto outra vez :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estava na altura do meu carro ir ao IPO e lá chumbou. E sinceramente só me apeteceu manda-los lá para um certo sítio. Tanto excesso de zelo. Detectaram 5 anomalias, as próximas duas nem sei, exactamente, o que são:

NO SISTEMA DA DIRECÇÃO:

* Caixa de direcção com falta de guarda-pós ou com estes em mau estado de conservação;

NOS EIXOS, PNEUS, SUSPENSÃO E TRANSMISSÃO:

* Transmissão com guarda-pós em mau estado de conservação ou com fuga de lubrificante.

Além destas também viram que o vidro do passageiro não abre (who cares :mrgreen:), matriculas estragadas (ainda estou para perceber esta) e o capó com dificuldade de abertura (sim, está um bocado. Mas abre!).

Lá vou leva-lo ao mecânico e gastar uns trocos. Chulos!

Compartilhar este post

Link para o post

As matriculas devem estar a perder a cor.

Compartilhar este post

Link para o post

As matriculas devem estar a perder a cor.

Vê-se perfeitamente tudo o que há para ver. Mas sim aquela parte que é amarela, já não está tão intenso quanto isso. Mas acho uma estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive de mudar as minhas na segunda :mrgreen: , mas não foi lá no centro que me disseram foi no mecânico quando fui meter pneus e blabla.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tive de mudar as minhas na segunda :mrgreen: , mas não foi lá no centro que me disseram foi no mecânico quando fui meter pneus e blabla.

Quanto custou, já agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...