BrunoTS94 Publicado 7 Agosto 2012 Quantas erradas? 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Passado 1 ano e tal recebo a minha licença de condução de ciclomotores ( tive que renovar aos 16 ) mas para meu espanto, o espaço da assinatura está em branco, mas pronto.. vou deixar estar. Tem tudo certinho só isso é que pronto, não sei se é normal ou não. edit : isto nem veio plastificado nem nada -.- Editado 7 Agosto 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Agosto 2012 Passado 1 ano e tal recebo a minha licença de condução de ciclomotores ( tive que renovar aos 16 ) mas para meu espanto, o espaço da assinatura está em branco, mas pronto.. vou deixar estar. Tem tudo certinho só isso é que pronto, não sei se é normal ou não. Eu quando veio a minha licença também veio em branco e tive que assinar depois. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2012 Eu quando veio a minha licença também veio em branco e tive que assinar depois. Tens a certeza ? Bem vou confiar em ti :mrgreen: é tipo uma papel azul e isso certo ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Agosto 2012 Tens a certeza ? Bem vou confiar em ti :mrgreen: é tipo uma papel azul e isso certo ? Não tens possibilidade de ir à tua escola perguntar ou ligar para o IMTT? Era melhor depois eu fico com um peso na consciência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2012 Não tens possibilidade de ir à tua escola perguntar ou ligar para o IMTT? Era melhor depois eu fico com um peso na consciência :mrgreen: IMTT ninguém atende.. vou andar assim, se a policia reclamar digo que veio assim. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Agosto 2012 IMTT ninguém atende.. vou andar assim, se a policia reclamar digo que veio assim. Mostrar o CC também ou assim. Isso tem a tua foto não tem? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Agosto 2012 Mostrar o CC também ou assim. Isso tem a tua foto não tem? Quando mandam parar pedem tudo, ou seja, está incluido o CC. Sim sim, tem a minha foto com um carimbo por cima, tipo b.i. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 7 Agosto 2012 http://img52.imageshack.us/img52/9678/codi.png A correcção está errada? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2012 Acho que não, mas já não me lembro bem dos sinais dos agentes. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 7 Agosto 2012 Penso que a correção está errada sim Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Agosto 2012 Parabéns a todos :) LICENSED TO DRIVE, MOTHERFUCKERS AWWWWWWWWWWWWW YEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH edit: e para rematar -> ainda odeio conduzir. aw...yeah. Yeaa!! Eu também dizia isso e não quis conduzir nas primeiras semanas,mas depois os meus pais compraram-me o carro e nunca mais o larguei :carinhoso: todos os dias conduzo. Dia 12 faço um ano de carta!! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Agosto 2012 Hoje conduzi pela primeira vez :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Agosto 2012 http://img52.imageshack.us/img52/9678/codi.png A correcção está errada? Sim está. Não é o melhor exemplo :lol: , mas aí está. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2012 já tirei tinta do carro da minha mãe. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Agosto 2012 Tou quase a fazer 2 meses com a guia e a carta ainda nada, provavelmente vou ter de ir a Setúbal carimbar isto outra vez :( Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Agosto 2012 já tirei tinta do carro da minha mãe. http://i.imgur.com/n7qCb.gif f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Agosto 2012 Como é que isso aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Agosto 2012 Mó... já tá dando cabo do Algarve!!!! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Agosto 2012 Estava na altura do meu carro ir ao IPO e lá chumbou. E sinceramente só me apeteceu manda-los lá para um certo sítio. Tanto excesso de zelo. Detectaram 5 anomalias, as próximas duas nem sei, exactamente, o que são: NO SISTEMA DA DIRECÇÃO: * Caixa de direcção com falta de guarda-pós ou com estes em mau estado de conservação; NOS EIXOS, PNEUS, SUSPENSÃO E TRANSMISSÃO: * Transmissão com guarda-pós em mau estado de conservação ou com fuga de lubrificante. Além destas também viram que o vidro do passageiro não abre (who cares :mrgreen:), matriculas estragadas (ainda estou para perceber esta) e o capó com dificuldade de abertura (sim, está um bocado. Mas abre!). Lá vou leva-lo ao mecânico e gastar uns trocos. Chulos! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Agosto 2012 As matriculas devem estar a perder a cor. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Agosto 2012 As matriculas devem estar a perder a cor. Vê-se perfeitamente tudo o que há para ver. Mas sim aquela parte que é amarela, já não está tão intenso quanto isso. Mas acho uma estupidez. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Agosto 2012 Também tive de mudar as minhas na segunda :mrgreen: , mas não foi lá no centro que me disseram foi no mecânico quando fui meter pneus e blabla. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Agosto 2012 Também tive de mudar as minhas na segunda :mrgreen: , mas não foi lá no centro que me disseram foi no mecânico quando fui meter pneus e blabla. Quanto custou, já agora? Compartilhar este post Link para o post