master Publicado 30 Outubro 2012 Papel Azul carimbado, ou seja, ja tenho carta! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Outubro 2012 Parabéns master correu bem? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 30 Outubro 2012 Parabéns! :) Thanks :compinchas: Parabéns master correu bem? Obrigado, sim correu, acho q foi umas das conduçoes mais cautelosas q fiz, nao tendo nenhuma chamada de atençao por parte do examinador :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Outubro 2012 Parabéns, Master :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Outubro 2012 É bem meu puto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 31 Outubro 2012 É bem meu puto :compinchas: Thanks :compinchas: Parabéns Schumacher. :lol: Obrigado :compinchas: Parabénssss :biggrin: Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2012 Código marcado. Até que enfim que a mulher me levou a sério. :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Novembro 2012 tás com medo de dizer o dia ao pessoal? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2012 Na, tranquilíssimo. É de hoje a 15 dias. :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2012 Na, tranquilíssimo. É de hoje a 15 dias. :) Já tenho com quem apanhar boleia para a noite. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2012 Já tenho com quem apanhar boleia para a noite. :celebracao: Depois é a condução, crl! Btw, o exame de código vai-me ficar em +75€ do que aquilo que já paguei. Pqp. :lol: E igual para o de condução, só que ainda mais caro. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 7 Novembro 2012 Passei segunda-feira no exame de condução, finalmente. Achei muito acessível. Aliás, conduzir é relativamente fácil mas dá um gozo enorme. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Novembro 2012 Passei segunda-feira no exame de condução, finalmente. Achei muito acessível. Aliás, conduzir é relativamente fácil mas dá um gozo enorme. Parabens Vidinha. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Novembro 2012 Depois é a condução, crl! Btw, o exame de código vai-me ficar em +75€ do que aquilo que já paguei. Pqp. :lol: E igual para o de condução, só que ainda mais caro. NÃO INTERESSA! :uhm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Novembro 2012 Só hoje é que comecei a fazer testes de código para me preparar. No primeiro errei 4, nos restantes fiquei aprovado sempre. Nos últimos dois que fiz errei 0 em cada. 'zimbora! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Novembro 2012 Continua assim, sempre a fazer testes até ao exame. Quando vires que erras sempre 0 ou 1., começa a fazer por temas, para veres o que precisas de rever melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Novembro 2012 Está a ficar mais do que afinado. Já estou a fazer temáticos. :)/> No primeiro que fiz de Diversos (Habilitação legal para conduzir | Responsabilidade) errei 11. Até fiquei a bater mal. Fui ver as cenas e estava a fazer confusão entre a categoria C e a D. :lol: Ao segundo errei 1. :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Novembro 2012 Tás mais que apto men, chegas la e safas-te na boa :) Compartilhar este post Link para o post