Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Parabéns e boa sorte na condução. Vais ver que vai ser divertido, até ficas ansioso pelas aulas :p/> força nisso

Parabens Zé Tikz!

Parabéns Tikz. ;)/>Agora só falta a condução. :mrgreen:/>

Obrigado pessoal! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na segunda feira o codigo, já vou com 5 aulas, fiz á bocado 2 testes de codigo, no primeiro errei 14 e no segundo 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a dar em maluco, nem é tanto pelo exame, estou confiante, só que sinceramente não me vejo bem com a responsabilidade de estar com um carro nas mãos sozinho para fazer a minha vidinha. Sei que parece parvo mas tenho um bocado esse receio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com mais medo de ter a carta na mão do que fazer exame ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã faço o exame de condução. Rezem por mim.

Boa Sorte :)

eu ainda nem na escola entrei :|, tenho que conseguir um emprego para ganhar dinheiro para a carta :(

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com mais medo de ter a carta na mão do que fazer exame ? :lol:/>

f*da-se, não gozes CABR*O, eu sei que é mau :mrgreen:

Mas não é bem medo é mais a cena da responsabilidade de pegar num carro sozinho, de não estar lá ninguém para te dar a "ajudinha" ou o instrutor para se for preciso travar o carro, estás dependente de ti e quer se queira quer não é uma grande responsabilidade. Eu sei que este sentimento depois vai desaparencendo depois das primeira semanas, mas não me estou a ver com coragem para pegar no carro já na quarta, se tudo correr bem, e ir para a faculdade de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me em Julho nas aulas de códigos e ainda só fui a uma, que preguiça do crl :lol: Ver se nas férias acabo isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com mais medo de ter a carta na mão do que fazer exame ? :lol:/>

f*da-se, não gozes CABR*O, eu sei que é mau :mrgreen:

Mas não é bem medo é mais a cena da responsabilidade de pegar num carro sozinho, de não estar lá ninguém para te dar a "ajudinha" ou o instrutor para se for preciso travar o carro, estás dependente de ti e quer se queira quer não é uma grande responsabilidade. Eu sei que este sentimento depois vai desaparencendo depois das primeira semanas, mas não me estou a ver com coragem para pegar no carro já na quarta, se tudo correr bem, e ir para a faculdade de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Das primeiras vezes vais sempre ficar nervoso e escolher os trajectos mais fáceis, evitar subidas e isso. :mrgreen:

Mas depois é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, puto!

Esse sentimento é perfeitamente normal, só tens de o encarar com naturalidade. Hás-de cometer alguns erros, deixar o carro ir abaixo, coisas assim. Só tens que ter consciência que faz parte da aprendizagem. Com o tempo, o receio desaparece e começas a ficar mais tranquilo a pegar no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Das primeiras vezes vais sempre ficar nervoso e escolher os trajectos mais fáceis, evitar subidas e isso. :mrgreen:/>

Mas depois é tranquilo.

É isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã faço o exame de condução. Rezem por mim.

Boa sorte! :)

Também achei piada ao que escreveste depois, btw. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirei a carta e passado umas semanas os meus pais ofereceram-me um carro. Obviamente que estava com medo de pegar no carro para ir dar uma volta sozinha e estive mesmo quase a desistir da ideia,mas os meus pais começaram com m*rda a tentar "proíbir-me" por ser perigoso etc,e eu como sou do contra e detesto que mandem em mim peguei no carro e fui :mrgreen: a partir daí vou praticamente para todo o lado,fiz muita m*rda no inicio como é normal mas sempre sem medo e com confiança. Mesmo agora com 1 ano e tal de carta há sitios onde tenho receio de ir de carro sozinha,mas vou e penso que seja o que deus quiser! :mrgreen: até agora não bati com o carro nem provoquei nenhum acidente, e ao contrário do que eu pensava até sou desenrascada quando alguma coisa corre mal. :D/

Boa sorte Landry :)

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me em Julho nas aulas de códigos e ainda só fui a uma, que preguiça do crl :lol:/> Ver se nas férias acabo isto :mrgreen:/>

Ya isso é uma seca, as de conduçao é que curtia bue, agora aulas teoricas. Meh!

GL Landry ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Inscrevi-me em Julho nas aulas de códigos e ainda só fui a uma, que preguiça do crl :lol:/> Ver se nas férias acabo isto :mrgreen:/>

se é para engonhar mais vale agora no código que depois de o tirar só tens 6 meses para fazer a condução

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço o apoio de todos, hoje estou oficialmente habilitado a andar na estrada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pá! :)

Cancelaram a minha aula de amanhã porque há exames. :( Só quinta-feira, bah.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pá! :)/>

Cancelaram a minha aula de amanhã porque há exames. :(/> Só quinta-feira, bah.

Obrigado :)

Parabéns Landryzinho. :heart:/>

ESTA FOI DEDICADA A TI! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tranquilo sim, senti-me um bocado intimidado pelo examinador e estava nervoso mas de resto foi normalíssimo, fiz o percurso sem nenhum problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...