Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Dezembro 2012 Malta que fez 18 anos, alguem vai dia 18 ao dia da defesa nacional? Sim eu sei, esta totalmente fora do topico, mas foi o unico que me pareceu mais adequado http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=53721 ;) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Dezembro 2012 :lol: Realmente é o mais parecido, mas olha que este não lhe fica atrás. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2012 Carta de Condução ... Dia da Defesa Nacional :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Dezembro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=53721 ;)/> :lol:/> Realmente é o mais parecido, mas olha que este não lhe fica atrás. Carta de Condução ... Dia da Defesa Nacional :lol:/> Sorry maltinha, pensava que nao havia topico disto :) Scout existe um relacionamente, se ja tiveres carta podes ir de carro ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) E se tiveres a de pesados és tu que conduzes a camioneta! Editado 4 Dezembro 2012 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 LOL vou explicar o meu ponto de vista, neste topico é onde se fala da carta, logo é aquelas pessoas que têm os 18 anos, logo como pensava que nao existia topico para isso, decidi perguntar aqui. Too Bad, I Know. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) São aquelas pessoas que tem 18, 19 ou 30. Com qualquer idade pode-se tirar a carta. Eu tirei com 20. Editado 4 Dezembro 2012 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 4 Dezembro 2012 claro que há relação. Para irmos temos de receber uma carta, não e de condução, mas é uma carta. bem visto companheiro Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Dezembro 2012 Dia 28 la vou eu a exame de codigo, tenho feito exames e ando nas 6 erradas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Dezembro 2012 Vai fazendo testes de avaliação e temáticos, pratica muito. No dia de exame vai tranquilo, que passas :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Dezembro 2012 Tem calma, não stresses. Vai às aulas, esclarece todas as dúvidas que tenhas que isso faz-se bem. Eu na semana antes do exame, houve um dia em que errava de 9 para cima. E um amigo meu que foi no mesmo dia a exame, no dia antes estava a errar ~8. A sra. da secretária, que não me levava a sério quando pedia para marcar exame, achava que nos tinhamos apressado. :mrgreen: Mas correu tudo na maior. Ele passou com zero e eu com uma. É preciso é ter calma lá e ler tudo com muita atenção. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Dezembro 2012 Vai fazendo testes de avaliação e temáticos, pratica muito. No dia de exame vai tranquilo, que passas :)/> Tem calma, não stresses. Vai às aulas, esclarece todas as dúvidas que tenhas que isso faz-se bem. Eu na semana antes do exame, houve um dia em que errava de 9 para cima. E um amigo meu que foi no mesmo dia a exame, no dia antes estava a errar ~8. A sra. da secretária, que não me levava a sério quando pedia para marcar exame, achava que nos tinhamos apressado. :mrgreen:/> Mas correu tudo na maior. Ele passou com zero e eu com uma. É preciso é ter calma lá e ler tudo com muita atenção. Cabulas? dá apra levar? por exemplo com as velocidades maximas permitidas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Dezembro 2012 Cabulas? dá apra levar? por exemplo com as velocidades maximas permitidas :lol: a sério que estás a perguntar isso? Eu não te aconselhava, até porque o exame é carito. Acho que não sei de ninguém que o tenha feito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Dezembro 2012 Eu não levei nem precisei mas por acaso se tivesse levado escrito na mão p.e. era tranquilo, o examinador esteve o tempo todo com o ipad, nem levantou a cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Dezembro 2012 Cabulas? dá apra levar? por exemplo com as velocidades maximas permitidas Eu não te aconcelho, mas o meu examinador até teve 10 min fora da sala, por isso era na boa. Eu até tive a falar com um gajo que tava ao meu lado que me disse que a nº10 estava mal, para eu mudar.. :D Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 9 Dezembro 2012 Mas na minha sala tinha uma câmara de filmar. Agora se alguem estava a controlar ou se depois é visto, é que duvido, mas mais valia jogar pelo seguro :) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Dezembro 2012 Levar cábulas para um exame de código :lol: As velocidades decoram-se numa tarde, tenham dó...Para quê correr esse risco? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Dezembro 2012 poderes podes, mas não te aconselho. no meu exame disse 2/3 respostas ao que estava à minha frente e ele ainda sacou de grande cábula com tudo :lol: faltam-te 20 dias para o exame, achas que não consegues saber isso até lá? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Dezembro 2012 Só não consegue se for preguiçoso :lol: Compartilhar este post Link para o post