Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Agora é aquela altura em que começamos todos a dizer quanto tempo temos de carta,não é? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam 4 meses, 2 semanas e 2 dias para fazer 2 anos de carta.

Este período perfaz um número total de 137 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é aquela altura em que começamos todos a dizer quanto tempo temos de carta,não é? :mrgreen:/>

Exactamente 2 Meses hoje! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de condução amanha :medinho:/>

Boa sorte. Vais te borrar todo com o examinador mas se souberes fazer as coisas é na boa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e não te esqueças de desligar os médios no final, assim como desligar corretamente o veículo, eu

ía-me espalhando aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de condução amanha :medinho:/>

Vai correr bem. É preciso é calma :) Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :carinhoso:

Eu tenho é medo das perguntas de mecânica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não perguntam grande coisa disso. Entras no carro perguntam-te é coisas mais do funcionamento prático, do estilo: "para que serve este botão (quatro piscas) e quando o deves utilizar?", perguntam também pelo velocímetro, conta rotações e isso, mas é na boa, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não perguntam grande coisa disso. Entras no carro perguntam-te é coisas mais do funcionamento prático, do estilo: "para que serve este botão (quatro piscas) e quando o deves utilizar?", perguntam também pelo velocímetro, conta rotações e isso, mas é na boa, digo eu.

A mim não perguntou nada disso, entrou no carro, perguntou se podia ligar o radio, e disse siga por ali..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Boa sorte Exuu, vai correr tudo bem :compinchas:

A mim nem perguntaram nada sobre a mecânica do carro, acho eu :lol:

Btw, já vai a caminho dos 3 anos :mrgreen: Foi no dia 19 de Agosto de 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu examinador foi um porreiro. Passou a viagem toda a contar as histórias das gajas que ele comeu quando era novo. E fartou-se de soltar palavrões para apimentar a conversa. Deu para ir mais relaxado, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ter aulas de condução. Tenho exame este mês (ainda não sei o dia). Ontem fiz uma aula do crl, hoje fui às 10h só fiz m*rda. Só um contorno do passeio semi-completo (180º) é que me correu bem. Inversão do sentido de marcha também. O estacionamento entre dois carros jasus, até metia impressão. Por 3x tinha o carro bem posto, direito, e resolvia encostar mais e dava m*rda. :lol:/> Houve uma que não enrolei o suficiente e o gajo mandou-me cagar naquilo e seguir em frente. :lol:/> Em 'L' tava tranquilo, só numa é que ele me perguntou se não estava apertado, eu disse "tá apertado mas passa", mas fez-me alargar mais um bocado. :doubt:/>

Bah, amanhã às 12h lá ver como corre. Por norma as aulas de manhã não me correm bem. E o exame é sempre de manhã.

EDIT: Ah, fiquei um bcd mais chateado porque ontem ele disse-me que se fosse a exame como estava ontem, calmo, tranquilo, a fazer tudo na maior passava fácil.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Agora imagina eu que em Dezembro quase só tinha aulas às 9h. :lol:/> Tenho marcadas até dia 7, um dia tenho às 11h e outro às 12h, que é amanhã. A estas horas é tranquilo, dá bem para ir acordado para lá. :lol:/>

edit: afinal tenho marcado até dia 8. Agora consoante a data do exame, que devo saber amanhã, marco as outras. Em princípio vai ser lá para o meio do mês. É o que me dizem.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Exuu, como correu? Temos condutor?

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

TEMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. :carinhoso:

Não me saiu perguntas de mecánica. Fui duas m*rda +- "graves". Logo no inicio estamos estacionado em cima de uma curva (va a 20 metros dela). Ele manda seguir e eu nem me preocupei a ligar o pisca. Mandou-me logo parar. Disse-me logo que podia ficar ali :|

Depois foi na auto-estrada. Manda-me sair numa para ir para a N14 braga e matosinhos. Tinha duas vias e supostamente tinha de ir na esquerda. andei 300 metros e nao via a saída. Então pensei: "Deixa-me escostar à direita senão fodo-me". Passo para a direita e pumba. Linha contínua 50 metros a frente e vejo a saída. "m*rda". f*deu-me a cabeça ao dizer que me tinha mandado por outro lado.

Depois ensinei-lhe a estacionar e a fazer inversao de marcha a subir :lol: Deu para ter a cartinha :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...