pit Publicado 30 Janeiro 2013 Boas, se alguém souber podia-me dizer quanto fica as cartas de pesados passageiros e pesados de mercadorias, mais ou menos o preço médio. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 30 Janeiro 2013 E quem fez exame de código antes da lei de um ano sair também tem direito a um ano. Aconteceu isso a uma amiga que estava a expirar e que tinha feito exame de código em Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Janeiro 2013 E quem fez exame de código antes da lei de um ano sair também tem direito a um ano. Aconteceu isso a uma amiga que estava a expirar e que tinha feito exame de código em Agosto. Aconteceu-me o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 31 Janeiro 2013 Se passares sempre,sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Que medo. E estou a contar as semanas para saber quando vais ser apanhado com 0,8. Editado 11 Fevereiro 2013 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Fevereiro 2013 Parabéns Perdigas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2013 Que medo. E estou a contar as semanas para saber quando vais ser apanhado com 0,8. Sou um gajo consciente! Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 11 Fevereiro 2013 Parabens Perdigas Marquei hoje o meu exame de código, vamos ver agora Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Fevereiro 2013 Congratz Perdigas. A ver se daqui a 3 anos nos vens dizer que já é a definitiva ;) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2013 Parabéns Perdigas, e boa sorte Eduardo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Fevereiro 2013 Parabéns Perdigas. Eduardo,boa sorte. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Fevereiro 2013 Que m*rda perdigas.. azares acontecem, na proxima vai correr melhor ;) força e n desistas Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 11 Fevereiro 2013 Que m*rda perdigas.. azares acontecem, na proxima vai correr melhor ;) força e n desistas wtf jota? ele acabou de dizer que está feito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 11 Fevereiro 2013 Parabéns Perdigas. Eduardo,boa sorte. Obrigado Leoa A ver se é desta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2013 Obrigado a todos :heart: Que m*rda perdigas.. azares acontecem, na proxima vai correr melhor ;) força e n desistas já foste renovar a tua, gordo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2013 wtf jota? ele acabou de dizer que está feito... :mrgreen: O perdigas percebeu já foste renovar a tua, gordo? Ainda faltam décadas. Cuidados com os sentidos proibidos ai nessa zona.. dizem que costumam dar de frente com os policias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2013 Olha que agora acho que é de 5 em 5, cuidado com isso. Tenho visto tantas noticias de senhores de idade a entrar em contra-mão nas autoestradas! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Olha que agora acho que é de 5 em 5, cuidado com isso. Tenho visto tantas noticias de senhores de idade a entrar em contra-mão nas autoestradas! Isso é para os gaiatos como tu :mrgreen: Sem problemas, aqui n há autoestradas Editado 12 Fevereiro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 12 Fevereiro 2013 Aquele momento de quando estamos na semana do exame codigo e erramos sempre 3 nos testes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Perdigas já tem carta? Que idade tens puto? :( É bem, é uma grande sensação quando temos a carta !! :heart: Editado 12 Fevereiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post