Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

De hoje a um mês, faz 3 anos que tirei a carta. Sem um acidente, um toque que seja :$ Que assim continue pff :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento de quando estamos na semana do exame codigo e erramos sempre 3 nos testes :medinho:

Caga nisso, eu dois ou três dias antes do meu estive a errar 10. 3? Nada de muito alarmante. :mrgreen:

Boa sorte para quem faz o exame de código brevemente, btw. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso, eu dois ou três dias antes do meu estive a errar 10. 3? Nada de muito alarmante. :mrgreen:

Boa sorte para quem faz o exame de código brevemente, btw. :)

so me lixa se aparecerem velocidades, ainda nao consegui decorar muito bem a tabela...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Para ires a exame de código já tem que se ter 5 aulas de condução feitas (foi o que me disseram)

E eu quando me inscrevi no exame de código, trataram logo de me marcar 5 aulas de condução

No meu tempo (2010) e na escola onde tirei a carta, só tinha aulas de condução quem já tivesse passado no código.

E quem fez exame de código antes da lei de um ano sair também tem direito a um ano. Aconteceu isso a uma amiga que estava a expirar e que tinha feito exame de código em Agosto.

Creio que sim. Tenho uma amiga que o prazo dela expirava em Janeiro e ela vai só a exame de condução este mês.

Btw, Parabéns Perdigas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas já tem carta? Que idade tens puto? :(

É bem, é uma grande sensação quando temos a carta !! :heart:

19.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben, as velocidades, por acaso tambem era um dos meus grandes problemas, e foi o que me fez chumbar nos dois exames que fiz, o que me levou agora a pagar para fazer o terceiro :lol:

Passei-me da cabeça e estive uma tarde inteira a marra-las, e já as tenho na cabeça :mrgreen:

Agora o que me está a tirar do sério é mesmo o estacionamento abusivo, porque decorar aquelas alineas todas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil decorar as velocidades mas se seguirem esse método é muito simples. Na altura da resposta vem-vos logo à cabeça a tabela. Façam vocês uma tabela enquanto vêem, também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisas, simplesmente arranjas uma ligação de umas com outras, ao saberes uma sabes o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei a decorar a tabela do livro durante um mês para apenas me sair 1 pergunta sobre velocidades..E era mesmo fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei a decorar a tabela do livro durante um mês para apenas me sair 1 pergunta sobre velocidades..E era mesmo fácil.

Eu vi-a pela 1ª vez na noite antes do exame

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu nem decorei :lol:

Eu também não :mrgreen: Sabia para aí metade por alto. Mas também não calharia mais que uma ou duas perguntas de velocidades. Saiu só uma e era fácil :) passei com 0 erradas.

Compartilhar este post

Link para o post

fds após andar o dia todo a errar 3 fiz um agora e errei 5 :facepalm: se ja hoje ando meio a bater mald a cabeca nem quero pensar quando tiver no exame

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi-a pela 1ª vez na noite antes do exame

Mas tu és especial :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és especial :heart:

Sinceramente Leoa, ele tem idade para ser teu bisavô :mrgreen:

Eu também andei preocupado e depois só saiu sobre ligeiro de passageiros s/reboque dentro das localidades :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também andei preocupado e depois só saiu sobre ligeiro de passageiros s/reboque dentro das localidades :estrelas:

Sempre tive um carinho especial por avôzinhos. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ela sabe a minha idade :carinhoso: :carinhoso:

Sempre tive um carinho especial por avôzinhos. 8-)

Ai é??? Ai é??? tá beimmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Ela sabe a minha idade :carinhoso: :carinhoso:

Ai é??? Ai é??? tá beimmmm

E sei muuuuitas outras coisas ihih :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...