depina Publicado 20 Fevereiro 2013 O vosso instrutor vai buscar-vos a casa ? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Fevereiro 2013 Era só o que faltava! Já não bastava tentar fazer-me massagens nos ombros durante as aulas de código porque dizia que eu estava muito tensa e ainda me levava a casa? :mrgreen: Mas sim,costumam fazer isso se pedires :) Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Fevereiro 2013 Done 8) Ainda bati num cão :funny: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Fevereiro 2013 Done 8) Ainda bati num cão :funny: qual é a piada? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Fevereiro 2013 Nenhuma. Agora que passei e o cão não se pisou dá para rir com o cagaço. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Fevereiro 2013 Parabéns :compinchas: :compinchas: Agora é só esperar ou tenho que ir a escola de condução? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Fevereiro 2013 :compinchas: Agora é só esperar ou tenho que ir a escola de condução? O que? Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Fevereiro 2013 Tipo passei o exame. Agora espero pela carta? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Fevereiro 2013 Tipo passei o exame. Agora espero pela carta? De condução ? Tens que ter a guia já hoje, normalmente até dão logo. Vai à escola saber disso. A carta ainda demora a chegar. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Fevereiro 2013 (editado) Eu tenho a guia e o gajo ja carimbou aquilo. Então é esperar. Editado 21 Fevereiro 2013 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Fevereiro 2013 Pronto, a carta mandam para casa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 21 Fevereiro 2013 Tens que esperar e muito, tirei a carta em Outubro ainda estou à espera. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2013 Entre um semaforo intermitente e um stop qual é o que vale??? há aqui um cruzamento que tem semaforos (estão intermitentes todos há uns 2 meses) mas numa das bifurcações tem um stop.. tem que se parar? ou é seguir com precaução? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Tens que esperar e muito, tirei a carta em Outubro ainda estou à espera. Sério ? Já os contactaste a saber se não houve nada de mal ? Eu também tirei a carta em Outubro , mas de 2011 :mrgreen: , a mim demorou-me ai umas 2 semanas a chegar a carta , só se agora isto anda muito atrasado :confuso: Editado 22 Fevereiro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Fevereiro 2013 J com 80% de certeza é respeitar os sinais luminosos primeiro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2013 J com 80% de certeza é respeitar os sinais luminosos primeiro Pois, eu tenho quase a certeza que os sinais luminosos têm prioridade, no entanto não sei se essa situação também se pode falar quando temos semaforos intermitentes. eu normalmente paro sempre no stop, mas ontem passei lá e pus-me a pensar neste dilema Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Fevereiro 2013 Se os semáforos estão intermitentes, é como se estivessem desligados ou avariados. Tens que parar. Pelo menos era o que eu faria. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Fevereiro 2013 Sério ? Já os contactaste a saber se não houve nada de mal ? Eu também tirei a carta em Outubro , mas de 2011 :mrgreen: , a mim demorou-me ai umas 2 semanas a chegar a carta , só se agora isto anda muito atrasado :confuso: Sim a sério, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2013 Se os semáforos estão intermitentes, é como se estivessem desligados ou avariados. Tens que parar. Pelo menos era o que eu faria. não tens de parar a menos que tenha um stop , tens apenas de deixar passar os da direirta Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2013 Entre um semaforo intermitente e um stop qual é o que vale??? há aqui um cruzamento que tem semaforos (estão intermitentes todos há uns 2 meses) mas numa das bifurcações tem um stop.. tem que se parar? ou é seguir com precaução? O semáforo. Se este não estiver a trabalhar- seja lá porque motivo- o STOP entra em ação. Portanto, segue-se com precaução. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Fevereiro 2013 não tens de parar a menos que tenha um stop , tens apenas de deixar passar os da direirta Tem um stop O semáforo. Se este não estiver a trabalhar- seja lá porque motivo- o STOP entra em ação. Portanto, segue-se com precaução. A minha duvida está mesmo na parte em que o intermitente é considerado a trabalhar ou 'avariado'. Eu por precaução tenho assumido como avariado, logo paro no stop. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Fevereiro 2013 Se está a piscar no amarelo quer dizer que podes avançar com precaução, existe aqui perto de mim que também está assim, e é mesmo a intenção deles. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Fevereiro 2013 Tem um stop A minha duvida está mesmo na parte em que o intermitente é considerado a trabalhar ou 'avariado'. Eu por precaução tenho assumido como avariado, logo paro no stop. Não perdes nada com essa atitude, mas desde quando é que um semáforo intermitente não está a trabalhar nas devidas condições? Essa é a 1ª que ouço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post