BrunoTS94 Publicado 12 Março 2013 Isso das rotundas não te guies pelos outros, depois de teres carta estás-te a cagar para isso, eu tambem dizia que não ia ser assim, e o que é certo é que hoje em dia, quando tá menos trafego automovel, eu faço as rotundas à balda. Same, só fico f*dido nas rotundas é quando não fazem o pisca -.- Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Março 2013 (editado) Isso das rotundas não te guies pelos outros, depois de teres carta estás-te a cagar para isso, eu tambem dizia que não ia ser assim, e o que é certo é que hoje em dia, quando tá menos trafego automovel, eu faço as rotundas à balda. True. :lol: Só quando vou com a minha mãe ao lado é que faço certinho para ela não se chatear. 8-[ Same, só fico f*dido nas rotundas é quando não fazem o pisca -.- Mesmo. EDIT: Ah, e na rotunda da Volta da Pedra, junto ao Modelo, também faço sempre certinho. Aquilo é muita esquisito. Editado 12 Março 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Março 2013 Isso dos piscas não posso reclamar muito, pois 70% das vezes tambem não o faço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2013 Isso dos piscas não posso reclamar muito, pois 70% das vezes tambem não o faço. :lol: -.- Eu queria era saber da minha carta fdx Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Março 2013 Isso dos piscas não posso reclamar muito, pois 70% das vezes tambem não o faço. :lol: Tem uma piada enorme. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Março 2013 (editado) Eu ainda não recebi a carta, passei no exame de condução em Outubro. Existe alguma maneira de eu telefonar para eles ou algo do género e pedir informações acerca do sucedido? Vai ao IMTT. A minha licença expirou e a carta ainda não tinha chegado, fui ao IMTT e 2 semanas depois já tinha a carta em casa. Eu nas rotundas só faço pisca para sair. Editado 12 Março 2013 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Março 2013 Tem uma piada enorme. Não era para ter piada, simplesmente relaxo-me e não faço, apenas quando há maior trafego é que faço, quando uma rotunda tá vazia não me apetece, simplesmente isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2013 Vai ao IMTT. A minha licença expirou e a carta ainda não tinha chegado, fui ao IMTT e 2 semanas depois já tinha a carta em casa. Eu nas rotundas só faço pisca para sair. Desde de Outubro já é a brincar comigo -.- Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Março 2013 (editado) Desde de Outubro já é a brincar comigo -.- So para te dizer que em inicio de dezembro ja tinha a minha, e tirei 4 dias depois de ti. :mrgreen: Editado 12 Março 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Março 2013 So para te dizer que em inicio de dezembro ja tinha a minha, e tirei 4 dias depois de ti. :mrgreen: Pó crl pá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Março 2013 Vou ter exame de código amanhã. Como correu? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Março 2013 Oh God, é já para a semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Março 2013 Oh God, é já para a semana. Passas fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Apple Publicado 14 Março 2013 Como correu? 8-[ Até tenho vergonha de dizer isto mas reprovei. Errei 4. Sinto que me desiludi e aos meus pais porque sei que tinha capacidade para passar isto na maior. Ao menos tenho direito a repetir sem pagar nada. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Março 2013 Até tenho vergonha de dizer isto mas reprovei. Errei 4. Sinto que me desiludi e aos meus pais porque sei que tinha capacidade para passar isto na maior. Ao menos tenho direito a repetir sem pagar nada. Não tens que ter vergonha nenhuma. Vergonha é roubar e ser apanhado. Não correu bem, acontece. Para a próxima corre melhor e passas. Não arrastes é isso agora durante muito tempo, senão é pior... Força nisso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Março 2013 Até tenho vergonha de dizer isto mas reprovei. Errei 4. Sinto que me desiludi e aos meus pais porque sei que tinha capacidade para passar isto na maior. Ao menos tenho direito a repetir sem pagar nada. Também errei 4 e reprovei. Deixa lá,há coisas piores e para a próxima vai correr melhor :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Março 2013 Também errei 4 e reprovei. Deixa lá,há coisas piores e para a próxima vai correr melhor :) Pois há, errar 5 ou mais :mrgreen: Btw, não te preocupes muito, acontece bastantes vezes os exames de código correrem mal. Vai treinando até ao dia do exame mas não exaustivamente, para depois na altura as coisas saírem naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Março 2013 Pois há, errar 5 ou mais :mrgreen: Btw, não te preocupes muito, acontece bastantes vezes os exames de código correrem mal. Vai treinando até ao dia do exame mas não exaustivamente, para depois na altura as coisas saírem naturalmente. Olha que não. Fiquei bem mais f*dida por reprovar com 4 do que se tivesse sido com 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 15 Março 2013 Eu reprovei no código à duas semanas com 5 e hoje (quinta-feira, portanto ontem) passei com 1. Não podes é desanimar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Março 2013 Oh God, é já para a semana. Olha que não. Fiquei bem mais f*dida por reprovar com 4 do que se tivesse sido com 10. :mrgreen: Vocês estão a tirar/tiraram a carta por aqui ou em Lisboa? Acho que está na altura de ir tirar a minha Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Março 2013 (editado) Eu já tirei,estou quase a fazer dois anos de carta :carinhoso: Tirei no barreiro,na escola da Verderena que era ao pé da estação dos barcos. Editado 15 Março 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Março 2013 (editado) Vocês estão a tirar/tiraram a carta por aqui ou em Lisboa? Acho que está na altura de ir tirar a minha Eu estou agora na Rotações. O Prof das teóricas e que também dá práticas é muito muito bom. É pertinho de tua casa. Eu já tirei,estou quase a fazer dois anos de carta :carinhoso: Tirei no barreiro,na escola da Verderena que era ao pé da estação dos barcos. Essa já fechou. Editado 15 Março 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 15 Março 2013 (editado) Pois já.Entretanto o dono abriu mais duas que também já fecharam. :mrgreen: Editado 15 Março 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Março 2013 Hoje já marquei as 5 aulas de Busquets e uma condução no carro mesmo..Vai ser complicadito dado que só às sextas e sábados é que posso fazer aulas mas pronto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2013 Força Apple,não tens que desanimar nem ter vergonha disso.Olha o exemplo do Kiko,da próxima vez passas bem :) Compartilhar este post Link para o post