Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

A minha ficou-me em 950€ e passei em tudo à primeira. :| Se a memória não me falha comecei a ter aulas a 19 de Setembro, contudo a licença só me chegou na segunda semana de Outubro, a +/- 20 de Novembro passei no código e a 28 de Janeiro na condução. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estáaaaa

Parabéns :cachecol: :celebracao:

Não te esqueças de me avisar quando saíres com o carro.

:mrgreen:

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Kratos! Tiraste no mesmo dia que eu. No meu caso, já lá vão 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Já estáaaaa

É bem rapaz :compinchas: Eu disse que passavas fácil :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :)

Agora vem o pior, arranjar carro :mrgreen:

Ainda bem que fui primeiro, que a rapariga que fez exame comigo chumbou, a fazer as manobras era uma desgraça.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :)

Agora vem o pior, arranjar carro :mrgreen:

Ainda bem que fui primeiro, que a rapariga que fez exame comigo chumbou, a fazer as manobras era uma desgraça.

Parabens pah! :compinchas:

Agora fazes como eu, andas com o carro dos papas. Lol bela m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo que ninguém oferece nada a ninguém, o que me dizem a tirar a carta por 383€ só tendo de se pagar depois a emissão da carta?

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ultima aula de condução dia 15 de março e agora só volto a ter 2 abril, aposto que qundo voltar só vou fazer merd*

Compartilhar este post

Link para o post

E recebi finalmente a carta. Fazendo as contas, obtive aprovação no dia 25 de Outubro- Carta emitida a 8 de Janeiro- Recebo a carta a 21 de Março. Fdx :estrelas:

Ah e parabéns Kratos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ultima aula de condução dia 15 de março e agora só volto a ter 2 abril, aposto que qundo voltar só vou fazer merd*

Eu quando estive ~15 dias (se é que foram 15 dias, talvez um pouco menos, foi nas férias do natal) sem aulas, quando voltei dei-lhe muito. Mas muito mesmo, fiz alta aula. Depois a partir daí é que foi sempre a descer. :mrgreen: Quanto mais aulas tinha, pior as coisas corriam. :doubt: Mas acabou por correr tudo bem.

EDIT: Vá, também não corriam assim tão mal. Mas em comparação com essa tal aula tudo parecia mau. É que não falhei em nada e daí para a frente fazia sempre alguma m*rda do nada.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando estive ~15 dias (se é que foram 15 dias, talvez um pouco menos, foi nas férias do natal) sem aulas, quando voltei dei-lhe muito. Mas muito mesmo, fiz alta aula. Depois a partir daí é que foi sempre a descer. :mrgreen: Quanto mais aulas tinha, pior as coisas corriam. :doubt: Mas acabou por correr tudo bem.

EDIT: Vá, também não corriam assim tão mal. Mas em comparação com essa tal aula tudo parecia mau. É que não falhei em nada e daí para a frente fazia sempre alguma m*rda do nada.

Desde que no final tenha o mesmo resultado que tu que é passar ta tudo porreiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a semana passada tive o meu primeiro acidente, vou deixar o crockie para darem opinião sobre quem é culpado.

Depois digo qual é o meu.

acident.png

O azul entrou por dentro para sair na 2º saida, fez pisca para a direita quando ia sair

O entrou por fora para sair na 1º saida, ao perceber que se tinha enganado manteve pisca e continuou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode bem ser 50/50

Mas posso dizer que não foi porque a seguradora dele ja mandou arranjar o meu :mrgreen:

Editado por mike

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bcd confuso, imo. Acho que utilizava a cena do meio-meio para arranjar um culpado. :mrgreen: Se o azul tivesse batido do meio do carro verde para a frente era o verde o culpado. Se o azul tivesse batido do meio do carro verde para trás era o azul o culpado.

O que apanho daí é que estiveram ambos mal. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Está um bocado confuso.. não consigo perceber de onde é que o azul partiu e de onde é que tu partiste.

btw na rotunda é preciso ter mil olhos.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...