Mr. Bacano Publicado 19 Abril 2013 Bem hoje de manhã ia a fazer a rotunda um gajo cortou-me pela direita e passou-me pela direita (rotunda só tem 1 faixa), buzinei. O gajo começa a mandar vir e a gesticular, mandei-o para aquele sitio mas do género "segue, caga". Gajo trava a fundo (vinha com a namorada, deve ter sido para se armar) para eu passar e começa a seguir-me e a gesticular para eu encostar e não sei quê. Não sou do tipo de gajo de andar à porrada só porque sim e sabia que ainda nem teria saído do carro já teria o gajo em cima (estava logo à partida em desvantagem), gesticulei para o gajo ter calma e pedi desculpa a ver se ele me deixava em paz. O gajo continuou a gesticular e lá acabou por se cansar e desistir (espero eu, porque ele até veio de uma rua ao pé da minha casa). Entretanto estive a ler sobre o assunto e a ver uns vídeos e dizem que nunca se para porque normalmente quem quer chegar a esse nível de confronto é porque anda armado e tem um distúrbio de agressividade qualquer que os inibe de pensar durante a raiva. Este tipo de confrontos resulta numa alta taxa de mortes todos os anos (não tinha noção de nada disto). Dizem que o melhor a fazer é chamar a policia e continuar a conduzir sem parar. Sim, esse tipo de gajos andam nem que seja com um taco de basebol ou um pau. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 19 Abril 2013 Código feito! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 19 Abril 2013 Ja chegou a minha. 2 mesitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2013 Parabéns the Killer :) Força Error :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2013 Eu usei o da Pugnatrix. O da segurança rodoviária ainda tinha uns quantos erros e uma ou outra cena desatualizada. Depina, eu usei mesmo os da net, tens muitos à escolha, e se fores a este tem muitas perguntas que costumam saír no exame final mesmo Obrigado aos 2 ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Abril 2013 Ja ta, passei na conduçao!!! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Abril 2013 Parabéns Lavrador!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Abril 2013 Parabéns Lavrador!! :compinchas: obrigado swarley :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Abril 2013 Parabéns ao The Killer e ao Lavrador! :) Eu cá ainda não recebi nada em casa. Já vai para 3 meses, praticamente. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Abril 2013 Ja ta, passei na conduçao!!! Parabéns Lavrador ! Parabéns ao The Killer e ao Lavrador! :) Eu cá ainda não recebi nada em casa. Já vai para 3 meses, praticamente. :( Um amigo meu recebeu passado 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Abril 2013 Parabéns ao The Killer e ao Lavrador! :) Eu cá ainda não recebi nada em casa. Já vai para 3 meses, praticamente. :( Parabéns Lavrador ! Um amigo meu recebeu passado 2 semanas. Obrigado malta :happy: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Abril 2013 Parabens Lavrador e The Killer Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2013 O que eu faço sempre nas rotundas é: se for sair na 1º ou na 2º saída, e se esta não se distanciar muito da 1º saída, faço-as por fora. Se for na 2º saída, que seja muito longe da 1º, e nas restantes, é por dentro. E sempre com piscas. Se há cena que odeio é estar na rotunda à espera para entrar, ver gente a sair e a não fazer pisca. Já vai tarde, mas é tal e qual assim que faço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2013 Parabéns Lavrador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2013 Btw, faltam 4 meses certinhos para os 3 anos de carta. Registo limpinho, mas também só conduzo quando venho à terrinha. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Abril 2013 Parabéns Lavrador :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Abril 2013 Parabens Lavrador e The Killer Parabéns Lavrador :compinchas: Parabéns Lavrador :compinchas: Obrigado malta ;-) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 19 Abril 2013 Parabéns! ;) Já tenho a minha há meio ano e até agora nada aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 20 Abril 2013 Obrigado pessoal! E parabéns Lavrador :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Abril 2013 Btw, faltam 4 meses certinhos para os 3 anos de carta. Registo limpinho, mas também só conduzo quando venho à terrinha. Odeio condutores de fim-de-semana, sempre a engonhar. Anda com essa m*rda, crl! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Abril 2013 True, pastelão do crl. Tou sempre a chamar nomes a essas lesmas que andam na estrada. Então quando estou com pressa... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Abril 2013 Esta semana tive um azar por ser idiota. Estacionei o carro mas não o engatei. A rua era inclinada e passado um bocado vêm-me à porta da casa da minha avó perguntar se não era o meu carro. Descaiu, atravessou uma rua perpendicular e foi bater num carro estacionado nessa rua. Sorte que não se estragou nada (só partiu o plástico das luzes de trás do lado direito, e tem uma coisa que nem se nota no para-choques). :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=RwvC58OGAME Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Abril 2013 Esta semana tive um azar por ser idiota. Estacionei o carro mas não o engatei. A rua era inclinada e passado um bocado vêm-me à porta da casa da minha avó perguntar se não era o meu carro. Descaiu, atravessou uma rua perpendicular e foi bater num carro estacionado nessa rua. Sorte que não se estragou nada (só partiu o plástico das luzes de trás do lado direito, e tem uma coisa que nem se nota no para-choques). :facepalm: :lol: Já aconteceu isso a uma tia minha, mas mandou um muro abaixo e o crl :lol: O carro f*deu-se todo, logo um BMW, que desperdício :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Abril 2013 Odeio condutores de fim-de-semana, sempre a engonhar. Anda com essa m*rda, crl! Eu sempre a engonhar? :lol: não sou desses, ando o verão todo de carro Compartilhar este post Link para o post