Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Bem hoje de manhã ia a fazer a rotunda um gajo cortou-me pela direita e passou-me pela direita (rotunda só tem 1 faixa), buzinei.

O gajo começa a mandar vir e a gesticular, mandei-o para aquele sitio mas do género "segue, caga".

Gajo trava a fundo (vinha com a namorada, deve ter sido para se armar) para eu passar e começa a seguir-me e a gesticular para eu encostar e não sei quê.

Não sou do tipo de gajo de andar à porrada só porque sim e sabia que ainda nem teria saído do carro já teria o gajo em cima (estava logo à partida em desvantagem), gesticulei para o gajo ter calma e pedi desculpa a ver se ele me deixava em paz. O gajo continuou a gesticular e lá acabou por se cansar e desistir (espero eu, porque ele até veio de uma rua ao pé da minha casa).

Entretanto estive a ler sobre o assunto e a ver uns vídeos e dizem que nunca se para porque normalmente quem quer chegar a esse nível de confronto é porque anda armado e tem um distúrbio de agressividade qualquer que os inibe de pensar durante a raiva. Este tipo de confrontos resulta numa alta taxa de mortes todos os anos (não tinha noção de nada disto). Dizem que o melhor a fazer é chamar a policia e continuar a conduzir sem parar.

Sim, esse tipo de gajos andam nem que seja com um taco de basebol ou um pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei o da Pugnatrix. O da segurança rodoviária ainda tinha uns quantos erros e uma ou outra cena desatualizada.

Depina, eu usei mesmo os da net, tens muitos à escolha, e se fores a este tem muitas perguntas que costumam saír no exame final mesmo compinchas.gif

Obrigado aos 2 ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao The Killer e ao Lavrador! :)

Eu cá ainda não recebi nada em casa. Já vai para 3 meses, praticamente. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ta, passei na conduçao!!!

Parabéns Lavrador !

Um amigo meu recebeu passado 2 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Lavrador !

Um amigo meu recebeu passado 2 semanas.

Obrigado malta :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O que eu faço sempre nas rotundas é: se for sair na 1º ou na 2º saída, e se esta não se distanciar muito da 1º saída, faço-as por fora. Se for na 2º saída, que seja muito longe da 1º, e nas restantes, é por dentro. E sempre com piscas. Se há cena que odeio é estar na rotunda à espera para entrar, ver gente a sair e a não fazer pisca.

Já vai tarde, mas é tal e qual assim que faço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Btw, faltam 4 meses certinhos para os 3 anos de carta. Registo limpinho, mas também só conduzo quando venho à terrinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Parabéns Lavrador :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Lavrador e The Killer

Obrigado malta ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns! ;)

Já tenho a minha há meio ano e até agora nada aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, faltam 4 meses certinhos para os 3 anos de carta. Registo limpinho, mas também só conduzo quando venho à terrinha.

Odeio condutores de fim-de-semana, sempre a engonhar.

Anda com essa m*rda, crl!

Compartilhar este post

Link para o post

True, pastelão do crl. Tou sempre a chamar nomes a essas lesmas que andam na estrada. Então quando estou com pressa...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana tive um azar por ser idiota. Estacionei o carro mas não o engatei. A rua era inclinada e passado um bocado vêm-me à porta da casa da minha avó perguntar se não era o meu carro. Descaiu, atravessou uma rua perpendicular e foi bater num carro estacionado nessa rua. Sorte que não se estragou nada (só partiu o plástico das luzes de trás do lado direito, e tem uma coisa que nem se nota no para-choques). :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana tive um azar por ser idiota. Estacionei o carro mas não o engatei. A rua era inclinada e passado um bocado vêm-me à porta da casa da minha avó perguntar se não era o meu carro. Descaiu, atravessou uma rua perpendicular e foi bater num carro estacionado nessa rua. Sorte que não se estragou nada (só partiu o plástico das luzes de trás do lado direito, e tem uma coisa que nem se nota no para-choques). :facepalm:

:lol:

Já aconteceu isso a uma tia minha, mas mandou um muro abaixo e o crl :lol: O carro f*deu-se todo, logo um BMW, que desperdício :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Odeio condutores de fim-de-semana, sempre a engonhar.

Anda com essa m*rda, crl!

Eu sempre a engonhar? :lol: não sou desses, ando o verão todo de carro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...