Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2013 Isso é só treinar muitos, muitos testes que uma pessoa já sabe as manhas todas quando lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Novembro 2013 Já faziam exames para testar o código e não para testar a atenção ou o português. O filho da p*ta que faz as perguntas deve sempre pensar "como é que vamos fuder estes gajos hoje? hmmmmm vou antes colocar aqui uma vírgula para mudar o sentido da pergunta. pumbas mais 100 mil euros para o IMTT" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Novembro 2013 Passei no exame de condução ! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Novembro 2013 Obrigado pessoal ! É uma grande sensação :heart: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Hoje tive a minha primeira aula de condução onde sai do parque de estacionamento, 3ª aula de condução no total. Não matei ninguém e voltei intacto :mrgreen: Parabéns Depina :compinchas: Editado 20 Novembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Novembro 2013 Tiveste 2 aulas só dentro de um parque de estacionamento? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Novembro 2013 Eu na 3ª aula já estava na AE :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Novembro 2013 eu só tive uma aula na AE e foi das últimas, porque um dos percursos que podia calhar era precisamente um com AE. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Novembro 2013 Parabéns depina Não venhas para LV :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Novembro 2013 Tiveste 2 aulas só dentro de um parque de estacionamento? yap, na 3ª já sai mas fui para uma zona calma e hoje fui conduzir para belém, jerónimos etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Novembro 2013 Quando se tem cara de meco o instrutor não te mete logo na estrada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2013 yap, na 3ª já sai mas fui para uma zona calma e hoje fui conduzir para belém, jerónimos etc :mrgreen: Então foste tu que quase me atropelavas? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Novembro 2013 (editado) Então foste tu que quase me atropelavas? :angry: Epá, se fores um velho que parecia ter para ai uns 70 anos sim :mrgreen: Edit: wait o velho foi na 4ª feira xD Hoje acho que não ia atropelar ninguém :-k De que cor era o carro? :mrgreen: Editado 22 Novembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2013 Epá, se fores um velho cque parecia ter para ai uns 70 anos sim :mrgreen: A fama que eu tenho :( Não,não era eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Novembro 2013 (editado) A fama que eu tenho :( Não,não era eu :mrgreen: :lol: Bem me parecia, hoje não pus ninguém em perigo :mrgreen: Editado 22 Novembro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Novembro 2013 Epá, se fores um velho que parecia ter para ai uns 70 anos sim :mrgreen: É desta que o Descartes nunca mais vao ao estádio pagar as quotas do Belém :lol:. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Novembro 2013 É desta que o Descartes nunca mais vao ao estádio pagar as quotas do Belém :lol:. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Novembro 2013 Não entrou nada em vigor recentemente pois não? Compartilhar este post Link para o post