Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Só rir com esta personagem :lol:

Então se percebi bem, os condutores da zona dele são todos muito preparados e capazes de conduzir mas chumbam todos porque no exame são levados a uma rua com um stop atrás de uma árvore ou a um estacionamento com uma pedra?

Já ouviram falar em preparar os circuitos de exame principalmente nesses onde sabem que há problemas e chumbos frequentes? Ou existem stops atrás de árvores em tantas ruas que é impossível prever onde vai ser o tal exame? :lol:

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste a tua sorte? Pedem te 200€ para passares no exame, mas podiam pedir o teu cuzinho. Queria ver se "pagavas" também para passar.

E aposto que no exame de código só aparecem 26 perguntas. Depois tens lá várias opções de download, 100€ levas a pergunta 27, 200€ levas a 28 e pela módica quantia de 500€ podes descarregar as perguntas 27 28 29 e 30! Se quiseres passar à prior são 1000 balas.

Enfim haja moral

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que era um azelha, tive que pagar mais aulas até me sentir totalmente preparado. Preferia gastar € em aulas do que a dar a esses chulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo lê certas coisas aqui e fica mesmo desiludido consigo mesmo. Devo de ser o único que nas aulas de condução deixa o carro ir a baixo, ainda não tem confiança para grandes velocidades, etc. Com 6 aulas como eu já são pilotos de automobilismo e os sacanas dos examinadores chumbam a malta porque sim.

Nisto estou com o whatever, em Portugal há muito a cultura que a malta já nasceu a conduzir e é só ases ao volante. Depois dá m*rda

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo lê certas coisas aqui e fica mesmo desiludido consigo mesmo. Devo de ser o único que nas aulas de condução deixa o carro ir a baixo, ainda não tem confiança para grandes velocidades, etc. Com 6 aulas como eu já são pilotos de automobilismo e os sacanas dos examinadores chumbam a malta porque sim.

Nisto estou com o whatever, em Portugal há muito a cultura que a malta já nasceu a conduzir e é só ases ao volante. Depois dá m*rda

Eu que já tirei a carta ás vezes ainda deixo o carro ir abaixo.... Acontece a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que já tirei a carta ás vezes ainda deixo o carro ir abaixo.... Acontece a todos.

Aconteceu me logo no primeiro dia em que comprei o carro...... Deixei o carro ir abaixo num stop, fiquei tão nervoso que não reparei que tinha a mudança em 3ª ainda :estrelas: Ainda fiquei lá uns 10 mins na boa, é como dizes acontece a todos, até porque só aprendes a conduzir verdadeiramente depois de tirares a carta.

Quanto ao littlemaster acho o problema foi ainda teres vindo escrever isso aqui muito orgulhoso, é errado e é crime, espero bem que não mas se alguma vez tiveres um acidente grave e aleijares alguém se calhar vais desejar não ter pago nada mas pronto....

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu me logo no primeiro dia em que comprei o carro...... Deixei o carro ir abaixo num stop, fiquei tão nervoso que não reparei que tinha a mudança em 3ª ainda :estrelas: Ainda fiquei lá uns 10 mins na boa, é como dizes acontece a todos, até porque só aprendes a conduzir verdadeiramente depois de tirares a carta.

Quanto ao littlemaster acho o problema foi ainda teres vindo escrever isso aqui muito orgulhoso, é errado e é crime, espero bem que não mas se alguma vez tiveres um acidente grave e aleijares alguém se calhar vais desejar não ter pago nada mas pronto....

Isto já não acontece a todos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Já viste a tua sorte? Pedem te 200€ para passares no exame, mas podiam pedir o teu cuzinho. Queria ver se "pagavas" também para passar.

:butthead:

Já fizeste ilustração para o post do del9y e tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é vítima, e nem a culpa disto tudo é toda dele.

Pá, a verdade é que eu entendo o lado dele. A mim falaram-me disso do suborno e eu disse logo que não queria "ah e tal acredito nas minhas capacidades". No final do meu 1º exame, eu reprovei com um simples erro, e o mano que fez comigo fartou-se de fazer m*rda e passou, lá está, deu suborno. Não é que tenha sido propriamente injusta a minha reprovação, mas a aprovação dele foi.

No final f*di-me e tive de dar mais 250€ para repetir o exame.

Quanto à cena de denunciar à policia esta situação, duvido muito que não tenha havido alguém a ter feito tal denuncia.

Isto é só ser nabo 8)

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho 6 aulas e é tranquilo deixei o carro ir abaixo 1x na 2ª aula e desde aí nunca mais. O máximo que dei nas aulas foi 70 8)

A única cena que atrofia ainda são os c*brões dos piscas :lol: nas rotundas quando tenho que por pisca à esquerda e depois mudar de via e pisca à direita. Ainda tou verde nessa m*rda mas com o tempo vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me que esses 10 minutos são uma força de expressão... Eu também tive as minhas azelhices e muitas delas se deviam ao facto de tentar arrancar em terceira mas daí a estar 10 minutos no mesmo local... :mrgreen: Mas a minha caixa de velocidades também não ajudava, ainda hoje as mudanças entram com alguma dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que foram, tentei ligar o carro ai umas 4 ou 5 vezes de seguida. Don't judge eu conduzo bem, e já evitei 2 acidentes grave graças à minha skill :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou um azelha do crl nunca faria isso. Mas já arranquei umas quantas vezes em terceira, cada pezada no acelerador qdo deixava o carro ir a baixo mais que uma vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou um azelha do crl nunca faria isso. Mas já arranquei umas quantas vezes em terceira, cada pezada no acelerador qdo deixava o carro ir a baixo mais que uma vez :lol:

eu ha 10minutos numa subida num semaforo com um brutal mercedes atrás e eu com medo de lhe bater :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

eu ha 10minutos atras numa subida num semaforo com um brutal mercedes atrás e eu com medo de lhe bater :mrgreen:

the irony

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

se explicar perde a piada.

escusas de aumentar o ''ha'' porque ''ha 10minutos'' esta gramaticalmente correcto

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser desmancha-prazeres mas o exame de condução não é suposto ser fácil. Aliás, ninguém acredita que a meia hora que lá andamos (já sei que há exames de 5 minutos e outros de mais de uma hora) comprovem alguma coisa para além de não sermos completamente ineptos para conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...