Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Acho que nem chegamos a 11 milhões....

E sim, fazendo o teste ou não aceitaste pagar a alguém para te facilitar o exame, e isso na minha terra é suborno que por sua vez é crime.

Ou seja , somos provavelmente 3/4 milhoes de corruptos correcto?

Acham que fiquei feliz por pagar o dinheiro que paguei ? não não fiquei

a carta mesmo assim ficou barata , ficou tudo por 550.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja , somos provavelmente 3/4 milhoes de corruptos correcto?

Acham que fiquei feliz por pagar o dinheiro que paguei ? não não fiquei

a carta mesmo assim ficou barata , ficou tudo por 550.

editei pq n tenho a certeza de quantos somos e não curto de mandar cenas à toa.

bold: se os números que dizes forem verdade (dúvido), então sim, e essas pessoas deviam ser julgadas pelo que fizeram. mais que isso e o que tenho vindo a dizer ao tempo, os examinadores e as escolas de condução deviam ser denunciados e julgados.

Compartilhar este post

Link para o post

editei pq n tenho a certeza de quantos somos e não curto de mandar cenas à toa.

bold: se os números que dizes forem verdade (dúvido), então sim, e essas pessoas deviam ser julgadas pelo que fizeram. mais que isso e o que tenho vindo a dizer ao tempo, os examinadores e as escolas de condução deviam ser denunciados e julgados.

Dekap , eu acho o mesmo , mas digo-te já que é só eles quererem , eles apanharam o fabio coentrão e afins como ?

(Eu já sabia do Fábio ao tempo , mal ele a tirou , toda a gente na zona das caxinas ja sabia lol )

Pagou 3000 euros pra nao fazer trabalho comunitário ,agora tem os carros parados em casa , é um cheio de rir de ve-lo a boleia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta estatística estou convencido, temos aqui um talento perdido que podia muito bem estar a trabalhar e a brilhar no INE!

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta estatística estou convencido, temos aqui um talento perdido que podia muito bem estar a trabalhar e a brilhar no INE!

And the question is? Wait a minute, you dont have one

Editado por ChiqooPT

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és burro ou comes m4rda?

Ainda não percebeste que é diferente consoante os sitios do pais ? dass , é que não entendem .

É Preferivel ter a carta como tenho e não beber nem fazer m4rda na estrada , do que andar por ai a gabar-se que fez tudo e tal ,e depois bebe , mata este ou aquele ,e depois é o car4lho , mas enfim

Corrupto? Eles obrigam a isso.

é o ultimo post que faço aqui no tópico , já vi que algumas mentes não conseguem perceber o que quis dizer .

Ninguém te obriga a nada.

Fiz o post antes de ler o resto. Que pérola :lol:

Corrupção não é crime? Só se for na tua cabeça.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

ChiqooPT, manda-os f*der :lol: Eles são todos uns advogados do crl. Mas se for preciso andar a dar nas ganzas.

Editado por littlemaster

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém te obriga a nada.

Obrigam de uma maneira ou de outra

Ou pago logo os 200 ( no meu caso n paguei tanto lol )

Ou pago as vezes que forem necessarias para repetir ...

Compartilhar este post

Link para o post

ChiqooPT, manda-os f*der :lol: Eles são todos uns advogados do crl. Mas se for preciso andar a dar nas ganzas.

quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a única coisa que tenho a reclamar é mesmo a distancia entre aulas que tenho pqp só acabo isto lá pa setembro

Compartilhar este post

Link para o post

EU fiz cerca de 8 aulas,marquei e o resto , dei durante a manha toda antes do exame

Ou seja foram 12 ou 13 aulas dadas , ja chegava bem

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu tenho que fazer 30 ou que é e 30 de código tb pqp aonde é que são essas escolas corruptas? Afinal de contas eu sei conduzir !!!!!!!!!!!1111111111

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: eu tenho que fazer 30 ou que é e 30 de código tb pqp aonde é que são essas escolas corruptas? Afinal de contas eu sei conduzir !!!!!!!!!!!1111111111

kkkk, eu fiz + de 50 de codigo , porque tinha 17 anos ,e faltavam 4 meses ,e ia todos os dias , quando marquei deixei de ir , e so fui no dia anterior , passei com 3 erradas

Que cagaço

Compartilhar este post

Link para o post

same, e na minha escola só me deixaram marcar exame depois de ter as aulas todas de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

same, e na minha escola só me deixaram marcar exame depois de ter as aulas todas de condução.

Gandas chulos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola só pude marcar o exame teórico depois de ter dois testes aprovados na escola. E como o Dekap, só consegui marcar o exame de condução depois de ter as aulas minimas obrigatórias feitas e aprovação do instrutor.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Gandas chulos LOL

Tens que as pagar, como é que são chulos?

Uma coisa que está mal é o tempo de espera para fazer o exame de condução. O de código ainda se pode estudar, agora ficar umas 3 semanas sem pegar no carro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que as pagar, como é que são chulos?

Uma coisa que está mal é o tempo de espera para fazer o exame de condução. O de código ainda se pode estudar, agora ficar umas 3 semanas sem pegar no carro ...

Claro que são chulos ,se fazes as aulas todas pra marcar exame, até ao exame vais andar a mexer na p*la?

Tens de comprar aulas, ai sim São Grandes Chulos

Por aqui nunca ouvi falar nada disso , só mesmo aqui no CMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei aulas sim, mas não foi para não ficar tempo sem conduzir. Foi para conhecer os percursos, uma vez que tinha aulas em Almada e o exame era em Lisboa. Aulas essas que tive umas horas entes do exame.

Os gajos tb se despacharam a marcar, só demorou uma semana e meia, por isso foi tranquilo.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei aulas sim, mas não foi para não ficar tempo sem conduzir. Foi para conhecer os percursos, uma vez que tinha aulas em Almada e o exame era em Lisboa. Aulas essas que tive umas horas entes do exame.

Os gajos tb se despacharam a marcar, só demorou uma semana e meia, por isso foi tranquilo.

Mesmo assim , é chulisse, na minha escola pro meu instrutor ( era so 1, escola pequena ) era igual se fazia 10 ou 50 , ele queria era que soubessemos conduzir lol

Agora pensa, eu quando tirei , n fui com ngm da minha escola , ou seja vinha outro fazer o exame, o que aconteceu ? não veio , faltou e fiz o exame sozinho , fiz o percurso de leça , sempre pela beira do mar , foi bem facil

As vezes soltava aquelas tipicas do "Sai na 3a saida" , mas como "tinha de ajudar" dizia, sai ali na saida pro IKEA, e afins

Compartilhar este post

Link para o post

aqui também.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ha 10minutos numa subida num semaforo com um brutal mercedes atrás e eu com medo de lhe bater :mrgreen:

Eu faco ponto de embraiagem ate ficar verde, assim sei que ele nao me 'descai' :mrgreen:

Gente assim ?

Por alguém ter pago , tem menos equivalências do que alguém que não pagou para passar?

É que isso tem alguma coisa haver sequer?

Vejo coisas piores , arrisco-me a dizer que 90% das pessoas não sabe "andar" numa rotunda.

Isso das rotundas. Ha com cada CABR*O.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...