Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Coisa feia...

Mesmo assim, acho que este consegue ser pior:

Fiat_Multipla_2002_001.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

o carro mais feio que alguma vez já vi

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o produto final. Penso que será igual ao modelo a sair na Índia. Bem melhor que o projecto inicial:

http://www.buemba.com/wp-content/uploads/2...ta-nano-red.jpg

Sim, é o produto final que virá para a Europa. Na India esse acho que já é vendido. Quando vier para a Europa, já vem na segunda geraçao do modelo, aquele que eu postei.

E se queriam embelezar a pagina, metiam um Gallardo...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, é o produto final que virá para a Europa. Na India esse acho que já é vendido. Quando vier para a Europa, já vem na segunda geraçao do modelo, aquele que eu postei.

E se queriam embelezar a pagina, metiam um Gallardo...

Que não te falte nada. :mrgreen:

lamborghini-gallardo-lp-560-4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Que não te falte nada. :mrgreen:

lamborghini-gallardo-lp-560-4.jpg

ui o que eu fazia com esse fundo branco

Compartilhar este post

Link para o post

ora boas tardes.

bem, tive fora de casa desde ontem as 16h e só chegei agora a casa. ou seja, tive a gozar a folga.

mas vamos ao que interessa: bem, no meu ibiza a gasóleo, o emprestado, em autoestrada vinha a 130km/h e liguei o cruise-control e aquilo realmente é do caralhão. ja pa n falar que o consumo desce e bastante já que tava a fazer media de 4l/100km. sim pk tenho computador de bordo...

Compartilhar este post

Link para o post

estrabiku quanto tempo demoraste a receber a declaração da segurança social para o abate do veículo?

isto para se comprar um carro é uma chatice, ou eu sou muito preguiçoso. ah e hoje tive que pagar 12€ para ter uma certidão em como não tenho dívidas ao estado. mega lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andas a tratar disso kewl? Vais para qual entao?

estrabiku, por acaso é uma coisa que eu curtia ter no meu, cruise control... Para andar em auto-estrada e baixar consumos nao deve haver melhor...

Compartilhar este post

Link para o post
estrabiku quanto tempo demoraste a receber a declaração da segurança social para o abate do veículo?

isto para se comprar um carro é uma chatice, ou eu sou muito preguiçoso. ah e hoje tive que pagar 12€ para ter uma certidão em como não tenho dívidas ao estado. mega lol

o carro velho não tava em meu nome já que o carro, que de boca era meu, tava no nome da minha irmã e então o carro novo vai ser assim também. ou seja, de boca é meu mas vai estar no nome da minha irmã.

mas falando nisso ya, teve que ir as finanças buscar um papel pra ver se devia alguma coisa ao estado, coisa que dps veio-se saber que naad devia. agr se se pagou isso, isso ja n sei.

mas quando tive esse papel em meu poder, é que fui entregar o meu pra abate, coisa que o fui entregar vai fazer 6ªfeira 2 semanas e tenho este emprestado faz hoje uma semana. agr quando o vou ter, n faço a mínima mas n deve de faltar muito, digo eu... a maior m*rda tá na alfândega

burocracia ftw

Compartilhar este post

Link para o post

vou para o que tu achaste bué foleiro :medinho: só não me decidi a respeito da cor.

a ver se o pago em < 3 aninhos...

Compartilhar este post

Link para o post
estrabiku, por acaso é uma coisa que eu curtia ter no meu, cruise control... Para andar em auto-estrada e baixar consumos não deve haver melhor...

o cruise control tmb é fixe... pró blowjob :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
'Mini' da Índia em Portugal cinco vezes mais caro

O novo 'mini car' indiano chega à Europa em 2010. Promete cumprir as normas ambientais. Custo do modelo-base: menos de 6000 euros. Mas na Índia pode tornar-se um pesadelo.

Ainda não tem data marcada para chegar à Europa, mas tal não ocorrerá antes de 2010. Apresentado há dias no Salão de Genebra e ontem na sua terra natal - a Índia -, o Tata Nano promete revolucionar o mercado de veículos de pequena cilindrada. É que o custo é verdadeiramente concorrencial.

A versão mais barata - que em Portugal não deverá atingir os 6000 euros, após impostos - não tem air bags, ar condicionado, rádio, bancos reclináveis ou janelas automáticas. A frente é de plástico. Mas é por tudo isto que o maior fabricante de automóveis da Índia pode prometer este nível de preços. No seu país de origem não custa mais de 1500 euros, mas a imposição de equipamento obrigatório na UE, nomeadamente em termos de segurança e de ambiente, agrava em cerca de quatro vezes o seu preço na Europa.

As anedotas em torno do Tata Nano ("é uma nova chupeta para bebés?", perguntava ontem alguém, questionado pelo DN sobre o seu conhecimento da marca) entrelaçam-se com questões bem mais sérias. A controvérsia instala-se. As anedotas até nem são novas e reciclam outras que se contavam quando, na Europa dos anos 50, começaram a a aparecer os primeiros automóveis low cost, como os Fiat 500 e 600 ou o Citroën 2cv. Gwynne Dyer, uma jornalista inglesa independente, afirmava há dias ter já ouvido a célebre "como é que se consegue duplicar o valor de um Tata Nano? Simples, enches-lhe o depósito". Ou então: "quantos engenheiros são necessários para fabricar um Nano? Dois, um dobra e outro põe a cola".

Mas, para lá do humor, a verdade é que a administração da Tata garante que vai cumprir as normais ambientais europeias. Já a partir de Setembro do corrente ano que vai entrar em vigor o pacote 'Euro 5', que limita as emissões (para um automóvel ligeiro a gasolina, por exemplo) a 1000 miligramas de monóxido de carbono por quilómetro (mg/km). Segundo a AFP, o Nano, embora apresente performances, a este nível, melhores do que as normas em vigor na Índia, vai ter que sofrer alterações para ser homologado no Velho Continente.

A Tata promete igualmente o cumprimento das normas de impacto em caso de acidente. Os detractores do produto dizem que, na Índia, existe um único laboratório para medir esta eficiência... o qual pertence à Tata.

O Nano - palavra que em grego quer dizer 'duende' e em gujarati, a língua nativa da família Tata, é sinónimo de 'pequeno' - promete todas as dores de cabeça da democratização industrial. Ratan Tata, administrador da empresa e considerado o visionário que imaginou o Nano, dizia ontem que teve a ideia de criar o carro quando via "famílias inteiras em duas rodas, com o pai a guiar com um filho ao colo e a mãe atrás com outro agarrado às costas". Com o Nano, quase 200 milhões de indianos pouco afortunados vão poder mudar de meio de transporte.

Mas, como lembrava há dias um articulista do The Washington Post, "dezenas de milhões de indianos a guiar um automóvel é o fim do mundo em termos de poluição". Ou seja, muitos milhões de 'soluções' podem tornar-se um enorme problema.

Compartilhar este post

Link para o post
o carro velho não tava em meu nome já que o carro, que de boca era meu, tava no nome da minha irmã e então o carro novo vai ser assim também. ou seja, de boca é meu mas vai estar no nome da minha irmã.

mas falando nisso ya, teve que ir as finanças buscar um papel pra ver se devia alguma coisa ao estado, coisa que dps veio-se saber que naad devia. agr se se pagou isso, isso ja n sei.

mas quando tive esse papel em meu poder, é que fui entregar o meu pra abate, coisa que o fui entregar vai fazer 6ªfeira 2 semanas e tenho este emprestado faz hoje uma semana. agr quando o vou ter, n faço a mínima mas n deve de faltar muito, digo eu... a maior m*rda tá na alfândega

burocracia ftw

o vendedor disse-me que o que demorava mais era vir o papel da segurança social. depois com a documentação ele ia ao porto acelerar o processo e fico sem o carro +- uma semana, até ficar com o novo. também me vão emprestar uma viatura, espero que seja um insignia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
vou para o que tu achaste bué foleiro

qual é o bólide ja agr?

btw, 3 anos deve de sair caro por mês.

eu no meu dei uma entrada e boa e vou o pagar em 5 anos. nunca se sabe o dia de amanha na questão de vida profissional

Compartilhar este post

Link para o post
vou para o que tu achaste bué foleiro :medinho: só não me decidi a respeito da cor.

a ver se o pago em < 3 aninhos...

lol... enfim, sao gostos...

o cruise control tmb é fixe... pró blowjob :mrgreen:

hihi

o vendedor disse-me que o que demorava mais era vir o papel da segurança social. depois com a documentação ele ia ao porto acelerar o processo e fico sem o carro +- uma semana, até ficar com o novo. também me vão emprestar uma viatura, espero que seja um insignia :mrgreen:

Vai sonhando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ! (3 portas LS)

Faço uns 11/12 mil km's por ano e a maioria em cidade ou seus arredores, raramente vias rápidas. Não preciso de carro de racer/playboy nem quero estar a investir mais.

O crédito será feito a 60 meses... eu é que penso amortizar após o 1º ano porque a ideia de estar 5 anos a pagar um carro não me agrada muito, mas dizes bem nunca se sabe o dia de amanhã ;)

lol... enfim, sao gostos...

Claro... isso nos carros nota-se ainda mais do que nas mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post
Este ! (3 portas LS)

por acaso o carro n é mauzito, a minha mãe aconselho-me esse mas n curto pk é um carro fraco, um carro com 1000 de cilindrada, tendo em conta que costumo andar com pessoal dentro dele, gasta bue. gasta tanto como um 1200. n vale a pena.

ja pa n falar do seu tamanho. é mt pequeno pa meu gosto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...