Zimene Publicado 24 Março 2009 Pah, ja gostei menos desse carro... desde que falámos disso ate agora... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Março 2009 esse é 1.2 84cv ao vivo não me pareceu tão pequeno quando o vi, o que nem é positivo, quero um carro que seja tudo menos uma banheira. as rodas também me pareciam de carrinho de supermercado e depois lá reparei que são ainda maiores do que as do meu kadett (14 vs 15) btw quanto foi que descontou no preço do carro o abate do teu Ibiza? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 24 Março 2009 btw quanto foi que descontou no preço do carro o abate do teu Ibiza? pouco faltou pa ser 1500e, ja que o carrito tinha mais de 15 anos Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Março 2009 Pah, ja gostei menos desse carro... desde que falámos disso ate agora... Eu já te disse que quando o meu pai falou do Chevrolet eu quase que o mandei dar uma curva. Já agora, estou entre o cinzento escuro e o preto... ou o vermelho, mas esta cor já me parece ser um bocado arrojada d+. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2009 Btw, agora andam na moda carros brancos. O único carro em que o branco fica fixe, neste momento, deve ser o Scirocco. :grin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Março 2009 pouco faltou pa ser 1500e, ja que o carrito tinha mais de 15 anos quanto mais idade melhor, neste caso a mim descontaram-me 2610€ :-k (matrícula de fevereiro de 1990) Btw, agora andam na moda carros brancos. O único carro em que o branco fica fixe, neste momento, deve ser o Scirocco. :grin: para mim um carro branco é um frigorífico com rodas Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 24 Março 2009 quanto mais idade melhor, neste caso a mim descontaram-me 2610€ :-k para mim um carro branco é um frigorífico com rodas o meu foi isso mais ou menos, dps com uma atençaozita do vendedor, fica isso mais barato Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Março 2009 eles dizem sempre que fazem atenções... acho piada ao discurso deles... "eu vou fazer-lhe já o desconto máximo!!" Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 24 Março 2009 eles dizem sempre que fazem atenções... acho piada ao discurso deles... "eu vou fazer-lhe já o desconto máximo!!" mas o vendedor e o meu pai foram colegas da mesma empresa durante muitos anos lol ja pra n falar que o vendedor mora a 100m daqui da minha casa e já cá veio entregar certos papeis pra assinar e outras coisas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2009 para mim um carro branco é um frigorífico com rodas Think twice. (Se bem que isso não é bem bem branco :-k) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Março 2009 mas o vendedor e o meu pai foram colegas da mesma empresa durante muitos anos lol ja pra n falar que o vendedor mora a 100m daqui da minha casa e já cá veio entregar certos papeis pra assinar e outras coisas não deixam de ter aquele discurso. o meu pai trabalha para aquele stand e conhece o vendedor há muito, eu fui com ele e não deixou de me vir com aquela lábia :lol: Think twice. (Se bem que isso não é bem bem branco :-k ) Não me parece que o branco seja a melhor cor tanto para esse como para qualquer carro. Se gostava de o ter? Claro, mas não por ficar lindo de branco. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 24 Março 2009 um carro ser branco, queima muito a cor... ou seja, u, think twice ja pa n falar que se suja muito em relação a um preto ou cinza Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2009 Think twice. (Se bem que isso não é bem bem branco :-k) Este, por exemplo Lindíssimo, mais em branco que noutra qualquer cor. um carro ser branco, queima muito a cor... ou seja, u, think twice ja pa n falar que se suja muito em relação a um preto ou cinza Aceito que fales dos cinza, agora nos pretos nota-se tanto o sujo como num branco. E se for um branco metalizado pouco se nota. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Março 2009 Isso também depende dos outros traços do carro, se tem partes a negro e tal. Mas há carros em que... :| Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2009 Isso também depende dos outros traços do carro, se tem partes a negro e tal. Mas há carros em que... :| Na maioria o branco fica mal. Agora no Audi A5 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Março 2009 um carro ser branco, queima muito a cor... ou seja, u, think twice ja pa n falar que se suja muito em relação a um preto ou cinza Isso é muito bonito mas, regra geral, os riscos notam-se menos num carro branco do que num carro preto. E como já disseram aí, o branco não fica bem em todos os carros. btw .. Zimas, ando a ver se compro um carrinho como o teu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2009 O branco é uma cor que realça as linhas do veículo, mas não fica bem em todos. Um dos carros que mais gosto de ver em branco é este: No entanto, neste carro, acho que fica mal: kewl, não conheço muito desses Aveo, mas gosto da estética. Boa sorte com ele. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Março 2009 O meu carro é de 84. Se for para abate, quanto é que dariam? Gostava de ter uma ideia disso, não há nada na internet? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Março 2009 O meu carro é de 84. Se for para abate, quanto é que dariam? Gostava de ter uma ideia disso, não há nada na internet? Assim à "papo seco", diria que não te devem dar mais de 800/900€. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Março 2009 btw .. Zimas, ando a ver se compro um carrinho como o teu :mrgreen: Fazes bem, depois mostra pormenores, preços, km, etc. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 24 Março 2009 CHULOS! O carro é tão bonito! E polui que é uma coisa parva! =( :mrgreen: sou o único a gostar do KIA cee'd? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Março 2009 Nao, eu curto muito esse carro. Especialmente o SCoupé e a Carrinha. (linda) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Março 2009 Fazes bem, depois mostra pormenores, preços, km, etc. Depois vou falando contigo no MSN. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 25 Março 2009 Carros branco no geral nao sao assim mto apelativos. Mas um Audi ou um Bmw branco dá uma pinta descomunal. Compartilhar este post Link para o post