Ghelthon Publicado 22 Abril 2009 São mais de 200€. Cento e tal para o exame, e o resto para marcar as 6 aulas mínimas obrigatórias. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Abril 2009 Mesmo assim, dificilmente fazes o exame daqui a um mês e pouco. Só podes marcar o exame, quando tiveres 18 anos. Já marquei. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2009 Já marquei. Já? Isso supostamente não é possível. São mais de 200€. Cento e tal para o exame, e o resto para marcar as 6 aulas mínimas obrigatórias. Também deve depender das zonas. Aqui, acho que não é tanto. Não chega a 200€. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Abril 2009 Em principio amanhã marco exame de código. Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 22 Abril 2009 Em principio amanhã marco exame de código. boa sorte :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 22 Abril 2009 Obrigada :mrgreen: o fairplay é esencial dentro e fora das 4 linhas :compinchas: vais passar sem nenhum erro ;-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Abril 2009 Vais chumbar com 3,5 perguntas erradas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Abril 2009 :mrgreen: Posso errar 3? Tinha ideia que com 3 já se chumbava. Edit : acho que ouvi o meu instrutor dizer uma vez que com 3 se passava,mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Abril 2009 so chumbas se errares mais do que 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2009 Já? Isso supostamente não é possível. :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 23 Abril 2009 so chumbas se errares mais do que 3 Mas isso não é para Carro e Mota? Eu tinha ideia que só para carro eram 2 que podíamos errar... wtv, eu passei com 3 erradas :| :mrgreen: (Carro e mota) EDIT: Parabéns ao Viciado e ao Benfiquista q não me lembro o nick( :mrgreen: ) !! :D :portugal2: ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Abril 2009 ? Estamos em Portugal, e aqui raramente se cumprem regras! :grin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Abril 2009 Ando a ficar fulo com o IMTT de Braga... Assinei o puto do papel a pedir exame de condução há 3 semanas e ainda não disseram nada... :asneirento: Enquanto isso, anteontem estacionei o carro à primeira (marcha-atrás) numa descida acentuada como castigo de ter batido sem querer no passeio quando estava a estacionar em piso "plano" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 23 Abril 2009 :mrgreen: Posso errar 3? Tinha ideia que com 3 já se chumbava. Edit : acho que ouvi o meu instrutor dizer uma vez que com 3 se passava,mas não tenho a certeza. tao a meninah passou ?? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Abril 2009 tao a meninah passou ?? :smilie_cmpt: Em principio amanhã marco exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Abril 2009 :lol: Ainda nem o marquei,tive preguiça de lá ir. Amanhã vou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BMeirinho Publicado 23 Abril 2009 :lol: Ainda nem o marquei,tive preguiça de lá ir. Amanhã vou :mrgreen: :lolada: eu pensava que ias mesmo era realizar hoje o exame, ja devia tar meio a dormir quando li o comentario :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Abril 2009 :lolada: eu pensava que ias mesmo era realizar hoje o exame, ja devia tar meio a dormir quando li o comentario :mrgreen: Não faz mal,obrigada na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Abril 2009 Quem me dera estar a tirar agora a condução aqui na escola de condução do Lazarim... Têm lá uma instrutora daquelas que dá gosto ir as aulas todos os dias... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 23 Abril 2009 Quem me dera estar a tirar agora a condução aqui na escola de condução do Lazarim... Têm lá uma instrutora daquelas que dá gosto ir as aulas todos os dias... :mrgreen: pics :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 23 Abril 2009 Infelizmente não obtive, mas vou ponderar o teu caso... :- Vai ser difícil até porque não ando lá na escola, mas quando for ao café pode ser que se obtenha algo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Abril 2009 "nao obtive" sim sr, andamos a falar caro... É o efeito dos óculos, nao dá só o ar intelectual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post