Chandler Publicado 30 Setembro 2010 Acho que o gasóleo entre as gasolineiras não faz diferença. Só há problemas nas "não-oficiais", tipo Intermarche, que aquilo é uma mistura de gasóleo com água lol O meu pai meteu lá uma vez, no intermarche, porque tava mesmo à rasca de gasóleo, lixou o motor todo :lol: Não me parece que isso seja bem assim. Eles não podem andar aí a abastecer carros sem haver um controlo do que eles lá têm. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 30 Setembro 2010 (editado) Não me parece que isso seja bem assim. Eles não podem andar aí a abastecer carros sem haver um controlo do que eles lá têm. Claro que é! Algumas dessas bombas até têm pepsi, também, e noutras é sumo de laranja natural, todo passado, porque os caroços fazem mal ao motor. EDIT EDIT EDIT: :mrgreen: :smilie_cmpt: Editado 30 Setembro 2010 por Instantaneo Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 30 Setembro 2010 Essas bombas de "marca branca" a maioria até sao abastecidas pela GALP. Ha informaçoes e imagens disso mesmo. Sao mais baratas, pois nao têm aditivos nenhuns. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2010 Eu meto sempre no Jumbo e nunca tive problemas. O meu pai assina aqui em baixo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Setembro 2010 Acho que o gasóleo entre as gasolineiras não faz diferença. Só há problemas nas "não-oficiais", tipo Intermarche, que aquilo é uma mistura de gasóleo com água lol O meu pai meteu lá uma vez, no intermarche, porque tava mesmo à rasca de gasóleo, lixou o motor todo :lol: fake o "gasoil" é o mesmo, só não tem os aditivos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2010 Esses aditivos servem para quê, já agora? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 30 Setembro 2010 Motor andar melhor, ralenti mais estavel, limpar injectores,etc. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Outubro 2010 A galp agora tambem tem uma estaçao de serviço "low cost", em Setubal. Tanta m*rda que os dos hipers nao tinham qualidade e agora juntaram-se a eles... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 1 Outubro 2010 A galp agora tambem tem uma estaçao de serviço "low cost", em Setubal. Tanta m*rda que os dos hipers nao tinham qualidade e agora juntaram-se a eles... Depois ainda criticam a pirataria... Isso é a mesma coisa... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Outubro 2010 Acho que ele ainda está na bomba de pistola pendurada ... :funny: :funny: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2010 Acho que o gasóleo entre as gasolineiras não faz diferença. Só há problemas nas "não-oficiais", tipo Intermarche, que aquilo é uma mistura de gasóleo com água lol Mito. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Outubro 2010 O unico sitio onde ja me deu problemas, foi na galp. No dia seguinte a ter metido ia a andar, e de vez em quando o carro ia a baixo do nada. depois pegava mal, mas la ia eu. Andou assim uns tempos, até acho que só passou passado um dia ou dois de ter metido gasoleo outra vez. Mas tambem nunca meto no jumbo nem nada disso, até porque nao ha nada aqui. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 1 Outubro 2010 Bem, eu tenho metido gasóleo sempre na Galp ou Repsol, este mês como estou mais apertado, fui encher ao Jumbo, ainda nem 100km fiz e já notei diferença no que gastei... E tenho andado a conduzir normalmente, nada de condução agressiva Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2010 Ei, o que eu disse foram palavras do mecânico. Sendo ele profissional naquilo, acreditei. Mas talvez se estivesse só a referir ao Intermarche onde tinha problemas (Vila Prai de Âncora), assim sendo ... De qualquer forma, os meus pais nunca mais meteram nesse tipo de gasolineiras e nunca mais houve chatices :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Outubro 2010 Eu meto praticamente sempre na BP, mas nas últimas vezes tenho metido na Cepsa no S.João que a diferença de preço é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Outubro 2010 Ei, o que eu disse foram palavras do mecânico. Sendo ele profissional naquilo, acreditei. Mas talvez se estivesse só a referir ao Intermarche onde tinha problemas (Vila Prai de Âncora), assim sendo ... De qualquer forma, os meus pais nunca mais meteram nesse tipo de gasolineiras e nunca mais houve chatices :mrgreen: Por acaso quando estive aí de férias, o meu pai abasteceu nesse Intermarché por 3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Outubro 2010 Bem, eu tenho metido gasóleo sempre na Galp ou Repsol, este mês como estou mais apertado, fui encher ao Jumbo, ainda nem 100km fiz e já notei diferença no que gastei... E tenho andado a conduzir normalmente, nada de condução agressiva Mas gastou mais, com gasóleo do jumbo? Eu cá meto sempre na BP actualmente. Dantes tambem metia no jumbo, mas era tipo 10 euros de vez em quando. Agora como costumo atestar sempre, prefiro um gasoleo teoricamente com mais qualidade. Porque fala-se muito dos combustiveis dos hipers e apesar de nao ter certezas de nada, prefiro nao arriscar, que o carro tambem ja tem 200 mil km e ainda espero fazer muitos mais. De vez em quando, quando posso meto BP ultimate diesel. Nao noto diferença nos consumos, porque também quando meto esse, tenho sempre tendencia de acelerar mais :mrgreen: e de facto noto ligeiras melhorias na performance. Quanto a consumos, tenho de tentar um dia andar normalmente também com esse ultimate. Mas nao deve valer a pena pagar mais, deve ser uma diferença mínima. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 2 Outubro 2010 O ultimate serve para limpar injectores,etc. Nao tanto para performance. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 2 Outubro 2010 Mas gastou mais, com gasóleo do jumbo? Sim, tem gasto mais Mas quando chegar ao fim do depósito passo por aqui a dizer Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2010 Por acaso quando estive aí de férias, o meu pai abasteceu nesse Intermarché por 3 vezes. Eles mudaram aquilo, não muito tempo depois, por causa das queixas (isto já foi há uns 7 anos) ;) Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 3 Outubro 2010 (editado) Fui esta sexta a exame de conducao e passei :celebracao: Agora estou a procura de um carro para começar a aprender, estou mais inclinado para opel corsa b, sabem de alguem que esta a vender ? Editado 3 Outubro 2010 por Dajo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2010 (editado) Eu meto onde calha. Desde que tenha bom cu. Editado 3 Outubro 2010 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 3 Outubro 2010 Não vou propositadamente a essas bombas de supermercado ou "low cost", normalmente meto na BP porque é a que fica mais perto. Mas também reparei nisso, normalmente quando vou encho o depósito e gasta mais rápido a de "low cost" que a da BP ou Galp, em termos de desempenho, barulho ou qualquer outra mariquice não noto qualquer diferença. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 3 Outubro 2010 A bomba mais barata por aqui acaba por ser a BP. Com os descontos chega a 18cents mais barato, ficando por cerca de 1,21€ o litro Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 3 Outubro 2010 Existem escolas onde só se possam fazer os exames? Compartilhar este post Link para o post