nunocspinto Publicado 25 Setembro 2010 Eu ando na carta à quase 2 meses e ja tive aulas à chuva e ao cair da noite.. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 25 Setembro 2010 Quais são as vantagens de ir fazer exame pela APEC (privado) ? E quem foi pelo IMTT ( público) esperou muito ? Ficou satisfeito ? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2010 fiz pelo IMTT, não esperei muito (1 semana e meia para marcar exame de código e 3 seamans para o exame de conducao) Compartilhar este post Link para o post
sharkey Publicado 25 Setembro 2010 Tive todas as aulas sim... Tive aulas à noite mas à chuva não x) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Setembro 2010 (editado) Tive um acidente 3ª. Eram já 8/9h da manhã, ia para casa. Estava cansado, e correu mal, fui à confiança que eram só 10 min até casa... Devo ter fechado os olhos 1 ou 2 segundos, abri, o sol estava baixo e cegou-me, travei, mas não fui a tempo, porque acho que deslizou, que ali há óleo na via, por estar entre duas garagens... Mas tive a boa notícia que em princípio 4ª já está pronto. Editado 25 Setembro 2010 por Gonçalo Almeida Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Setembro 2010 Tiveste ao menos uma aula à chuva ou à noite? Eu também nunca tive. Nem aulas em AE, nem a aula de mecânica e devo ter feito meia duzia de estacionamentos. Basicamente aprendi a fazer as mudanças e a identificar os pedais :lol: Até para ganhar confiança, antes do exame, foi no meu carro (já o tinha quando estava a tirar carta), senão acho que ia chumbar um monte de vezes... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 29 Setembro 2010 Foi desta! Após muito sofrimento, passei no código, com 0! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Setembro 2010 Foi desta! Após muito sofrimento, passei no código, com 0! Parabens Nuno ;) Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 29 Setembro 2010 Eish, com 0.. Os meus parabens. A mim foram 3, mesmo a risca. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Setembro 2010 O pessoal quando vai à segunda vez, nunca vem aqui dizer que vai :mrgreen: E eu sei porquê, porque fiz o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Setembro 2010 Vou na 9ª aula de condução, não vou MUITO mal. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 30 Setembro 2010 Primeira aula de condução hoje :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Setembro 2010 O pessoal quando vai à segunda vez, nunca vem aqui dizer que vai :mrgreen: E eu sei porquê, porque fiz o mesmo :lol: :- Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Setembro 2010 uma cena urgente pessoal: o meu pai sempre meteu gasoleo na BP no Opel Corsa, faz mal eu passado tantos anos por gasoleo tipo da GALP ou da Repsol? urgenteee Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Setembro 2010 Tás a gozar? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Setembro 2010 Acho que ele ainda está na bomba de pistola pendurada ... :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2010 Acho que o gasóleo entre as gasolineiras não faz diferença. Só há problemas nas "não-oficiais", tipo Intermarche, que aquilo é uma mistura de gasóleo com água lol O meu pai meteu lá uma vez, no intermarche, porque tava mesmo à rasca de gasóleo, lixou o motor todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Setembro 2010 Eu meto sempre no Jumbo e nunca tive problemas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Setembro 2010 juro que não estou a gozar lol Não sabia mesmo. Desculpem a ignorância, obrigado a todos os que disponibilizaram ajuda :D e aos que deu para rir, também ! xD abraços e beijinhos* Compartilhar este post Link para o post
kenpachi Publicado 30 Setembro 2010 tambem ponho nesses postos "nao lindos". e nunca tive problemas Compartilhar este post Link para o post