Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Isso dos elevadores não é problema nenhum. O que acontece é que quando desligas o carro da bateria ele volta ao modo "default", para isso voltar ao modo em que basta carregar uma vez para o vidro subir tens de ficar a carregar x segundos no botão.

Mas já não tinhas mudado a embraiagem por causa do problema de arranhar quando se metia a marcha-atrás? E o que é que chamas barulho estranho?

nepia fusyon, os elevadores dos vidros estao mesmo marados !

Pois, o carro levou -supostamente- um kit de embraiagem em Fevereiro. Depois o carro foi para arranjar em Setembro e o mecanico disse que teve de levar outro kit de embraiagem. Agora a embraiagem faz um barulho tipo, como se fosse uma fricção tás a ver? grrrrr LOL. nao consigo expressar numa onomatopeia o barulho da embraiagem... Agora o mecanico diz que é do rolamento ou lá o que é...O meu tio disse que achava que o mecanico nos tava a dar banhada, e amanha eu vou la com o meu tio tratar de tudo. Para saber mesmo o que é que o carro precisa. Porque nao é normal um carro estragar um kit de embraiagem em tão pouco tempo :\

Compartilhar este post

Link para o post

nepia fusyon, os elevadores dos vidros estao mesmo marados !

Pois, o carro levou -supostamente- um kit de embraiagem em Fevereiro. Depois o carro foi para arranjar em Setembro e o mecanico disse que teve de levar outro kit de embraiagem. Agora a embraiagem faz um barulho tipo, como se fosse uma fricção tás a ver? grrrrr LOL. nao consigo expressar numa onomatopeia o barulho da embraiagem... Agora o mecanico diz que é do rolamento ou lá o que é...O meu tio disse que achava que o mecanico nos tava a dar banhada, e amanha eu vou la com o meu tio tratar de tudo. Para saber mesmo o que é que o carro precisa. Porque nao é normal um carro estragar um kit de embraiagem em tão pouco tempo :\

Isso é tudo muito estranho. A não ser que tenhas ido para o autódromo todos os dias nunca na vida, a não ser que o kit tivesse defeito, se estragava em tão pouco tempo.

Mas que mais sintomas é que os elevadores têm?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebi foi se ele deixa a velocidade cair e se depois baixa ou se a baixa nos 140 para ir parar aos 70. É que se for o último... :medinho:

Tiro pé do acelerador, vou abrandando e depois é que baixo duas... Se não nem tinha rotação para entrar a 3ª acho eu... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não, é mesmo da manete. Aquilo por dentro é tudo plástico, certo é que quando ligas os piscas ou os máximos no carro ouves um 'click', aquilo sao umas patilhazinhas em plástico que fazem dar médios, máximos, sinais de luzes e os piscas. A 'patilha' dos médios deve-se ter partido...Aquilo é de fácil arranjo, disse-me o meu tio que é mecânico.

Eele vende tipo peças de automoveis, e fui la comprar a peça...o gajo vendeu-me ao mm preço que compra, 20€.

os elevadores dos meus vidros dianteiros também estão todos marados lol, nao se pode fechar o vidro só duma virada, temos de tar sempre aos cliques no botão :mrgreen:

aquele carro precisa mesmo de reforma pqp

ah, e tambem ta com um problema na embraiagem...Qd tiro o pé da embraiagem, aquilo faz um barulho estranho...Acho que é do rolamento da embraiagem ou lá o que é.

Tipo um ranger durante uns 2-3 segundos? A embraiagem da carrinha do meu irmão (Uma Sharan de 2002 acho) também fazia isso. E se bem me lembro, nao teve de levar embraiagem nova, foi outra coisa qq.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tudo muito estranho. A não ser que tenhas ido para o autódromo todos os dias nunca na vida, a não ser que o kit tivesse defeito, se estragava em tão pouco tempo.

Mas que mais sintomas é que os elevadores têm?

claro que não. o meu tio diz que aquilo é banhada do mecânico :\

Tipo um ranger durante uns 2-3 segundos? A embraiagem da carrinha do meu irmão (Uma Sharan de 2002 acho) também fazia isso. E se bem me lembro, nao teve de levar embraiagem nova, foi outra coisa qq.

sim, tipo um ranger...tas a ver tipo, imagina aqueles 'moinhos' dos putos, qd metes la o dedo faz um barulho, tipo de um 'roçar'. E é permanente...sempre q nao carrego na embraiagem, o carro faz aquele barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase :mrgreen:

Pah, estava a chegar a um entroncamento já com aquela cena de olhar pros lados. Na esquerda uma quota (sim, com os seus 50 e tal 60 anos) de bicicleta a andar muito devagar e do outro lado um carro parado na passadeira - não para deixar alguém passar, mas sim pra descarregar um passageiro. Ao ver o carro parei logo, mas quando me apercebi que ele não estava em movimento decidi avançar. Resultado, a velha foi contra a minha porta de trás e espalhou-se a grande no alcatrão.

Continuei a andar a encostei do outro lado da rua. Minha primeira preocupação foi com o carro, confesso, pois nem reparei que a mulher tinha caído. Quando cheguei a "crime scene" ela já estava de pé a levantar a bike. As duas sem um arranhão/risco. Lá tive aqueles 5 minutos de dialogo do género "você me viu e não parou! Não vi não senhora, tas bem? Não tou nada bem! Quer que eu chame uma ambulância. Não quero nada". Nisto chega um autocarro e fui a correr tirar o carro dali. Como estava perto do meu destino estacionei por ali e voltei pra ver a dona que já tinha ido a vida dela. Resumindo e concluindo: uma amolgadela considerável e um susto pras raparigas que vinham comigo no carro.

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

Laercio LOOOOOL :lol:

que Rei, só te faltava pegar no macaco e bater na velha

Compartilhar este post

Link para o post

Quase :mrgreen:

Pah, estava a chegar a um entroncamento já com aquela cena de olhar pros lados. Na esquerda uma quota (sim, com os seus 50 e tal 60 anos) de bicicleta a andar muito devagar e do outro lado um carro parado na passadeira - não para deixar alguém passar, mas sim pra descarregar um passageiro. Ao ver o carro parei logo, mas quando me apercebi que ele não estava em movimento decidi avançar. Resultado, a velha foi contra a minha porta de trás e espalhou-se a grande no alcatrão.

Continuei a andar a encostei do outro lado da rua. Minha primeira preocupação foi com o carro, confesso, pois nem reparei que a mulher tinha caído. Quando cheguei a "crime scene" ela já estava de pé a levantar a bike. As duas sem um arranhão/risco. Lá tive aqueles 5 minutos de dialogo do género "você me viu e não parou! Não vi não senhora, tas bem? Não tou nada bem! Quer que eu chame uma ambulância. Não quero nada". Nisto chega um autocarro e fui a correr tirar o carro dali. Como estava perto do meu destino estacionei por ali e voltei pra ver a dona que já tinha ido a vida dela. Resumindo e concluindo: uma amolgadela considerável e um susto pras raparigas que vinham comigo no carro.

Tinhas que dar o toque 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Shemale

Compartilhar este post

Link para o post

Começo amanha as aulas de conduçao :medinho:

Mas o pior e' que nao sei nada de nada sobre conduzir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu querido Corsa com 14 anos e 203000km passou imaculadamente na inspecção! :D

E nem precisou de ir à revisão nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Excelente.

Agora vê la...nunca é de fiar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo amanha as aulas de conduçao :medinho:

Mas o pior e' que nao sei nada de nada sobre conduzir :lol:

Nunca pegaste num carro, ou não sabes para que serve um acelerador? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Ui o stromp agora deve ser daqueles...o que é isto? Olha é o travão, e o instrutor ja com a cabeça enfiada no tablier :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ja' conduzi varias vezes o carro do meu pai mas e' com mudanças automaticas :mrgreen:

Para mim saber conduzir e' saber usar a embraiagem e as mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Ah bom pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo ja' conduzi varias vezes o carro do meu pai mas e' com mudanças automaticas :mrgreen:

Para mim saber conduzir e' saber usar a embraiagem e as mudanças.

Completamente relacionado com o... "nao sei nada de nada sobre conduzir"

Anyway, eu tive a minha primeira aula segunda-feira, e, epá, correu bastante bem, e sim, cheguei a conduzir, não tive só a ouvir explicações dentro do carro por ser 1ª aula :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui o stromp agora deve ser daqueles...o que é isto? Olha é o travão, e o instrutor ja com a cabeça enfiada no tablier :lol: :mrgreen:

Isso é deja vu da minha primeira aula de condução. Que grande marrada que o instrutor deu... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu querido Corsa com 14 anos e 203000km passou imaculadamente na inspecção! :D

E nem precisou de ir à revisão nem nada...

:handclap:

Quem me dera que o meu na próxima passe sem nada... Mas é só para Julho, na altura ja deverá ter uns 210 mil km :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na minha 1ª aula não sabia rigorosamente NADA! E não foi por isso que não a fiz de 1ª 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...