Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Alguns nem assim. O balanço da Operação Páscoa assusta-me. Acho que quando tiver a carta vou ter mais medo que venham contra mim, do que eu ir contra alguém. :medinho:

Se vierem contra mim, estimo muito que mandem o meu carro para a sucata. carro novo FTW 8)

Não podes ir com esse pensamento senão tás f*dido, se tivermos confiança em nós e se soubermos o que estamos a fazer não temos que nos preocupar assim tanto, os outros que se cuidem que quando tiver carta tão bem f*didos, aceleras e gajos que gostam de andar nas ultrapassagens tão bem fdds cmg :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vierem contra mim, estimo muito que mandem o meu carro para a sucata. carro novo FTW 8)

Não podes ir com esse pensamento senão tás f*dido, se tivermos confiança em nós e se soubermos o que estamos a fazer não temos que nos preocupar assim tanto, os outros que se cuidem que quando tiver carta tão bem f*didos, aceleras e gajos que gostam de andar nas ultrapassagens tão bem fdds cmg :mrgreen:

Antes do carro, estou eu :-

Quando tirares a carta vão chover posts do tipo 'RIP Boneco, foi bom e-conhecer-te'. :mrgreen:

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do carro, estou eu :-

Quando tirares a carta vão chover posts do tipo 'RIP Boneco, foi bom e-conhecer-te'. :mrgreen:

Claro, mas se me baterem e a culpa não for minha e ficar inteiro, espero que o carro vá para a sucata para me darem um novo :mrgreen:

Quando tirar a carta venho aqui dizer Adeus cmpt foi bom enquanto durou 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas se me baterem e a culpa não for minha e ficar inteiro, espero que o carro vá para a sucata para me darem um novo :mrgreen:

Quando tirar a carta venho aqui dizer Adeus cmpt foi bom enquanto durou 8)

Quando eu tiver a carta vou comer uma gaja bem no banco de trás do carro. :tonqe:

/infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tiver a carta vou levar-te para casa, tomar conta de ti dar-te um bom banho e.../boneco

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fake.

you right, o banho é só depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e durante as aulas de condução já tiveram alguma situação "quase" acidente? Já tive 3 ocasiões :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então e durante as aulas de condução já tiveram alguma situação "quase" acidente? Já tive 3 ocasiões :lol:

f*da-se :medinho:

isso são sandes de panado a mais? ou só azar?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive nada de especial tirando a vez de quase atropelar uma senhora de idade e de me mandar contra um contentor do lixo.

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

só tive uma, mas não foi culpa minha.

Estava a descer a areosa e deixei passar uma carrinha para uma rua à minha direita, a carrinha passa eu avanço e a carrinha like a boss começa a fazer macha atrás na minha direcção, mesmo filado a estragar-me o dia...o meu instrutor saltou para o volante só para apitar e depois abriu o vidro só para mandar uma caralhada 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :medinho:

isso são sandes de panado a mais? ou só azar?

:lol: É azar, em nenhumas das ocasiões a culpa é minha segundo o instrutor e as três foram em rotundas.

Deu para perceber como reajo nessas ocasiões, acelero ainda mais :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Tive sim uma hilariante.

Num cruzamento com STOP (em que só dava para virar à direita ou à esquerda) encosto-me ao eixo da via e paro (como manda o sinal) para virar à esquerda. Vou para a arrancar quando uma mulher me ultrapassa pela esquerda para virar também à esquerda, utilizando para isso a faixa contrária. Espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em cada aula apanho com espertos a fazerem com cada atrocidade na estrada que fico a pensar se o melhor não era andar a pé mas como sou preguiçoso... :mrgreen:

Erros todos fazemos mas assim grave não me vem nada há cabeça :D

E em quase todas as aulas apanho espertos que tipo vêem que uma pessoa está a tirar a carta e mesmo assim não conseguem ser "simpáticos" e ainda fazem por atrapalhar uma pessoa :facepalm:

Quanto ao que o boneco disse sobre sermos maçaricos, eu por exemplo a única vez que me sentei ao volante de um carro foi na aula de condução nunca tive ninguém que me deixa-se pegar no carro e me ensina-se. Pode ser que seja desta que o meu pai me dê a chave para a mão para ir dar um improve nas minhas driving skills :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não. Tive sim uma hilariante.

Num cruzamento com STOP (em que só dava para virar à direita ou à esquerda) encosto-me ao eixo da via e paro (como manda o sinal) para virar à esquerda. Vou para a arrancar quando uma mulher me ultrapassa pela esquerda para virar também à esquerda, utilizando para isso a faixa contrária. Espectáculo.

Esta semana estava num cruzamento à espera para virar à esquerda e da minha direita tem stop...quando alguém me cede passagem para eu virar vem um de um stop que só não me bate porque travei a fundo, ele abre o vidro e diz "eu sou mais velho"...que boss, eu só consegui dizer com a estupefacção "vai pó crl oh pedaço de boi filho duma grande vaca"...mas lá está se ele é mais velho tem prioridade...nunca esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana estava num cruzamento à espera para virar à esquerda e da minha direita tem stop...quando alguém me cede passagem para eu virar vem um de um stop que só não me bate porque travei a fundo, ele abre o vidro e diz "eu sou mais velho"...que boss, eu só consegui dizer com a estupefacção "vai pó crl oh pedaço de boi filho duma grande vaca"...mas lá está se ele é mais velho tem prioridade...nunca esquecer

:funny:

Devias de o ter seguido para fazer um picanço.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Devias de o ter seguido para fazer um picanço.

tinha de fazer inversão de marcha...se ele é mais velho ainda era multado

Compartilhar este post

Link para o post

tinha de fazer inversão de marcha...se ele é mais velho ainda era multado

Imagina que ganhavas o picanço. Ainda levavas uma bofetada. Respeitinho é muito bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

E aqueles que não param no vermelho só porque têm gravata e fato? Cuidado com esses!

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham-se com esses picanços depois de ter havido m*rda ponham-se. O meu maior susto dentro de um carro foi com um amigo meu. Ele tem sempre grandes máquinas mas não tem a mínima noção de como é que se anda rápido mas, mesmo assim, anda. Vínhamos em cima da ponte 25 de Abril e o meu amigo já nos 120 para aí na faixa dos ferros, vê um carro à frente e, em vez de fazer um sinal de luzes mete máximos ainda um bocado, ele pensava que o outro carro se ia desviar. Quando o outro carro trava a fundo em cima da faixa o meu amigo trava também, que susto ficámos a um palmo de bater. O piso estava humido e ainda por cima nos ferros foi um susto do crl. Depois o outro carro desvia-se e ele vem a fazer-nos máximos o caminho todo.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu, tinhas stop?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive num bmw z4 de um amigo que se picou dos semáforos da Alameda do Dragão à beira do MacDonalds até à estação do metro com um Slk. O Slk levou cheiro mas naquela curva apertada a beira da ponte, wtv, acho que borrei a cueca.

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

E tu, tinhas stop?

Não, estava numa rua principal, naquele cruzamento só há stop's da direita e da esquerda para quem quiser entrar...em casos normais tinha prioridade, mas o boi era mais velho

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de código amanhã ! Vamos lá ver como corre :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...