Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Abril 2011 Ele tinha dito que tinha havido um problema com as impressoras. Stout, podes marcar para quando houver data. sim, mas pensava que o resultado tambem aparecia no pc. Sou alto noob, ve se mesmo que ainda nao fui a exame :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 7 Abril 2011 Não. Como tinha dito o gajo estava com um problema na impressora e no ecrã só lhe aparecia aprovado ou reprovado. Não ia ficar lá à espera. Até se tivesse passado... O meu problema foi ter feito 25 aulas o ano passado. Com a época de exames pelo meio, caguei na carta. Ainda tinha de ter o mínimo das 8 de condução e as 3 que faltavam do código. Só as acabei o mês passado. Depois tive teste no sábado e só comecei a estudar para isto domingo. É um mês até poder marcar de novo, não é? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Abril 2011 Não. Como tinha dito o gajo estava com um problema na impressora e no ecrã só lhe aparecia aprovado ou reprovado. Não ia ficar lá à espera. Até se tivesse passado... O meu problema foi ter feito 25 aulas o ano passado. Com a época de exames pelo meio, caguei na carta. Ainda tinha de ter o mínimo das 8 de condução e as 3 que faltavam do código. Só as acabei o mês passado. Depois tive teste no sábado e só comecei a estudar para isto domingo. É um mês até poder marcar de novo, não é? Tinha dito no outro post que podias marcar quando houvesse data, desde que faças 5 aulas de codigo, acho eu. Eu tambem chumbei à primeira e na minha escola cagaram nisso. Fiz exame com 19 dias de diferença Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2011 Acho que começo a tirar a carta para o mês que vem, pode até nem ser uma boa altura porque se mete o verão e tal, e se calhar devo precisar mais tempo que o normal para a tirar, mas vou tentar não fazer isso e aplicar-me. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2011 Acho que começo a tirar a carta para o mês que vem, pode até nem ser uma boa altura porque se mete o verão e tal, e se calhar devo precisar mais tempo que o normal para a tirar, mas vou tentar não fazer isso e aplicar-me. Já chegas aos pedais ? 8) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Abril 2011 Passei com 1 resposta errada no exame de código :celebracao: LIKE A BOSS! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2011 Já chegas aos pedais ? 8) Impressionante, tu adoras-me. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Abril 2011 (editado) Força nisso inka, vais ver que é fácil. Btw: Editado 13 Abril 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2011 Impressionante, tu adoras-me. Força nisso inka, vais ver que é fácil. Btw: Não sou o único :mrgreen: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Abril 2011 A minha condução com 14 aulas está já num nível bastante razoável. As maiores dificuldades estão no ponto de embraiagem em subidas. O arranque, por vezes esqueço-me que tenho que acelerar mais e ouvir o motor e o carro lá se vai a baixo. No estacionamento de lado só tenho que aperfeiçoar um bocado para ficar mais próximo do passeio. De resto está tudo ok. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2011 Força nisso inka, vais ver que é fácil. Btw: Fixe, o que poupo nisto vai dar para comprar muitas dessas às pessoas aqui do prédio :cool: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2011 Fdç n era mais fácil apagares as msgs do facebbok? Ou era só para dizeres que eras socialite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Abril 2011 Aquilo já tava nos excluidos, já tinha tirado tudo o que queria daquelas mensagens :mrgreen: E eu nunca leio notificações do facebook, vejo no site sempre. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Abril 2011 Aquilo já tava nos excluidos, já tinha tirado tudo o que queria daquelas mensagens :mrgreen: E eu nunca leio notificações do facebook, vejo no site sempre. x2 n abro o meu mail faz anos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 14 Abril 2011 Passei com 1 resposta errada no exame de código :celebracao: LIKE A BOSS! Parabéns! ;) Já nao ponho os butos no código há montes de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Abril 2011 Geri isto tudo bem mal :lol: Entrei 4 meses antes de fazer 18 anos, a prever faltar a aulas etc e assim tinha tempo para fazer tudo e chegar a Fevereiro (mês em que faço anos) e fazer logo exame e começar a tratar da condução. Ora, fiz isso, nas calmas, cheguei a 1 de Fevereiro já com as aulas necessárias dadas, etc, mas depois tive enorme preguiça em ir ao código, em estudar o código, tudo, e não meti lá mais os pés, nem os olhos no livro de código, durante 2 meses. Há duas semanas fui lá, marquei exame para dia 28 e já tive 2 aulas de condução (cada uma aqui são 50 mins). Amanhã tenho a 3ª. Já devia é ter feito isto tudo muito antes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Abril 2011 Geri isto tudo bem mal :lol: Entrei 4 meses antes de fazer 18 anos, a prever faltar a aulas etc e assim tinha tempo para fazer tudo e chegar a Fevereiro (mês em que faço anos) e fazer logo exame e começar a tratar da condução. Ora, fiz isso, nas calmas, cheguei a 1 de Fevereiro já com as aulas necessárias dadas, etc, mas depois tive enorme preguiça em ir ao código, em estudar o código, tudo, e não meti lá mais os pés, nem os olhos no livro de código, durante 2 meses. Há duas semanas fui lá, marquei exame para dia 28 e já tive 2 aulas de condução (cada uma aqui são 50 mins). Amanhã tenho a 3ª. Já devia é ter feito isto tudo muito antes. E que tal, quantos passeios subiste? :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 19 Abril 2011 E que tal, quantos passeios subiste? :tongue: ahah nada disso :happy: Por acaso ele até disse a 2ª aula correu muito bem mesmo. btw, o que é que isto quer dizer: "Todos os condutores são obrigados a ceder a passagem aos veículos que saiam de uma passagem de nível." Já me apareceu em exames e nunca soube bem. Quem é que está a sair de uma passagem de nível? Uma passagem de nível não é simplesmente atravessada? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Abril 2011 Tens de ceder a passagem a quem estiver a sair de uma passagem de nível, a quem estiver a acabar de atravessar a passagem, não podes obrigar o outro carro a parar porque ainda se encontra numa passagem de nível e pode ser perigoso se aquilo fechar e ele lá estiver parado. O problema aí é a interpretação. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Abril 2011 (editado) Sim. Estás a sair de uma passagem de nível (ou atravessar como quiseres) e vais entrar na via de trânsito que queres, qualquer outro condutor (incluído veículos prioritários) têm que ceder passagem porque é uma situação perigosa. Editado 19 Abril 2011 por Santiago Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 20 Abril 2011 Os livros de cada escola acabam por ser todos a mesma m*rda né ? É que uma colega minha emprestou-me o dela só que o Livro e de alguma escola lá pa Coimbra e eu ando numa em Lisboa :confuso: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Abril 2011 Sim lol o código da estrada não muda de cidade em cidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Abril 2011 Sim lol o código da estrada não muda de cidade em cidade :mrgreen: Foi o que eu pensei , mas as vezes sei lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2011 Penso que hoje tive a prova de que nunca vou conseguir tirar isto :lol: Não dá, não dá. Compartilhar este post Link para o post