Jari-Matti Publicado 9 Maio 2011 uma vez ia com o meu irmão, e existe uma rotunda em Pedrouços que é aqui na zona que é muito raro quem a usa sem ter o intuito de seguir em frente, como consequência é rara a pessoa que vem em sentido contrario que pára. Vamos os dois por aí a passar o meu irmão viu que vinha um gajo que ia entrar na rotunda à campeão e pensou "bem vou arranjar o guarda lamas, e o rolamento do lado direito". E assim foi, catrafodasse um carro contra o outro. Este caso vivi-o e mesmo no meu já tentei fazer, mas na zona onde tento eles travam e apitam depois eu explico que tenho prioridade e pedem desculpa, nunca bateram, mas há muita gente que tenta provocar acidentes ou não evitam se sabem que os outros é que pagam. O meu pai também era artista e em zonas de pouca visibilidade se aparecesse um carro a sair duma rua com stop ele encostava-se à direita :lol: Tenho amigos meus que já arranjaram carros assim. Mas também só me dou com assassinos rodoviários. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Maio 2011 (editado) É preciso ter uns "big hairy cojones" para em vez de evitar um choque, ir ao encontro dele porque "necessitam de arranjar o guarda lamas e mais nao sei o quê" é que é ir contra todos os nossos instintos de sobrevivencia. Editado 9 Maio 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 9 Maio 2011 Instrutejo Tás com quem? btw, passei na condução yeaaaaah! :D Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Maio 2011 É preciso ter uns "big hairy cojones" para em vez de evitar um choque, ir ao encontro dele porque "necessitam de arranjar o guarda lamas e mais nao sei o quê" é que é ir contra todos os nossos instintos de sobrevivencia. Quem é de Almada a descer a rua da Junta de Freguesia do Pragal e a chegar à rotunda do metro é bem fácil bater ali. A rua já é a descer com alguma inclinição e como fizeram um rotunda nova, antes de chegar à rotunda ainda é mais inclinado. Nessa parte mais inclinada puseram um alcatrão novo mas é uma porcaria é daquelas que brilha muito. Basta uma chuvinha e um terceiro carro a fazer a rotunda para dar um ar mais credível e dá-se o chocapic facilmente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Maio 2011 Tás com quem? btw, passei na condução yeaaaaah! :D Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Maio 2011 É esta a rotunda que falei. Aqui não dá para se ter uma ideia concreta da inclinação. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 9 Maio 2011 (editado) Nuno. Same here. É porreiro mas me mandou umas quantas c*rlhadas em algumas aulas :lol: Espero nunca mais ter que me encontrar com ele, no bom sentido. :biggrin: Já me aconteceu na rotunda da SFUAP, Almada - Laranjeiro para a estrada principal, o gajo disse-me pra me meter à frente de um gajo que se ia metendo da 2ºvia para seguir em frente e pra cagar no outro. Foi 5* antes do exame de condução. Durante o exame é que foi engraçado... era ele e o examinador a discutirem quase o tempo todo por causa das escolas de condução e o crl. À pala disso levei com um granda berro do examinador que me disse pra virar à esquerda num cruzamento mesmo bué em cima da linha: "VIRA À ESQUERDA!!!!" e logo a seguir "Desculpe lá ter falado assim." :lol: E houve alguem que postou lá atrás que o dia do exame é o dia em que conduzimos melhor. Tão verdade. Durante as aulas de condução, houve apenas uma vez em que não deixei o carro ir abaixo. Hoje tive mesmo tranquilo em relação a isso. Foi acessível a coisa no Barreiro. Depois de ter andado esses dias a treinar com um carro a gasolina e sem direcção assistida hoje pareceu tão fácil conduzir o Leon. (:heart:) Editado 9 Maio 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Maio 2011 yaya, essa ai faz-me lembrar a que tá quando se vai a chegar a corroios e se passa por baixo da ponte da AE, aquela onde se tem o pingo doce novo e tal... não há semana que não deitem os sinais abaixo e que não esteja lá óleo espalhado no chão. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Maio 2011 btw, passei na condução yeaaaaah! :D Que tal? Diz aí cenas. Ok, se calhar não digas. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Maio 2011 Tás com quem? btw, passei na condução yeaaaaah! :D Parabéns conterrâneo! :) yaya, essa ai faz-me lembrar a que tá quando se vai a chegar a corroios e se passa por baixo da ponte da AE, aquela onde se tem o pingo doce novo e tal... não há semana que não deitem os sinais abaixo e que não esteja lá óleo espalhado no chão. Essas são giras! A que fica mais perto do Pingo Doce ainda dá para fazer umas atravessadelas porreiras, a mais perto da ponte não gosto daquele contorno do lado de dentro da rotunda e quem vem da Sobreda para Corroios o relevê à saída é mesmo a puxar para o carro sair de frente. Nessa nunca me armei em chico-esperto gti racing. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Maio 2011 Sim, essa é uma m*rda então quando chove é mel, mesmo que venhas só a 40km/h se te distrais um bocadinho já começa a fugir... A noite muitos fazem a rotunda em frente quando vêm de corroios para a sobreda. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Maio 2011 Sim, essa é uma m*rda então quando chove é mel, mesmo que venhas só a 40km/h se te distrais um bocadinho já começa a fugir... A noite muitos fazem a rotunda em frente quando vêm de corroios para a sobreda. De corroios para a sobreda dá para cortar a rotunda. Com algum jeito entre os contornos da rotunda e o "passeio" dos autocarros passa um carro. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 9 Maio 2011 Ya. Agora no sentido Sobreda - Corroios é que já é muito lixada e tem sempre tendência ao carro fugir de frente. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Maio 2011 Ya. Agora no sentido Sobreda - Corroios é que já é muito lixada e tem sempre tendência ao carro fugir de frente. Tal como o Stig aqui do burgo disse :mrgreen: Já que falamos de rotundas para esses lados a da descida que vem da 2º ponte do Feijó :medinho: É que podiam por alcatrão de jeito mas insistem naquela manteiga. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Maio 2011 O carro é novo :lol: Se ele tivesse travado eu saberia porque sentia logo no pedal. Pela vontade dele tinha mesmo me enfaixado pelo outro a dentro. Estranho não ter travado. Pensava que o tinha feito e depois ter falado contigo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Maio 2011 Ninguem arranja ai um site para testes online grátis ? Não tenho nenhum CD com testes . Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 9 Maio 2011 Ninguem arranja ai um site para testes online grátis ? Não tenho nenhum CD com testes . http://www.testesdecodigogratis.com/testes Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Maio 2011 Obrigado Santiago . Só tenho 6 aulas de codigo ainda , mas porra tive a fazer uns testes não percebo nada daquilo e as imagens atrofiam bue . Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Maio 2011 Se levares isso tudo certinho nem precisas de ler o livro. Basta ires às aulas, fazeres muitos testes lá e em casa, esclarecer todas as dúvidas e é na boa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 9 Maio 2011 Já que se fala de rotundas, no Sábado ia com pressa e armado em parvo, ia "lançado" (entre aspas porque não estou a querer dizer que ia a 100km/h nem nada disso) na rotunda do Sr. Roubado e esqueci-me do 4º semáforo, sim, aquela porcaria de rotunda tem quatro semáforos, aliás, nem será bem uma rotunda, mas enfim. Já estava com o carro a fugir-me um bocado quando vejo um carro parado à minha frente, fui até Lisboa a cheirar a borracha queimada. Estou mesmo a imaginar qualquer dia com estas brincadeiras ver o carro parado e uma roda a seguir o caminho sozinha... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Maio 2011 Se levares isso tudo certinho nem precisas de ler o livro. Basta ires às aulas, fazeres muitos testes lá e em casa, esclarecer todas as dúvidas e é na boa. Eu nas aulas apenas levo o livro só mesmo para tentar acompanhar mais ou menos o que o gajo explica , mas se calhar vou começar a levar umas folhas , qualquer coisa para ir apontado o que se é falado ... mas até agora tudo que tenho dado nas aulas tenho apanhado e não acho muito dificil . Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Maio 2011 Tive hoje a 5ª aula (já não tinha há quase 3 semanas :s) e correu mesmo muito bem, foi a que me correu melhor até agora :happy: Acho que estou a ficar cada vez mais habituado e nota-se muito bem a diferença. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Maio 2011 Eu nas aulas apenas levo o livro só mesmo para tentar acompanhar mais ou menos o que o gajo explica , mas se calhar vou começar a levar umas folhas , qualquer coisa para ir apontado o que se é falado ... mas até agora tudo que tenho dado nas aulas tenho apanhado e não acho muito dificil . Eu levava um mini-bloco (quando me lembrava) mas nunca escrevi mais que 2 páginas. Lembro-me de anotar várias vezes as velocidades e os comprimentos, mas nunca os soube na ponta da língua. :lol: Quando lá andava nas aulas de código, havia uma quantas raparigas com cadernos A4, de estojo e o crl, sempre a anotar tudo, até quando ele tossia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 9 Maio 2011 Eu levava um mini-bloco (quando me lembrava) mas nunca escrevi mais que 2 páginas. Lembro-me de anotar várias vezes as velocidades e os comprimentos, mas nunca os soube na ponta da língua. :lol: Quando lá andava nas aulas de código, havia uma quantas raparigas com cadernos A4, de estojo e o crl, sempre a anotar tudo, até quando ele tossia. :mrgreen: Aqui acontece o mesmo :mrgreen: Eu apenas levo o livro e uma mochila porque vou de mota e não da muito jeito levar o livro , e hoje pus umas folhas la na mal, mas acabei por não escrever nada :biggrin: Compartilhar este post Link para o post