NIkeL Publicado 2 Junho 2011 Parabéns, acabaste de o complexar com o carro e ou já não o quer, ou vai ter vergonha de o mostrar aos amigos. (esta última parte tem tanto potencial :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Junho 2011 Por isso mesmo. 8-[ Olha que eu estava a brincar... é capaz de ser melhor perguntares qual é o carro oficial dos LGBT a uma associação qualquer desse pessoal, já que o interesse é assim tão grande. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Junho 2011 Por isso mesmo. tu, vai mandar árvores abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 2 Junho 2011 (editado) O 1.2 é para maricas! Desde que os pneus durem, e não tenha que andar com ele vazio/furado...até podia ser o 1.0. Desculpa, nao resisti. Editado 2 Junho 2011 por Masha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2011 tu, vai mandar árvores abaixo. Ela é que veio contra mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Junho 2011 Desde que os pneus durem, e não tenha que andar com ele vazio/furado...até podia ser o 1.0. Desculpa, nao resisti. :-X Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Junho 2011 1 ano e 1 semana a espalhar magia por estas estradas 8) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Junho 2011 os JEEP Cherokee bebem pa xuxu, não é verdade? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 2 Junho 2011 Faltam-me 4 aulas de condução para ter o exame e de vez de melhorar estou a piorar :-| Tive o mesmo problema que tu. Hoje tive as minhas duas ultimas aulas a 1º foi erro atrás de erro na 2º aula ela ligou aquela coisa que faz o barulho para ser tipo exame e nem um bip no fim a estacionar subi o passeio :mrgreen:. Alguém daqui comprou aulas suplementares?? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 2 Junho 2011 Tive o mesmo problema que tu. Hoje tive as minhas duas ultimas aulas a 1º foi erro atrás de erro na 2º aula ela ligou aquela coisa que faz o barulho para ser tipo exame e nem um bip no fim a estacionar subi o passeio :mrgreen:. Alguém daqui comprou aulas suplementares?? Eu, duas horas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2011 Subir o passeio a esta altura do campeonato? Espero bem que tenha sido um daqueles rentes ao chão :medinho: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 2 Junho 2011 (editado) Subir o passeio a esta altura do campeonato? Espero bem que tenha sido um daqueles rentes ao chão :medinho: Sim foi. A aula correu toda ela bem. rotundas estacionamentos, etc. Quando vou para parar o carro na escola faço aquela asneira :cadeirada: Eu, duas horas. Quanto foi o preço de cada uma na tua escola? Editado 2 Junho 2011 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Junho 2011 Subir o passeio a esta altura do campeonato? Espero bem que tenha sido um daqueles rentes ao chão :medinho: wat? eu andei muitas aulas a bater no passeio e às vezes era aos estouros, principalmente a estacioná-lo na escola. a minha teoria é que quando a aula está a correr muito bem, aos poucos e poucos já nos desleixamos um bocado e achamos que fazemos tudo bem, e é quando acontecem a maioria dos erros. excesso de confiança. p*ta que pariu estacionar o carro aqui na subida de casa! as rotações sobem para crl ao metê-lo aqui! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Junho 2011 Acho uma parvoíce não deixarem o carro tocar nos passeios nas aulas de condução. Eu faço-o todos os dias quando estaciono. É óbvio que não ando à mocada e a trilhar pneus nos passeios, mas um toquezinho do pneu no passeio e um cheirinho de marcha-atrás para não ficar lá encostado não mata ninguém. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Junho 2011 (editado) não és tu o master dos toques em para-choques também? :mrgreen: Editado 2 Junho 2011 por tiagos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2011 Acho uma parvoíce não deixarem o carro tocar nos passeios nas aulas de condução. Eu faço-o todos os dias quando estaciono. É óbvio que não ando à mocada e a trilhar pneus nos passeios, mas um toquezinho do pneu no passeio e um cheirinho de marcha-atrás para não ficar lá encostado não mata ninguém. eu penso que se tocares não chumbas, só chumbas se o subires Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2011 No exame é que não convém fazeres muito isso.. Tocar no passeio conta como uma falha. Podem-se dar 15. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2011 Aliás, pelo que percebi, tecnicamente nem sequer podem chumbar ninguém a menos que quebre o código da estrada no exame. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Junho 2011 f*da-se, também chegar ao ponto de subir o passeio, é preciso ser um bocado azelha. acho que tocar, acontece, nem que seja por distracção, agora subir.. é preciso aplicar mais força ao carro e acho que mesmo que o passeio seja relativamente baixo, é difícil de acontecer quando feito com concentração. Aliás, pelo que percebi, tecnicamente nem sequer podem chumbar ninguém a menos que quebre o código da estrada no exame. e se te chegares à frente com carcanhol, nem assim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Junho 2011 É que se formos ver bem, o exame não serve para te dar uma nota. É um "aprovado" ou "reprovado" e na estrada, pela lei não há bons e maus condutores. Há os que cumprem o código e os que não cumprem. E se tu cumprires o código, só têm é de te passar. Tocar no passeio não faz de ninguém um melhor ou pior condutor.Cumprir ou não o código faz. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 2 Junho 2011 é um bocado difícil depois de se ter a carta na mão, cumprir as regras com rigor. eu próprio reclamava com a minha mãe quando não parava num ou outro Stop, entre outras coisas, e agora que já tenho a carta, às vezes dou por mim a não cumprir algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2011 Já andas de carro regularmente? :( Eu primeiro preciso de arranjar um trabalho.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2011 mas é um bocado díficil porquê? eu paro em todos os stops, dou os piscas todos e não me custa nada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Junho 2011 Também cumpro as coisas mais ou menos como deve ser, especialmente Stop's que te podem tirar a carta. Compartilhar este post Link para o post