Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

É absurdo pagar 700€ pela carta de condução?

Compartilhar este post

Link para o post

eu paguei 550€ pela minha.

mas já soube de quem pagou mais que esses 700, depende da zona se houver mais escolas na zona é só procurar que provavelmente encontras mais barato.

mas não acho absurdo, acho só caro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, a minha foi por esses valores, há 3 anos, mesmo sem contar com o chumbo no código. Mas ja nao me lembro ao certo quanto foi.

Editado por Zimene

Compartilhar este post

Link para o post

eu paguei 550€ pela minha.

mas já soube de quem pagou mais que esses 700, depende da zona se houver mais escolas na zona é só procurar que provavelmente encontras mais barato.

mas não acho absurdo, acho só caro :mrgreen:

Pois por saber desses preços mais baratos é que perguntei.

Nos dias de hoje é .

Não é isso que está em questão.

Eu tou a tirar numa escola que faz os exames privados e disseram-me que não podia fazer a condução noutra escola que os fizesse públicos, se quiser mudar de escola tenho que optar por uma que faça o exame privado.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha custou 650€, mas acho que é das mais caras que por aqui anda. Creio que o normal em Braga é por volta dos 550/600€, por isso acho que esse preço é puxadinho, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o preço que preciso de pagar se quiser concluir na escola aonde estou, só paguei a inscrição ainda. Se não encontrar alguma mais barata e qe faça os exames privados lá terá que ser

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Acho bem normal. Paguei 1000€ na Milenium com tudo à primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha custou 680+50(pelos dois exames no publico)= 730€

aqui só se pagava 50€ para ir ao privado..

publico é gratuito, i guess

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf :o

a minha foi 450 com exame de codigo, exame de conduçao GRATIS. e tinha como opção um livro ou a cena do medico a dizer se via bem e ouvia bem (ta-me a faltar o nome)

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf :o

a minha foi 450 com exame de codigo, exame de conduçao GRATIS. e tinha como opção um livro ou a cena do medico a dizer se via bem e ouvia bem (ta-me a faltar o nome)

Atestado?

Compartilhar este post

Link para o post

sim atestado médico. estava mesmo a esquecer-me da palavra. ty :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fds há escolas caríssimas então... Toda a gente por aqui já tende a achar a minha cara, imagino se se deparassem com esses valores de 700 e tal ou 1000€.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Lisboa, 700€ é um preco normal a tender para o barato.

Uma aqui na Moita leva quase 900 a prestações(acho que não passa) e não "dá" atestados ou livros e penso que se paga o exame à parte...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não sei por quanto fica tirar a carta, mas tenho de me informar sobre isso. Em princípio, e se tudo correr bem até lá, o meu pai vai-me "oferecer" essa prendinha pelo Natal. :grin:

Em Janeiro devo começar a ter as aulas de código (?). Só quando fizer os 18 anos é que posso começar nas aulas de condução, não é?

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei 750 pela minha, sem chumbos. Em Lisboa, a oferta é muita, os preços são baixos. Em Coimbra, há 5 ou 6 e são médios. Onde só há uma, são altos.

Compartilhar este post

Link para o post

650€ limpos, sem chumbos e com 32 aulas dadas. oferta de aulas de condução por zonas frequentadas por gajas boas. :prayer: no entanto, o meu instrutor continua a ser um fdpta!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Segurança Máxima é 450€ se for pago a pronto. Aquilo é cada vez mais escolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...