depina Publicado 11 Fevereiro 2012 amigos, preciso da vossa ajuda hoje a vir para casa passei por uma daquelas camaras-radar, whatever, a 60km/h numa via cujo o limite é de 50, vou apanhar uma multa? :( a minha prima no outro dia na 2 circular apanhou por ir a 85.. quando o radar é a 80, mas podes ter sorte e tal. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Fevereiro 2012 amigos, preciso da vossa ajuda hoje a vir para casa passei por uma daquelas camaras-radar, whatever, a 60km/h numa via cujo o limite é de 50, vou apanhar uma multa? :( Oh Lopes, nao vais apanhar nada. Ir a 60 nao lhes dá lucro. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Fevereiro 2012 Oh Lopes, nao vais apanhar nada. Ir a 60 nao lhes dá lucro. Normalmente um 60 num carro "normal" vai na realidade a 50km/h GPS. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Fevereiro 2012 Oh Lopes, nao vais apanhar nada. Ir a 60 nao lhes dá lucro. Lucro dá sempre Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Fevereiro 2012 Normalmente um 60 num carro "normal" vai na realidade a 50km/h GPS. O meu GPS dá uma diferença só de 3/4 km/h em relação ao que o carro marca. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2012 (editado) amigos, preciso da vossa ajuda hoje a vir para casa passei por uma daquelas camaras-radar, whatever, a 60km/h numa via cujo o limite é de 50, vou apanhar uma multa? :( esperemos bem que sim Mas Lopes, ainda não pagas multa por seres tão lindo :heart: Editado 14 Fevereiro 2012 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 15 Fevereiro 2012 O meu GPS dá uma diferença só de 3/4 km/h em relação ao que o carro marca. Os radares de sinais de transito dão uma diferença de quase 10km/h do que marca no carro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Fevereiro 2012 esperemos bem que sim Mas Lopes, ainda não pagas multa por seres tão lindo :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 19 Fevereiro 2012 Os radares de sinais de transito dão uma diferença de quase 10km/h do que marca no carro. Mas isso depende da velocidade não? Quanto mais rápido vais maior é a diferença. Se fores a 50 não acredito que o radar leia 40. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Fevereiro 2012 (editado) peepz como é que funciona a cena das aula e exames? o mínimo para exame de código é 28 aulas. mas posso continuar a ir às aulas mesmo depois de passar as 28, certo? e as práticas são 32. dá para continuar a ter aulas ou só posso ter as 32? e se falhar o exame de código, como é que repito? e há custo? e como é com o de condução? nao sei se da' para teres mais de 28 de codigo, aqui 'as vezes mandavam circular folha de presenças mas nunca ouvi dizer que tinha limite de aulas para assistir. o normal e' nem ires 'as aulas todas e depois aldrabares o livro em que tens de assinar. se nao tiveres isso de assinar deve ser tranquilo excederes as tal 28, se houver. se chumbares no de codigo, tens de ir assistir 'as aulas onde erraste ou coisa do genero. mais uma vez nem precisas de ir, e' so' chegar la' assinar o livro e siga. aqui acho que eram 150€. continuar depois das 32 so' pagando as aulas a mais. ha' pessoas que nao precisam das aulas todas, tenho um amigo meu que lhe andavam a chatear para marcar logo exame ainda nem na 10ª aula ia. as praticas fazes umas 28, depois sao 3 para usares la' no reconhecimento dos percursos [nao sei se em todo o lado ha' isto] e +1 para o exame per se, mas esta ultima nao tenho a certeza se conta. se chumbares, tens direito a mais umas 5, ja' contando com as que la' tens de dar no dia do exame. mas mais uma vez nao e' obrigatorio teres mais alguma aula antes do proximo exame. o que aconselho e' fazeres ate' 'as 24/25, dpois nos 2/3 dias anteriores ao exame das o resto das aulas, eu fiz 2horas 2 dias antes com mais 2h no dia anterior. pelo menos ajuda.te a ires mais confiante. o chumbo acho que era 350€. Editado 19 Fevereiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Fevereiro 2012 Na minha, podia ir as vezes que eu quisesse ao código. Aliás, foi o que eu fiz. Assinei as 28 aulas de código, mas devo ter ido a uns 35/40. De condução é que são mesmo as 32. Se quiseres mais, pagas. Se chumbares, já não me lembro bem, mas creio que tinhas que dar mais umas aulas de condução. De código acho que não era preciso. Para repetires, pagas para aí 200/250€, creio. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 19 Fevereiro 2012 35 aulas de código? eu estava a pensar ir a umas 15/20 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Fevereiro 2012 na minha não eras obrigado a ir a todas... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 19 Fevereiro 2012 na minha não eras obrigado a ir a todas... Não deve ser na tua nem na de ninguém... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 19 Fevereiro 2012 És obrigado, se não me engano, a ter 35 ou 32 aulas, agora eles podem é escrever lá 32 datas sem tu teres ido a essas aulas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 19 Fevereiro 2012 Não deve ser na tua nem na de ninguém... Não percebi... Legalmente tens que ir a todas as aulas, mas se quiseres vais só às que quiseres e depois eles assinam todas as aulas, como se as tivesses dado todas Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 20 Fevereiro 2012 Não percebi... Legalmente tens que ir a todas as aulas, mas se quiseres vais só às que quiseres e depois eles assinam todas as aulas, como se as tivesses dado todas Pois era isso que queria dizer. Tu não vais às aulas todas mas tens que assinar 28 ou 32 aulas. (Já não me lembro de quantas são). Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Fevereiro 2012 Bem já comecei a ver preços a 1ª que vi é: 702€ a pronto + 60€ do exame pratico a prestações é 778€ + o exame :estrelas: Vi agora os preços da segunda escola. Pronto pagamento: 650€ + 98€ dos exames oferecem mais 28 horas e o atestado médico A prestações: 700€ + 98€ dos exames se pagar em 3 prestações oferecem 28 horas mais o atestado se for em 4 não oferecem nada. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Fevereiro 2012 fui-me hoje inscrever. És só passar a rua q tou lá :lol: easyy. Paguei 600€ a pronto, not bad. A ver se em 2/3 semanas a ir sempre às aulas despacho isso. 600€ ? :o eu pensava que era à volta de 400€ a carta Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 20 Fevereiro 2012 e até foi bem barata a minha Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 21 Fevereiro 2012 Depois de ter chumbado duas vezes no codigo (WTF??:mrgreen:), desanimei, e agora quero voltar em força para tirar o crl da carta de uma vez. Alguma recomendação? Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 21 Fevereiro 2012 Vou pagar 450€ em moscavide a pronto com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 21 Fevereiro 2012 Vou pagar 450€ em moscavide a pronto com tudo. Boa sorte myguel Compartilhar este post Link para o post
myguel7 Publicado 22 Fevereiro 2012 Boa sorte myguel Boa sorte para ti tambem Eduardo e que desta seja de vez. Compartilhar este post Link para o post