FM Facemaker Publicado 5 Junho 2012 (editado) Quais são as vias equiparadas às Auto-Estradas já agora? Uma IC insere-se nas reservadas a automoveis e motociclos, tal como a IP. Fora das localidades deve ser as Estradas Nacionais e outros... E obrigado pelo vídeo Bumble :) Editado 5 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Junho 2012 btw nunca pensei que gostasse tanto de conduzir. Qqr coisa para fazer, vou de carro :lol: x2. Até vou buscar e levar a minha mãe ao trabalho todos os dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Junho 2012 já eu levo a gaja mais boa do 12º a casa todos os dias. São opções Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Junho 2012 já eu levo a gaja mais boa do 12º a casa todos os dias. São opções friendzone much Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Junho 2012 (editado) Eu ao inicio também gostava muito de conduzir e não me importava de ir buscar ou levar fosse quem fosse :mrgreen: ... mas passados uns meses já começo a ficar um bocado saturado , continuo a gostar de conduzir mas já stressa um pouco. Editado 5 Junho 2012 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Junho 2012 também depende muito da zona onde se conduz, digo eu. Conduzir numa grande cidade com paragens constantes deve ser massador. Quando é sempre a rolar não há melhor coisinha... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Junho 2012 Sim isso é óbvio , andar no para arranca e a pior coisa mesmo ... eu conduzir gosto mesmo é à noite assim depois da meia noite , então sozinho é a melhor coisa mesmo ... ouvir musiquinha e a ir nas calmas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2012 Sim isso é óbvio , andar no para arranca e a pior coisa mesmo ... eu conduzir gosto mesmo é à noite assim depois da meia noite , então sozinho é a melhor coisa mesmo ... ouvir musiquinha e a ir nas calmas :mrgreen: Isto. Mas tirando o ir nas calmas. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Junho 2012 Isto. Mas tirando o ir nas calmas. Pois , mas deves ter um carrito que puxe bem , o meu bem posso pisar a fundo que é igual a nada :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Junho 2012 Não, nem tenho carro por enquanto, vou pedindo a alguém para me deixar guiar de vez em quando... Também não me estico muito, ainda nem tenho carta à 1 semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2012 Estava agora a ver, faço um ano de carta hoje, 6/6 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Junho 2012 Fdx, só me falta 8 aulas para a ir a condução e ainda não estou no ponto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 6 Junho 2012 eu fui a exame com 17 aulas. E já me safava bem. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Junho 2012 O meu problema e querer fazer tudo à pressa e depois só sai m*rda. Só comecei a fazer as coisas com mais calma à 20ª aula, mas mesmo assim não me sinto à vontade para ir já a exame. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2012 O meu problema e querer fazer tudo à pressa e depois só sai m*rda. Só comecei a fazer as coisas com mais calma à 20ª aula, mas mesmo assim não me sinto à vontade para ir já a exame. O importante é mesmo isso, fazer tudo com calma para teres tempo de decidir ou até corrigir o erro. Eu lembro-me que no exame fiz tudo muito devagar, qualquer estrada à direita eu abrandava, cheguei a abrandar numa estrada de sentido único (ou seja, não vinha ninguém dali :lol:). Mas foi tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 6 Junho 2012 O meu instrutor reclama por eu fazer as coisas com calma de mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Junho 2012 O meu instrutor reclama por eu fazer as coisas com calma de mais. :mrgreen: O meu é completamente o contrário. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Junho 2012 O meu instrutor reclama por eu fazer as coisas com calma de mais. :mrgreen: Isso não importa, o meu examinador também disse "não és o único que anda na estrada, olha o trânsito que estás a fazer!". Caguei e continuei a ter cautelas em tudo o que era estrada à direita, aposto que se entrasse a matar numa que tinha que ceder passagem ele não ia achar muita piada. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Junho 2012 Exame marcado. Vamos ver a m*rda que vai ser lol Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 6 Junho 2012 Exame marcado. Vamos ver a m*rda que vai ser lol Boa sorte! Código ou condução? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Junho 2012 Exame marcado. Vamos ver a m*rda que vai ser lol Vai calmo e descontraído é meio caminho andado. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 6 Junho 2012 Thanks... só pra semana é que sei o dia certo, deve ser daqui a 15 dias. Tenho umas aulas pra dar ainda...vamos ver. E é condução, FM ;) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 6 Junho 2012 Thanks... só pra semana é que sei o dia certo, deve ser daqui a 15 dias. Tenho umas aulas pra dar ainda...vamos ver. E é condução, FM ;) Estou na mesma situaçao que tu Punk , mas estou bastante tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 6 Junho 2012 (editado) Ficamos mais nervosos nos dias anteriores devido ansiedade , depois no exame é tranquilo .. pelo menos comigo foi assim , estava bem nervoso e depois quando chego lá ao exame estava como se nada fosse comigo. Boa Sorte Punk ;) Editado 6 Junho 2012 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Junho 2012 Boa sorte Punk ;) vai correr tudo bem. Compartilhar este post Link para o post