scout Publicado 7 Junho 2012 Ficamos mais nervosos nos dias anteriores devido ansiedade , depois no exame é tranquilo .. pelo menos comigo foi assim , estava bem nervoso e depois quando chego lá ao exame estava como se nada fosse comigo. Comigo foi exactamente ao contrário, estava tranquilo com a cena de ir ter exame porque já conduzia bem mas quando começou a chegar a hora foi ali uns nervos :medinho: Só a meio do exame é que comecei a descontrair. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 7 Junho 2012 eu estava completamente a cagar no 1º exame :lol: o gajo mandou-me para o capot para fazer 3 perguntas e eu não sabia nada daquilo lol da 2ª vez já estava mais nervoso mas acabou por correr tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Junho 2012 alg sabe que classe de autoestrada paga o nissan juke? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Junho 2012 Comigo foi exactamente ao contrário, estava tranquilo com a cena de ir ter exame porque já conduzia bem mas quando começou a chegar a hora foi ali uns nervos :medinho: Só a meio do exame é que comecei a descontrair. Foi isto que me aconteceu. Estive bue tranquilo até ao dia do exame, ai quebrei em nervos :medinho: Fiz a pior condução de sempre com alguns erros com a caixa de velocidades que agora vejo que foram absurdos. Mas nada de capital como uma colega minha que entra em 3ª numa rotunda com um jipe a apertar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Junho 2012 Comigo foi basicamente o seguinte no dia de manha do exame fiz a ultima aula de condução e foi horrivel, tipo pior aula de sempre, fiquei com uma moral enorme para o exame...not...mas nos dias anteriores andava todo calmo, depois daquela aula os nervos apareceram de todos os lados. Acabou tudo por correr bem, bastou eu ter um recta para andar à vontade e engatar a 2ª que tudo correu bem mas acagacei-me todo. Estava com o espírito de "eu é que sou ganda campeão" mas aquela aula serviu para eu ver que afinal nao era assim tão bom quanto pensava. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 11 Junho 2012 Vou fazer exame de código na Quinta-Feira :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2012 5 de Junho HERE WE GO BABY! Como correu? Não vieste cá dizer nada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 12 Junho 2012 1ª aula de condução hoje, como foi a vossa? :p Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Junho 2012 Exame de condução dentro de 1h20min. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 Exame de condução dentro de 1h20min. :medinho: Boa sorte, vai com calma e cautela nas estradas à direita. Os semáforos e passadeiras nem é preciso avisar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Junho 2012 Boa sorte, vai com calma e cautela nas estradas à direita. Os semáforos e passadeiras nem é preciso avisar :mrgreen: O que me tem lixado nas últimas aulas são os sentidos únicos ao virar à esquerda. Esqueço-me sempre dessa treta. E cenas de mecânica também não estou muito famoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 O que me tem lixado nas últimas aulas são os sentidos únicos ao virar à esquerda. Esqueço-me sempre dessa treta. E cenas de mecânica também não estou muito famoso. :mrgreen: O que fazes de errado ? Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Junho 2012 O que fazes de errado ? Presumo que seja ir na faixa da direita e tentar virar à esquerda, dá chumbo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 Presumo que seja ir na faixa da direita e tentar virar à esquerda, dá chumbo. Ah sim, tem que ir para a via da esquerda. Mas aí é tranquilo porque o examinador diz "vamos virar à esquerda, esta rua é de sentido único". Logo aí sabes que tens que passar para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 12 Junho 2012 Ah sim, tem que ir para a via da esquerda. Mas aí é tranquilo porque o examinador diz "vamos virar à esquerda, esta rua é de sentido único". Logo aí sabes que tens que passar para a esquerda. O meu disse-me, mas sei que há examinadores que não dizem, daí ser melhor não confiar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Junho 2012 Ah sim, tem que ir para a via da esquerda. Mas aí é tranquilo porque o examinador diz "vamos virar à esquerda, esta rua é de sentido único". Logo aí sabes que tens que passar para a esquerda. Diz? Mais depressa te diz: Vire à esquerda. Tu viras e ele: Está reprovado, esta rua é de sentido proíbido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Junho 2012 Diz? Mais depressa te diz: Vire à esquerda. Tu viras e ele: Está reprovado, esta rua é de sentido proíbido. :mrgreen: Isso são mitos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Junho 2012 (editado) Diz? Mais depressa te diz: Vire à esquerda. Tu viras e ele: Está reprovado, esta rua é de sentido proíbido. :mrgreen: O meu instrutor sempre me disse que dizia. E no exame correspondeu. Essa do sentido proibido é que era mázinha :medinho: Editado 12 Junho 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Junho 2012 É o que o Swarley disse , isso do vire à esquerda sendo proibido ou de sentido único é tanga , o que ele costuma dizer é assim que for possível vire à esquerda ... ai depois já cabe à atenção de cada um. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 12 Junho 2012 (editado) Primeira aula de condução like a bawss. Ainda para mais é uma instrutora. O carro. Editado 12 Junho 2012 por FM Facemaker Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Junho 2012 (editado) É o que o Swarley disse , isso do vire à esquerda sendo proibido ou de sentido único é tanga , o que ele costuma dizer é assim que for possível vire à esquerda ... ai depois já cabe à atenção de cada um. Tal e qual. E depois do que eu vi da rapariga que foi comigo a exame, só não tira a carta que não quiser :mrgreen: Editado 12 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Junho 2012 Primeira aula de condução like a bawss. Ainda para mais é uma instrutora. O carro. [ig]http://www.auto-types.com/images/_autonews/lena_opel_corsa_2010_back_26.jpg[/img] Quero lá saber do carro e pics da instrutora não se arranja? Já sabes para onde deves apontar o retrovisor, caga no trânsito de trás. Compartilhar este post Link para o post
FM Facemaker Publicado 12 Junho 2012 Quero lá saber do carro e pics da instrutora não se arranja? Já sabes para onde deves apontar o retrovisor, caga no trânsito de trás. Eu disse que era uma instrutora. Esqueci-me de dizer que é pesada. Mas se continuares interessado, arranjo-te o nº dela. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Junho 2012 Eu disse que era uma instrutora. Esqueci-me de dizer que é pesada. Mas se continuares interessado, arranjo-te o nº dela. Não estou interessado, só tenho carta de ligeiros. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Junho 2012 (editado) Feito :mrgreen: E bem disse que me ia lixar nas vias de sentido único, mas pronto, ele não reclamou muito e passei na mesma. A azul os sentidos permitidos, a vermelho os sentidos proibidos e a verde aquilo que eu fiz (ainda que ao encostar-me à esquerda não tenha virado completamente o carro :mrgreen:). Mas pronto, passei na mesma Editado 12 Junho 2012 por CarlosGouveia Compartilhar este post Link para o post