Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Essa de não dar as aulas todas é muito bom, mas é para as escolas de condução que vão buscar na mesma o dinheiro das 32 aulas e ainda metem mais pessoal nessas horas, para eles é excelente.

Isto :handclap: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acabei de passar no código fui para lá com um friozinho no estomago durante o exame suei por todo lado a quem ainda vai aconselho escusam de estar assim o exame era bem fácil e coreu 5* se fizerem bastantes exames antes de irem a codigo passam na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acabei de passar no código fui para lá com um friozinho no estomago durante o exame suei por todo lado a quem ainda vai aconselho escusam de estar assim o exame era bem fácil e coreu 5* se fizerem bastantes exames antes de irem a codigo passam na boa.

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns OnTheRadio! se bem me lembro és das bandas do ribatejo, por isso não vás pra Arruda sem gps.

Misc-true-story-realistic-l.png

Editado por acosta

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver se sou o próximo a sacar a carta!

E Parabéns pá!

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faltam prai meia dúzia de aulas mas ainda não tenho coragem pra marcar o exame :-|

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faltam prai meia dúzia de aulas mas ainda não tenho coragem pra marcar o exame :-|

passei por isso, mas não tens de recear nada, é só seguires devagarinho (não demasiado lol) e com calma, não entrares em paranoia e estar muito atento às instruções, sinais, prioridades.. Safas-te bem nas manobras?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já me safo bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Então relaxa que só pode correr bem ;) escolhe ser o primeiro se for possível, escusas de estar a acumular ainda mais nervos. não roubes prioridades em rotundas, passadeiras, seguir em sentidos proibidos, não respeitar a regra da via de sentido unico.. aí é chumbo na certa. de resto, os examinadores nao te exigem um exame perfeito, e se fores entrando no ambiente deles, até te perdoam alguma asneirita, mas nao abuses. é quando, já agora?

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não marquei que falta a coragem! A ver se marco esta semana :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

marca na descontra crl, a ver se deixas algumas aulas para folgar um eventual desastre :mrgreen:

parabéns arv e os restantes, cuidadinho agora.

Editado por acosta

Compartilhar este post

Link para o post

não marques é em dia de jogo da selecção crl! isso não. Dá azar. Cambada de chulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...