Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Eu fiz as 3 e estava na ideia que era obrigatório, pelo menos foi o que o meu instrutor sempre me disse e o que soube por amigos que tiraram.

Compartilhar este post

Link para o post

há quatro manobras que eles podem pedir

Estacionamento em paralelo

inversão de marcha

estacionamento em espinha

contorno do passeio

destas só podem pedir 3.

(isto mais uma vez é o paleio do instrutor como falei atrás do tempo determinado, não sei se tá na lei ou não)

Compartilhar este post

Link para o post

lol... eu so fiz estacionamento paralelo e inversao sentido de marcha mais nada lol , isso depende do examinador e se ta de trombas ou nao

Edit : o examinador que apanhei so seguiu a cena dos pontos de passagem obrigatorios, que no meu precurso eram 3 e estavam bem proximos

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso dos pontos obrigatórios só fui a 1.

Eu acho que ele se estava bem cagando para aquilo :lol: ficamos uns 10m à espera dele e depois ainda foi fumar um cigarro. O gajo ia sem cinto e o crl.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso dos pontos obrigatórios só fui a 1.

Eu acho que ele se estava bem cagando para aquilo :lol: ficamos uns 10m à espera dele e depois ainda foi fumar um cigarro. O gajo ia sem sinto e o crl.

Sinto? :lol: :lol:

Parece que não era só o instrutor de condução que se estava a cagar, a prof de português também esteve. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que não era só o instrutor de condução que se estava a cagar, a prof de português também esteve. :mrgreen:

f*da-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol falar-se quando nao se sabe ... existe tempo minimo de exame de conducao , quando fui a exame e o gajo que foi primeiro que eu ter chumbado logo, ficamos uns 10 mins parados no ponto de troca em que o examinador foi fumar e o crl pra fazer tempo, o mesmo aconteceu qd foi cmigo que paramos antes do centro de exames em que ele ficou a falar blablabla e depois e que fomos :)

Acho graça o pessoal lá porque deu 32 aulas, ou chumbou pensar que os outros n podem fazer tudo à primeira etc LOL

Foi isso mesmo que eu disse. Eu estou convencido que o teu examinador te passou logo porque lhe deves ter dito que aquecias com 50 elevações na barra, ele temeu logo pela vida dele caso não te passasse no exame.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá dei as 32 aulas.

Fui ontem a exame e passei! :) só fiz estacionamento paralelo e inversão de marcha btw

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo que eu disse. Eu estou convencido que o teu examinador te passou logo porque lhe deves ter dito que aquecias com 50 elevações na barra, ele temeu logo pela vida dele caso não te passasse no exame.

Rofl, atira-te ao rio .

Compartilhar este post

Link para o post

E o em espinha?

O percurso por mais pequeno que seja tem que dar para fazer essas três componentes obrigatórias

Eu não fiz estacionamento em espinha. Mas não me importava nada de ter feito, sempre é melhor que o paralelo :\

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Em espinha até acho que nunca fiz nas aulas, mas é fácil, é só controlar as distâncias laterais pelos espelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rofl, atira-te ao rio .

...e diz que t'empurrarem!

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

É atirar ao mar déb U_u.

Ele pode ser do interior, também tem direito!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje mais 2horas sempre a dar-lhe , completei 10aulas ao todo. A ver o que tenho de fazer para marcar mazé o exame de condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de código amanhã. Tenho feito alguns exames quer seja na escola ou em casa e sinceramente já não me lembro de chumbar em nenhum exame... Costumo errar no máximo duas respostas mas também é raro passar com zero.

Tranquilo, vai correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de não dar as aulas todas é muito bom, mas é para as escolas de condução que vão buscar na mesma o dinheiro das 32 aulas e ainda metem mais pessoal nessas horas, para eles é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Código feito. Venha o resto das aulas de condução que faltam e siga acabar com isto, rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...