Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Muito bem. :) Piacenza não é uma equipa muito forte, mas que tem como hábito criar alguns problemas. Portaste-te bem frente a eles. Estás de parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um bom final de campeonato, mostraste a meia-final com o Inter. Palavra que poucas vezes vi uma eliminatória com tanta emoção... Que fantástico, em casa! A equipa reagiu à altura, sim senhor. 5 de rajada!! Na final, eles até podem ter entrado melhor, mas a Lazio mostrou ser mais forte. Justo. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode não ter sido grande surpresa a entrada forte do Piacenza no encontro. Por vezes em finais os mais fracos elevam-se, temos o exemplo da nossa final de Taça há dias :mrgreen: . A parte final da primeira parte foi determinante para o desfecho do jogo e o mais forte venceu, coisa que já não aconteceu na Taça de Portugal :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi-te para terminar em beleza, a primeira parte ja esta feita... Agora quero a Champions xD

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a taça já está nas vitrines romanas, agora falta a Liga Milionária. Já agora, o Vantaggiato já é conhecido por esses lados?? (gosto de saber onde ele anda pelos outros saves):calduco:

Continua :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Cronaldo - Termos sido nós a marcar foi fundamental. Obrigado :)

pinho10 - Briand foi um elemento-chave esta época. Obrigado pinho.

sLbenfiQista - 3º? Edit ftw! :mrgreen: Marcámos nas alturas certas. Obrigado ;)

waderfir - Criou mais do que eu estava à espera!

Red Prince - Também fiquei espantado com o Inter. Pensava mesmo que ia ser eliminado. Fomos bastante frios na final.

Shadowtuga - Obrigado :)

.:elvis:. - Sporting e Lazio não perdoam 8) Tens aí uma gafe. Na final da Taça de Portugal também venceu a equipa mais forte, tal como aqui no save :badgrin:

fr_46 - Duvido que venha a segunda :-(

ADV_Vitor_FCP - Era bom que viessem as duas. O Vanta está no Bolton.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

BannerLazio-1.jpg

FINAL

ChampionsLazio.jpg

blancosvsromanos.jpg

O jogo teve um início bastante equilibrado. As duas equipas estavam-se a estudar mutuamente e não estava nada fácil alguma das duas dar o primeiro passo. Aos poucos, o conjunto madrileno foi ganhando mais bolas no meio campo do que seria esperar. Com isso foi-nos diminuindo o caudal ofensivo. Numa jogada bastante bem construída marcámos o primeiro. Briand conduziu a jogada pelo meio e flanqueou para Farfán. O peruano cruzou para Huntelaar que, por sua vez, cabeceou contra Sergio Ramos. A bola sobrou para Giuliano que, no coração da área, fuzilou as redes merengues! Agora era preciso ter calma. Era importante manter as redes invioladas até ao intervalo. O Real partiu para cima de nós mas sem sucesso. Muito bem a equipa romana a formar um bloco sólido. Na segunda parte, aquando da entrada de Biglia, perdemos o pouco caudal ofensivo que ainda tínhamos. Só deu Real. Contudo, a equipa que estava em desvantagem não estava a tirar proveito da sua superioridade e a Lazio estava a fazer uma exibição, do ponto de vista defensivo, irrepreensível. A prova disso mesmo foram os vários remates de longe e descabidos que foram efectuados por parte do Real Madrid. Aos 76’ e aos 81’ tivemos duas oportunidades clamorosas para acabar com o jogo. Desperdiçámo-las e quando vimos Barry sair por lesão foi o massacre total. Com menos um abdicámos totalmente do ataque e colocámos uma linha de 4 homens no meio campo a defender com Biglia a ajudar. Quando o árbitro apitou pela última vez suspirámos e muito! Que capacidade de sofrimento fantástico foi demonstrada neste jogo!

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Compartilhar este post

Link para o post

CAMOPEÔES CARAIII muito sofrido memso mais Guioliano marcou carai.. :compinchas:

Grande jogo eles jogarão melhor mas muito mais eficaz e Champions carai :celebracao:

LÀZIO :prayer:

Lá no final foste massacrado

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória sofridas são as mais gloriosas.A sua equipe suportou muito bem a pressão e tá aí o sucesso, parabéns pelo título!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela a grande conquista, :prayer:

Quanto ao jogo, foste bastante forte defensivamente e sofreste muito para vencer os Merengues, mas no final foste justo vencedor.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantásticooooooooo! Grande final, Giuliano a resolver, resto do jogo a sofrer... e soubeste sofrer. Fantástico. Muito bem, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto tanto do Real :celebracao:

Bela vitória, onde foste eficaz... Parabéns e obrigado por teres cumprido o que pedi :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época na Serie A para cumprir , mesmo . És campeão, e com todo o mérito ! :handclap: Que final do AC Milan :(

Na Tim , o jogo em Milão parecia que tinha deixado tudo a perder . Porém , em Roma a Lazio mostrou todo o seu poderio e garantiste uma espectacular passagem à Final . Lá , o Piacenza até começou melhor e tal , mas com o golo do Briand aquilo desabou tudo . Mais um caneco !

Na final dos sonhos e dos milhões , fantástico . Sofreste , sofreste , mas trouxeste o troféu para o Olimpico . A Lazio está onde merece e bem te pode agradecer . Estrondoso , parabéns ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Sofrido mas campeão.

MANELM :prayer:

É verdade. Obrigado, six ;)

CAMOPEÔES CARAIII muito sofrido memso mais Guioliano marcou carai.. :compinchas:

Grande jogo eles jogarão melhor mas muito mais eficaz e Champions carai :celebracao:

LÀZIO :prayer:

Lá no final foste massacrado

:lol:

Giuliano resolveu, felizmente. Obrigado :)

Vitória sofridas são as mais gloriosas.A sua equipe suportou muito bem a pressão e tá aí o sucesso, parabéns pelo título!

São as que sabem sempre melhor. Obrigado, jirimias!

Parabéns pela a grande conquista, :prayer:

Quanto ao jogo, foste bastante forte defensivamente e sofreste muito para vencer os Merengues, mas no final foste justo vencedor.

:compinchas:

Sofremos bastante, sim!

Fantásticooooooooo! Grande final, Giuliano a resolver, resto do jogo a sofrer... e soubeste sofrer. Fantástico. Muito bem, parabéns.

Sofremos e não foi pouco, mesmo nada.

Gosto tanto do Real :celebracao:

Bela vitória, onde foste eficaz... Parabéns e obrigado por teres cumprido o que pedi :compinchas:

Será que cumpri? :badgrin:

Final de época na Serie A para cumprir , mesmo . És campeão, e com todo o mérito ! :handclap: Que final do AC Milan :(

Na Tim , o jogo em Milão parecia que tinha deixado tudo a perder . Porém , em Roma a Lazio mostrou todo o seu poderio e garantiste uma espectacular passagem à Final . Lá , o Piazcenza até começou melhor e tal , mas com o golo do Briand aquilo desabou tudo . Mais um caneco !

Na final dos sonhos e dos milhões , fantástico . Sofreste , sofreste , mas trouxeste o troféu para o Olimpico . A Lazio está onde merece e bem te pode agradecer . Estrondoso , parabéns ! :prayer:

Também acho que fomos campeões justamente. A recuperação até a mim me deixou boquiaberto. Não acreditei muito... Giuliano resolveu e depois foi aguentar até ao fim! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-West-Ham1-1.jpg

O FIM DE UMA ETAPA...E O COMEÇO DE OUTRA

Alguns pensavam que eu ia acabar o save. A verdade, é que quando comecei a segunda época na Lazio o treinador do West Ham, único clube que me motivaria para dar seguimento ao save, estava seguro. Fui jogando e fui, sempre que possível, dando uma olhadela na classificação do West Ham. Nos últimos anos têm conseguido boas prestações tendo ficado sempre entre os 8 primeiros. Os resultados aumentam, as expectativas também. Ora, o clube londrino era apontado para o 6º lugar. Contudo, andou sempre pelo 10º/11º/12 lugar. Em meados de Março, salvo erro, o treinador ficou numa posição insegura. Não hesitei em declarar interesse. Fui contactado de imediato. Pedi desculpa aos adeptos e comprometi-me a sair apenas no final do ano. A direcção inglesa acedeu ao meu pedido de adiamento. Terminada a final da Champions, falei com os jogadores e despedi-me. Rumei a Londres.

Se quando cheguei à Lazio era tarde de mais e nem tempo para pré-época tive aqui cheguei cedo e a boas horas. Ainda tive 11 milhões de euros do orçamento do ano transacto e, mais tarde, mais 21 milhões. Disse à direcção que ia lutar pelo título. Não vamos ser hipócritas. Vim para o West Ham para ganhar a Champions e não há tempo a perder. Acredito que temos equipa para lutar pelos lugares cimeiros. Agora vamos ver como corre!

expectativasEPL-1.jpg

A imprensa dá o título para os lados de Bolton (campeão em título), Liverpool, Birmingham e Manchester. Queremos causar surpresa!

PLANTEL

TRANSFERÊNCIAS

tranferencias-1.jpg

Na baliza temos

Lee Moris que vai ser titular. A idade já não ajuda e apesar das qualidades técnicas de Robert Green vi-me como que obrigado a comprar um segundo guarda-redes. Libis Arenas que, certamente, vai ser um suplente de luxo.

Estamos bastante bem servidos na defesa. Comecemos pelo lado direito onde Marvin Angulo irá ser titular absoluto. Excelente jogador e bastante ofensivo. Terá como suplente o já experiente e 'gasto' Vasily Berezutskiy . No que diz respeito ao centro da defesa temos dois excelentes jogadores. O já conhecido AntonFerdinand não tão bom como o irmão mas com qualidades defensivas inegáveis e Steven Thicot cujo irá ser o esteio da defesa. Apesar de Jordan Spence ser uma boa alternativa para o centro da defesa optei por comprar o já rodado Ron Vlaar no caso de alguém se lesionar. Preocupei-me em ter uma segunda linha com qualidade. No lado esquerdo da defesa, temos Lewis Stevenson que que será titular apesar da forte concorrência de Laszlo Sepsi que é bom jogador.

Na posição de trinco, Bocundji Ca será dono e senhor do lugar. Surpreendeu-me quando vi os seus atributos. Como seus substitutos temos Craig Gardner e Mark Noble . Os dois jogadores têm qualidade para competir entre si mas não para conseguirem a titularidade. Só mesmo em caso de lesão do Ca.

O meio campo ofensivo é, muito provavelmente, o sector onde estamos melhor guarnecidos muito por culpa dos reforços que chegaram. Para o lugar de extremo direito chegou Alexandre Bonnet . O francês é muito dotado tecnicamente e prima pela polivalência. O titular da posição de 10 irá ser Silvain Marveaux. Podia mover Bonnet para a esquerda e colocar Gabriel Torje na direita. Sei que é importante ter substitutos de qualidade e por isso mesmo fui buscar Jose Antonio Reyes ao Lyon. O espanhol já foi melhor jogador mas a sua experiência vai ser preponderante, estou certo. Irá ser titular e Gabriel Torje um suplente de luxo. Claro que tudo pode mudar consoante o rendimento ou lesões de cada um. Tive a oportunidade de abordar para assinar dois jogadores bastantes interessantes. Flávio e Lauri Dalla Valle. O primeiro, fez-me ficar numa situação muito constrangedora. Não tem licença de modo que não pode jogar. Vou tentar resolver a situação no mercado de Inverno. Dalla Valle é já um conhecido e poderá ser um jogador importante. Jonás Gutiérrez ficou no plantel apenas no caso de alguém se lesionar. Bãnel Nicolitã permance em Upton Park devido à sua velocidade. É um atributo ao qual dou bastante importância e poderá jogar contra equipas mais acessíveis.

Fiquei bastante surpreso quando vi Jozy Altidore por estes lados. Quando estava no Boca contratei-o por 800,000€ e o jovem transferiu-se para Upton Park por nada mais nada menos do que 28 milhões de euros. O norte-americano irá estar acompanhado lá na frente ou por Dean Ashton, que ficou no clube dada a sua mística(indispensável, a meu ver) ora por Tommy Hoiland. O norueguês tem o dito instinto de matador. Veio mais um jogador para a frente de ataque, que também pode ocupar a posição de organizador de jogo. É ele Djordje Rakic. O já rodado jogador na EPL veio para entrar nos jogos ou ocupar a vaga de algum lesionado.

PRÉ-ÉPOCA

jogo1.jpg

jogo2.jpg

jogo3.jpg

jogo4.jpg

jogo5.jpg

Estes amigáveis serviram para eu ficar a conhecer a equipa e vice-versa. Gostei de ver que a maior parte dos jogadores já interiorizaram as minhas tácticas e filosofias de jogo apesar dos adversários terem sido acessíveis. Aquela derrota com o Numancia foi uma clara injustiça mas também é para o lado que durmo melhor. Mostrámos qualidades nas transições mas falta-nos um matador. Tinha ficado com essa ligeira percepção aquando do mercado de transferências mas acreditei nestes jogadores. Espero não me vir a arrepender!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá à Champions. Já sabia do resultado desde o dia que alojaste a SS. Foi fantástica a forma como defendeste, mesmo à italiana. Novamente uma champions para o historial, parabéns :handclap:

Quanto à nova época, também já sabia que não ias acabar o save :celebracao: . Tens um plantel muito bom e por experiência própria destaco Torje e Marveaux, muito boa qualidade. Também acredito que poderás lutar pelos lugares cimeiros, nunca se sabe, talvez o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que te mato :uzi:

Falando do plantel , que bem que estás servido na baliza ! Na direita da defesa, Angulo está fenomenal , não me parece que o Bere**** (:mrgreen:) cheire sequer . No centro , esse Thicot é um senhor . O Ferdinand será certamente uma boa opção, mas olha que não sei se o Spence ou mesmo o Vlaar não seriam capazes de te garantir a mesma ou até melhor segurança .

O Ca é realmente uma besta , pqp :shock: Que bem está o Gardner !

Esse meio-campo ofensivo é para meter medo às defesas de qq equipa munidal . Bonnet foi realmente uma grande contratação , e ao lado de Marveaux os dois farão maravilhas . Torje é um dos miídos maravilha deste FM , e isso diz tudo , mas mesmo assim Reyes será o titular . Experiência a falar mais alto .

Dalla Valle (italiano ?) está ainda pouco amadurecido e Flávio ... Só lhe falta mesmo a licença de trabalho :lol: Aquecer o banco será a principal função de Gutiérrez e Nicolitã , naturalmente .

Na frente , voltas a encontrar Altidore , que tem todas as possibiladades de ocupar um lugar no 11 . A luta para estar lá será ainda disputada entre Ashton , o senhor da casa, Hoiland, o norueguês que promente frieza na finalização e Rakic, que me parece ser uma das grandes hipóteses deste West Ham nesta nova temporada. Gostei muito deste jogador .

Todos sabemos do teu amor pelos hammers e por isso rometes-te já a vinda da EPL esta época para Londres . A pré-época mostrou que a equipa está muito bem entrosada e promete espectáculo ...

Boa Sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou acompanhar ainda mais o teu save, adoro o West Ham, o Bolton, fogo, eu aposto que ficas no minimo em segundo, porque ainda estás a adaptar-te

Compartilhar este post

Link para o post

Um desafio de coração, vai dar "pica". Muito bem servido de keepers, defesa experiente, com bons nomes e bons atributos. Acho que não vais ter problemas aí. Concordo em relação ao Ca, meio campo excepcional e nota-se mesmo que o Gutierrez está a mais. Olha o Hoiland! Ataque interessante, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Um novo desafio :mrgreen:

Espero ter tempo para acompanhar o teu novo projecto em Inglaterra, BS no West Ham ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiste em beleza da Lazio com a conquista da Champions, gratz *

Fdç, pensava memo que ias acabar o save carai ! Vais ser campeão só porque tens o Tichot e o Ca :mrgreen:

BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela saída, pela porta grande. Agora que venha o sucesso junto dos bifes.

Qual é essa skin ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...