Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Eu não acredito que me enganaste eu que já estava mesmo a pensar que acabavas o Save. :cadeirada:

Bem mas adorei este teu novo desafio apesar de Inglaterra não ser o meu cameponato de eleição o West Ham é uma equipa que prezo bastante.

Bem agora espero que consigas pelo menos as taças de inglaterra(apesar de tambem acreditar no titulo).

Continua assim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova etapa da tua carreira.Força em Inglaterra..

A conquista da Champions..

Força e exelentes contratações :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

.:elvis:. - Tu és um cusco do pior! :asneirento: Defendemos bem, valeu-nos isso. Lugares cimeiros? Eu gostava...

BlAcKaNgEl - :badgrin: Temos uma equipa muito agradável. Spence e Vlaar são jogadores suplentes. O último foi contratado com esse intuito. Além disso, o Ferdinand é um jogador já conhecido do clube. Gostam todos dele :carinhoso: Não conheces o Dalla Valle? Estranho. Temos um meio campo espectacular. Altidore vai mesmo ser titular. Obrigado!

Oscar_Cardozo_7 - Ainda bem. Obrigado ;)

Red Prince - Gutierrez está mesmo a mais mas fica de reserva. Quem corre por gosto não cansa. Quero fazer do West Ham campeão mundial.

Ricardo_17_Ferreira - Obrigado.

sLbenfiQista - Enganei-vos a todos :celebracao: Obrigado.

joao_slb - É esta ;)

Shadowtuga - Champions? Calma :lol:

six_strings - Ainda bem que gostas. Obrigado ;)

nopla - Eheh! Fico contente por gostares deles. Vamos ver como corre.

waderfir - Obrigado.

sportuinguista ferranho - Já? Veremos. Obrigado.

pinho10 - Obrigado, pinho ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-West-Ham1-1.jpg

AGOSTO

Premier-League-1.jpg

birminghamvswestham.jpg

Para começar esta Premier League nada melhor do que um jogo cheio de emoção e de golos. A verdade é que as coisas começaram bem piores para o nosso lado. Thicot fez um corte deficiente e colocou a bola na própria baliza. Reagimos e o Birmingham quase que não saía da sua área. A verdade é que, ainda antes do intervalo, duplicaram a vantagem. Naismith converteu uma grande penalidade já mesmo em cima da hora. Disse aos meus jogadores que o resultado era injusto e que podíamos ganhar. Entrámos ainda mais fortes. Altidore reduziu após recuperação de bola de Marveaux. Num lance com muita confusão à mistura os da casa fizeram mesmo o 3-1. Foi fantástico o que vi a seguir. Uma atitude tremenda dos meus jogadores e Ashton reduziu. O Birmingham só defendia. Falhámos um penalty mas ficámos ainda mais confiantes. Altidore correu pela direita e deu para Marveaux empatar! Que delírio, meu Deus! O francês viria mesmo a bisar após boa jogada individual de Bonnet. Já perto do fim, Rakic rematou no interior da área e colocou justiça no placard. Que início de loucos!

coventryvswestham.jpg

Ao contrário do jogo anterior, fomos nós quem começou a matar. Ca rematou de longe de forma portentosa colocando a bola no ângulo da baliza adversária. A equipa londrina estava claramente por cima no jogo e já se esperava uma dilatação da vantagem. Numa jogada em que a defesa do West Ham demonstrou alguma passividade, o Coventry chegaria mesmo à igualdade no segundo remate que fazia à baliza. Continuámos a atacar insistentemente mas a bola teimava em não entrar. Já na segunda parte conseguimos. Altidore combinou muito bem com Ca e trocaram um bom par de passes. O norte-americano ficou isolado e estoirou. O Coventry pareceu perder alguma consistência táctica que tinha e encaixou o terceiro. Altidore rematou forte de fora da área. O guarda-redes defendeu de forma incompleta e a bola sobrou para Rakic que não perdoou. Pensámos que o jogo estava ganho, o mal foi mesmo esse. Primeiro, numa jogada de puro contra-ataque Janssen marcou o segundo. Depois, já para lá da hora, Wallace disparou fortíssimo quando ninguém o esperava apanhando Lee Moris desprevenido. Cedemos um empate ridículo.

westhamvschelsea.jpg

O Chelsea já não é uma equipa como outrora. Agora queda-se pelo meio da tabela mas não deixa de ter jogadores de enormíssima qualidade. Estávamos alertados por causa do jogo com o Coventry e não temos tenções de voltar a facilitar como fizemos daquela forma ridícula. Equilíbrio foi a nota predominante durante os noventa minutos. A equipa do West Ham teve sempre um ligeiro ascendente sobre os blues mas não o estava a conseguir materializar e isso é que contava. A meio da segunda parte coloquei Nicolitã. O romeno não é um poço de técnica mas podia ser-nos útil. Com os jogadores que comprámos podemos jogar na minha táctica suicida 4x3x3 com muito mais garantias de sucesso. O romeno correu pelo lado direito, após uma bela jogada colectiva, e cruzou para Altidore finalizar. Dei instruções para não se descuidarem e estarem atentos. Quem facilitou foi Onuoha e Jozy Altidore roubou-lhe a bola. Isolado, o avançado não perdoou. Recuámos a linha defensiva e não jogámos com tantos avançados. O Chelsea deu tudo por tudo e ainda reduziu. Sinama-Pongolle fez um bonito chapéu. Vitória justa para o West Ham que foi a equipa que mais lutou pelos três pontos.

westhamvsblackburn.jpg

Para terminar este mês de Agosto, o West Ham, recebia o Blackburn. Voltámos a entrar melhor e voltámos a ser, de longe, a melhor equipa dentro das quatro linhas. Altidore, quem mais?, marcou o primeiro golo do jogo à passagem do terceiro minuto. O avançado fuzilou as redes após cruzamento rasteiro de Bonnet. O Blackburn quase que não atacava e só o West Ham parecia preocupado em fazer com que os três pontos não saíssem de Upton Park. Logo a abrir a segunda parte, Bocundji Ca cobrou de forma exemplar um livre directo e deu mais tranquilidade. Gerimos o jogo de forma séria, bem melhor que nos jogos anteriores e isso deixou-me bastante satisfeito. A meio da segunda parte, viríamos mesmo fazer com que as redes adversárias balanceassem pela terceira vez. Altidore bisou, na sequência duma recarga.

Classificação

classagosto.jpg

Só temos o Liverpool à nossa frente. Tenho fé nesta equipa. Temos um grupo de jogadores fantásticos e estão bem mais entrosados do que aquilo que eu esperava. C’mon West Ham!

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já há uns dias que não vinha, tanto a este como aos outros tópicos desta secção que regularmente acompanho, porque estou com vários trabalhos pendentes de final das aulas. Quando vi o titulo pensei que já tinhas anunciado o final do save, porque lembro-me que no msn tinhas dito que aquela era a tua última época. Também fui enganado :lol:

Parabéns pelo fecho do campeonato com chave de ouro. Bela vitória contra o Piacenza na Taça de Itália. Foi um resultado algo desnivelado para aquilo que se passou, 0-3 foi um pouco duro para os adversários.

Na final da Champions aconteceu uma boa partida de futebol, com ligeiro ascendente madrileno, mas que acabaste por vencer com um golo solitário. A tua equipa mostrou uma boa capacidade de sofrimento naquele que seria o teu último jogo no comando dos romanos.

Chegou a surpresa, o West Ham. Os objectivos não podiam ser outros, pois não ias prosseguir o save se não quisesses continuar o ritmo de conquistas. Assim, num desafio arriscado mas aliciante mantens este tópico em aberto.

Boa sorte manel ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme contra o Birmingham. Depois de uma desvantagem de dois golos ao intervalo, a injecção de moral ao intervalo fez muito bem à equipa e partiu para uma enorme recuperação. Com o Coventry a tua equipa voltou a demonstrar um pouco daquilo que já vimos na Lázio. Com o jogo controlado e praticamente ganho, deixaste-te empatar de uma forma mesmo ridícula. As coisas contra o Chelsea não estavam nada fáceis. A táctica suicida ajudou mais uma vez a resolver as coisas e voltaste a sofrer sobre o fim do jogo. Para terminar da melhor maneira o mês, Altidore voltou a mostar dotes de grande goleador. Não desaprendeu aquilo que fez contigo no Boca. Foi a vitória mais fácil do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

És um aldrabão :mrgreen:

Que jogo de loucos a perder por uma diferença de dois golos ainda conseguiste marcar e também tiveste coragem para falhar um penalty ! Empate injusto , dominaste o jogo e a vitória era o que merecias mas o futebol é assim e infelizmente empataste . Frente o Chelsea foi um resultado merecido e conseguiste os 3 pontos que querias . Entraste melhor e venceste e convenceste com a diferença de três golos no marcador . Apenas 2 pontos se distanciam do primeiro lugar , mas tens algumas equipas atrás que certamente iram aproveitar algum deslize teu .

Força manel :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que aconteceu contra o Coventry? Uma equipa que está em 18º a empatar com uma que está em segundo? Pronto, eles marcaram aos noventa, mas pronto, de resto muito bem, muitos golos marcados, mas em consequencia muitos sofridos! Enfim, não se pode ter tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrada em cena!!

Muito bem no jogo inaugural e excelente com o Chelsea.

Ainda é cedo para prognósticos ( só no fim???), mas está a começar com o pé direito!!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início!

Com o Birmingham enorme ainda foste dar a volta a isso início de loucos mesmo...

Com o Coventry estava praticamente ganho esses dois golos no final dão desnessesários..Empate de certa forma ridículo..Merecias mais.

Com o Chelsea a táctica suicida ajudou com tudo..grande manelm..Mas estava dificil..Quando vi o golo do Pongolle no final ate me assustei e ver se tinha perdido como o Coventry (ridiculamente)..Boa vitória mereces-te lutas-te mais.

Com o Blackburn nada de mais Altidore a marcar como sempre mais dois golos e jogas-te melhor mereces-te estes três pontos..

:heart:

Dá para pores SS do Pongolle se não te apetecer caga*..

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início na EPL. Logo no 1º jogo, uma partida bastante emocionante com uma grande reviravolta.Contra o Converty não percebi o que se passou, tinhas o jogo praticamente gnaho e deixaste-te empatar de forma ridícula.Também destaque para a vitória contra o Chelsea, que apesar de agora não ser aquela equipa de topo tem jogadore de qualidade.Para terminar, uma vitória alargada por 3-0 ao Blackburn.

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Premier League começou à Premier League, muitos golos, num jogo emocionante. Com o Coventry, sem palavras, jogo estranho, em que eles empataram sem saber muito bem como... Grandes vitórias com Chelsea e Rovers.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thicot começou a dar frutos, mas pela negativa com aquele auto-golo frente ao Birmingham. Felizmente deste a volta ao jogo, um jogo de louco diga-se. Contra o Coventry, Ca marcou num dos seus famosos remates mas depois acabas-te por ceder o empate duma forma estúpida. Nada melhor que uma vitória frente ao Chelsea para esquecer o empate anterior, Altidore foi rei. Jogo fácil frente aos Rovers, Altidore voltou a estar em destaque com um bis e Ca marcou outra vez, escolas de formação do Nantes ftw :mrgreen:. Com isto, estas bem perto da liderança, acredito no 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande inicio, num jogo de emoções fortes, onde conseguiste superar o adversário.

Depois um empate, totalmente dispensável, mas acontece.

Depois, surpreendeste com o Chelsea, embora já não sejam os mesmos, mas é sempre uma equipa muito forte.

Conseguistes acabar o mês em beleza com mais uma goleada.

Bom inicio, e acredito que tenhas sucesso.

Força. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Já há uns dias que não vinha, tanto a este como aos outros tópicos desta secção que regularmente acompanho, porque estou com vários trabalhos pendentes de final das aulas. Quando vi o titulo pensei que já tinhas anunciado o final do save, porque lembro-me que no msn tinhas dito que aquela era a tua última época. Também fui enganado :lol:

Parabéns pelo fecho do campeonato com chave de ouro. Bela vitória contra o Piacenza na Taça de Itália. Foi um resultado algo desnivelado para aquilo que se passou, 0-3 foi um pouco duro para os adversários.

Na final da Champions aconteceu uma boa partida de futebol, com ligeiro ascendente madrileno, mas que acabaste por vencer com um golo solitário. A tua equipa mostrou uma boa capacidade de sofrimento naquele que seria o teu último jogo no comando dos romanos.

Chegou a surpresa, o West Ham. Os objectivos não podiam ser outros, pois não ias prosseguir o save se não quisesses continuar o ritmo de conquistas. Assim, num desafio arriscado mas aliciante mantens este tópico em aberto.

Boa sorte manel ! :compinchas:

O resultado com o Piacenza foi desnivelado mas ainda bem que assim foi. O ascendente merengue não foi apenas ligeiro. Eles foram bastante melhor que nós. Quero fazer do West Ham campeão do Mundo. Enganei-vos :badgrin: Boa sorte para esta fase final das aulas ;)

Enorme contra o Birmingham. Depois de uma desvantagem de dois golos ao intervalo, a injecção de moral ao intervalo fez muito bem à equipa e partiu para uma enorme recuperação. Com o Coventry a tua equipa voltou a demonstrar um pouco daquilo que já vimos na Lázio. Com o jogo controlado e praticamente ganho, deixaste-te empatar de uma forma mesmo ridícula. As coisas contra o Chelsea não estavam nada fáceis. A táctica suicida ajudou mais uma vez a resolver as coisas e voltaste a sofrer sobre o fim do jogo. Para terminar da melhor maneira o mês, Altidore voltou a mostar dotes de grande goleador. Não desaprendeu aquilo que fez contigo no Boca. Foi a vitória mais fácil do mês.

Isto de nos deixarmos empatar mesmo perto do fim não pode voltar a acontecer. Neste aspecto, eu e tu estamos iguais :laugh: Táctica suicida resolve!

És um aldrabão :mrgreen:

Que jogo de loucos a perder por uma diferença de dois golos ainda conseguiste marcar e também tiveste coragem para falhar um penalty ! Empate injusto , dominaste o jogo e a vitória era o que merecias mas o futebol é assim e infelizmente empataste . Frente o Chelsea foi um resultado merecido e conseguiste os 3 pontos que querias . Entraste melhor e venceste e convenceste com a diferença de três golos no marcador . Apenas 2 pontos se distanciam do primeiro lugar , mas tens algumas equipas atrás que certamente iram aproveitar algum deslize teu .

Força manel :compinchas:

Eu?! :- O empate foi um pouco inglório mas pronto... Vamos ter de nos esmerar! Obrigado.

Mas o que aconteceu contra o Coventry? Uma equipa que está em 18º a empatar com uma que está em segundo? Pronto, eles marcaram aos noventa, mas pronto, de resto muito bem, muitos golos marcados, mas em consequencia muitos sofridos! Enfim, não se pode ter tudo!

Com o Coventry nem eu percebi muito bem o que aconteceu...

Excelente entrada em cena!!

Muito bem no jogo inaugural e excelente com o Chelsea.

Ainda é cedo para prognósticos ( só no fim???), mas está a começar com o pé direito!!

'Prognósticos só no fim' :laugh: Obrigado!

Muito bom mês. 1º lugar aqui vou eu? Hehe.

Obrigado.

Grande início!

Com o Birmingham enorme ainda foste dar a volta a isso início de loucos mesmo...

Com o Coventry estava praticamente ganho esses dois golos no final dão desnessesários..Empate de certa forma ridículo..Merecias mais.

Com o Chelsea a táctica suicida ajudou com tudo..grande manelm..Mas estava dificil..Quando vi o golo do Pongolle no final ate me assustei e ver se tinha perdido como o Coventry (ridiculamente)..Boa vitória mereces-te lutas-te mais.

Com o Blackburn nada de mais Altidore a marcar como sempre mais dois golos e jogas-te melhor mereces-te estes três pontos..

:heart:

Dá para pores SS do Pongolle se não te apetecer caga*..

:mrgreen:

Pongolle. Concordo contigo quando dizes que o empate foi ridículo. Temos de rever esse aspecto. Obrigado ;)

Grande início na EPL. Logo no 1º jogo, uma partida bastante emocionante com uma grande reviravolta.Contra o Converty não percebi o que se passou, tinhas o jogo praticamente gnaho e deixaste-te empatar de forma ridícula.Também destaque para a vitória contra o Chelsea, que apesar de agora não ser aquela equipa de topo tem jogadore de qualidade.Para terminar, uma vitória alargada por 3-0 ao Blackburn.

Continua :compinchas:

O começo foi mesmo emocionante. Chelsea nunca é fácil.

Grande inicio! E rumo a mais um título?

É bem provável.

Título? Ainda é muito cedo para falar nisso.

A Premier League começou à Premier League, muitos golos, num jogo emocionante. Com o Coventry, sem palavras, jogo estranho, em que eles empataram sem saber muito bem como... Grandes vitórias com Chelsea e Rovers.

O empate deixou-nos um sabor amargo na boca :|

O Thicot começou a dar frutos, mas pela negativa com aquele auto-golo frente ao Birmingham. Felizmente deste a volta ao jogo, um jogo de louco diga-se. Contra o Coventry, Ca marcou num dos seus famosos remates mas depois acabas-te por ceder o empate duma forma estúpida. Nada melhor que uma vitória frente ao Chelsea para esquecer o empate anterior, Altidore foi rei. Jogo fácil frente aos Rovers, Altidore voltou a estar em destaque com um bis e Ca marcou outra vez, escolas de formação do Nantes ftw :mrgreen:. Com isto, estas bem perto da liderança, acredito no 1º lugar.

As escolas do Nantes até que nos têm sido úteis. Acredito que venham a ser ainda mais! Obrigado

Um grande inicio, num jogo de emoções fortes, onde conseguiste superar o adversário.

Depois um empate, totalmente dispensável, mas acontece.

Depois, surpreendeste com o Chelsea, embora já não sejam os mesmos, mas é sempre uma equipa muito forte.

Conseguistes acabar o mês em beleza com mais uma goleada.

Bom inicio, e acredito que tenhas sucesso.

Força. :D

O início foi bom agora vamos ver se conseguimos manter o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se me apareces com mais golos sofridos nos finais de jogo na próxima actualização, levas... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-West-Ham1-1.jpg

SETEMBRO

Premier-League-1.jpg

palacevswestham.jpg

Depois de um jogo calminho com o Blackpool, era a vez de defrontarmos o Crystal Palace. Não encontrámos tantas facilidades como no jogo anterior, nem nada parecido. Vimos as nossas redes violadas logo quando estavam decorridos apenas sete minutos. Thicot facilitou onde não o podia fazer e perdeu a bola. Haegeland não perdoou. Esta equipa do West Ham tem um poder mental imenso e isso foi perceptível após o golo encaixado. Thicot estava em dia não e falhou mesmo uma grande penalidade. O que vale, como anteriormente, marcámos um golo pouco depois. Reyes ganhou uma bola que parecia perdida e colocou-a no interior da área. Hoiland marcou, restabelecendo a igualdade. Continuámos a jogar muito melhor mas só conseguiríamos o golo do triunfo na segunda parte. Tommy Hoiland continuou a dar seguimento ao bom momento que atravessa e bisou. Remate colocado após boa combinação colectiva. Não marcámos mais por mero azar.

westhamvsboro.jpg

Entrámos terrivelmente neste jogo. Em toda a minha carreira não me lembro de ver um jogo correr tão mal no início. Llama marcou o primeiro de cabeça aos 7’. Depois foi Santacroce, liberto de marcação a ter tempo para tudo no interior da área. Isto aos 13’. Aos 19’, Santacroce bisou na cobrança dum livre directo. Temeu-se o pior. Dei algumas instruções e limámos algumas arestas. Equilibrámos as coisas e reduzimos. Altidore só teve de encostar após boa jogada de Hoiland. Aos poucos fomos mostrando o West Ham de há uns jogos para cá e marcámos mesmo o segundo. Marveaux isolou-se e rematou colocado. Era possível. Na segunda parte arrisquei alguma coisa mas não tudo. Afinal de contas, este Boro é uma boa equipa e não podemos perder a cabeça cedo de mais. Bem que tentámos e nos minutos finais demos tudo por tudo. O jogo ficou partido mas o resultado não viria a conhecer mais alterações. Merecíamos mais qualquer coisa.

ipswichvswestham.jpg

Nada melhor do que uma vitória para esquecer uma derrota indesejada. Contudo, Tamas estragou-nos os planos ao marcar o primeiro de livre directo. Ainda a festejar o golo o Ipswich sofreu o tento da igualdade. Mesmo assim, os da casa voltaram a causar surpresa. Hume empurrou a bola para a baliza após boa jogada do conjunto caseiro. As coisas não estavam a correr bem mas o jogo estava agradável de se ver. Começámos a segunda parte da melhor forma. Hoiland bisou após recarga ao seu primeiro remate. O Ipswich começou a revelar algumas fragilidades defensivas mas estava muito forte no ataque. Fomos nós quem ficou em vantagem. Ca rematou tortíssimo e a bola sobrou para Torje que fuzilou as redes caseiras! A táctica suicida mostra, a cada jogo que passa, mais eficácia. Já em cima do fim, Marveaux converteu um penalty (Sim! Marcámos um penalty!) e matou o jogo.

marianointervalo.jpg

Sabe sempre bem ouvir isto :carinhoso:

marveaux1mes.jpg

Isto é que já não é tão bom de se ouvir :dry:

Classificação

classsetembro-2.jpg

A derrota com o Boro custou-nos a descida na classificação. Apesar disso, estamos a dois pontos do primeiro lugar e ainda falta muito jogo pela frente!

Carling-Cup-1.jpg

2ª ELIMINATÓRIA

westhamvsblackpool.jpg

Este mês de Setembro começava com a recepção ao acessível Blackpool. E, conforme as expectativas, o conjunto visitante nada fez para merecer a passagem à fase seguinte. Só o West Ham se preocupou em vencer o jogo. O golo madrugador de Bonnet não ajudou à motivação adversário mas mesmo assim não era razão para assistirmos a um jogo tão pobre. Devagar, devagarinho ainda marcámos o segundo na primeira parte. Altidore ganhou ao defesa adversário em velocidade e não deu hipóteses ao guarda-redes. Estávamos a fazer o nosso jogo num ritmo mais baixo do que é habitual. Nem parecia que estávamos em Inglaterra. O último ponto de interesse, foi o terceiro golo do conjunto londrino. Hoiland desenvencilhou-se dum defesa e rematou colocado. Bonito golo. Vitória sem contestação.

3ª ELIMINATÓRIA

fulhamvswestham.jpg

O último adversário na Carling tinha sido o Blackpool. Era bom que o Fulham desse tantas facilidades mas não se verificou isso. Normal… Entrámos bem melhor que o clube da casa mas a verdade é que foram eles quem marcaram. Por duas vezes até. Eddie Johnson marcou de cabeça o primeiro e, alguns minutos depois, foi a vez de Eagles rematar forte e cruzado em direcção à baliza quando todos esperavam o cruzamento. Ainda reduzimos poucos minutos antes do intervalo por intermédio de Bonnet. Voltámos a demonstrar a nossa força mental e fizemo-lo novamente no início da etapa complementar. Bonnet, outra vez, recebeu impecavelmente de Altidore e enquadrou-se com a baliza. Belo golo do extremo polivalente. O Fulham acusou o golo e nós fomos crescendo ainda mais. Hoiland colocou o West Ham em vantagem pela primeira vez no encontro através dum remate em arco após um belo passe de Thicot que sobrevoou a área do Fulham. Bonnet fez mesmo o hat-trick e pensava-se que o Fulham já não tinha poder de reacção. Desenganem-se. Cresceu do nada e ainda reduziu. Bouazza concretizou dando uma réstia de esperança, que não passou disso mesmo. Segue-se o Ipswich!

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota, mas estás muito bem na perseguição ao primeiro lugar, ocupado pelo "meu" Arsenal. :yawinkle:

Pena a lesão de Marveaux, jogador muito interessante, não sei até que ponto importante na tua equipa. Comprei-o e treinei-o durante uma época no Man City.

BS para o seguimento da boa campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Premier League estiveste bem melhor nos jogos fora do que propriamente em casa. No derby de Londres venceste justamente, mas se tivesses convertido o penalty poderia ter sido de forma mais calma. Com o Boro, o começo infernal foi fatal para a tua equipa. Desta vez não quebraste no fim, começaram foi de férias. Depois de tamanha decepção inicial, era notório que a recuperação seria praticamente impossível. Em Ipswich, milagre. A equipa conseguiu converter um penalty, algo anormal, parecem o sporting :celebracao: . A equipa fez uma grande exibição e poderia ter marcado mais golos.

Com o Blackpool, era mesmo acessível. Até para marcar golos bonitos deu tempo. Eras naturalmente favorito. Com o Fulham a equipa voltou a entrar muito mal e visto que eles até estão em boa forma, pensava-se na eliminação. Felizmente a equipa conseguiu reagir muito bem e venceu justamente. Não precisava de sofrer tanto!Ipswich é para vencer...again.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que início à frente do West Ham ! Foste a Birmingham e num jogão , desde uma reviravolta espectacular e voltaste a Londres vitorioso . Futebol espéctaculo , é o que dá vontade de dizer. Em Coventry , realmente um empate ridículo . Com o pássaro na mão , os hammers deixaram-no fugir , mas a verdade é que dominaste o jogo do seu início ao fim . Ridículo , mas injusto . No primeiro jogo em Upton Park da época "a sério" recebias logo os blues . Era complicado , mas mostraste que estás aí mesmo para vencer e , mesmo com todo o equilíbrio do jogo , Altidore resolveu . Imagino que o golo do Pongolle ainda tenha assustado . Na recepção aos rangers, os pretos brilharam :mrgreen: Ca e Altidore a resolverem o jogo , domínio completo do West Ham .

Ainda só lá vão 3 jogos , não há muito a comentar . Aston Villa a começar bem :)

Em Setembro,

Começavas com uma pequena deslocação ao terreno do Crystal Palace . E começavas mal ... Que dia mesmo não para o Thicot , meu deus :| Felizmente , Hoiland em dia sim ! x') O início aterrorizador penalizou-te (e de que maneira) com o Boro . Não fosse ele e terias tido um resultado bem melhor . Seguia-se o Impswich .. UOOH ! Pera lá ... Marcaste um penalty ?! :prayer: :mrgreen: Bom jogo , muito bem disputado . Marveaux c'o crl 1 mês ? :shock: :asneirento:

Estás bem na tabela . Mal vai o Manchester ....

Com o Blackpool , deves ter metido a barra da velocidade de jogo mais para a esquerda ... :lol: Vitória segura e esperada . Com o Fulham , mais um excelente jogo de bola . Golo aqui , golo acolá , lá conseguiste assegurar a passagem . Impswich é para passar , claramente .

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...