Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest manelm

[FM08] Das Pampas para o Mundo

Publicações recomendadas

Uma regularidade incrível durante a época deu-te o merecido título. Excelente frente ao Arsenal e Manchester United ainda para o campeonato. Parabéns !

Muito bem também na FA Cup contra o Arsenal ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme série de jogos, boas vitórias e bom espectáculo.Parabéns pelo título da EPL, merecido sem dúvida!

Podias ter festejado o título frente ao Newcastle mas eles com alguma sorte seguraram o empate.Depois no jogo de todas as decisões, esmagastes os Wolves :prayer:

Já com o título assegurado ainda foste vencer adversários de enorme calibre, Manchester United e Arsenal.

NA FA cup fácil 8)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de Premier League excelente, culminando com a conquista do título. Para ser sincero não esperava que conseguisses esse feito logo na primeira época, aumentando ainda mais o mérito. Em jogos como em Newcastle e Anfield a equipa não cedeu e conquistou dois pontos importantes. Depois foi só confirmar o triunfo com os Wolves. Já depois do caneco conquistado tens dois enormes adversários e dominaste-os aos dois, provando que não abrandaste o ritmo.

Para a FA Cup, uma primeira parte de muito bom nível colocou-te em mais uma final esta época, para a tentativa da tripla.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos!!!

Bons Resultados foi é pena o empates com o lieverpoll e newcastle.

Como andas a jogar mesmo com o West Ham podes ficar invencível :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande época manel! ;) Carling foi logo e aquela vitória ao United :prayer: Parabéns pelo título, também! Venha o Boro na final da FA.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos 2000 posts... Excelente vitória com o Leicester com o meu adorado Piatti em grande :carinhoso: ... Com o Portsmouth o melhor do mundo fez dois golos que significaram o virar do resultado antes do descanso... Boa vitória... Pena, pena a lesão do Hoiland logo no principio do segundo tempo... Que banhada de bola levaste do Liverpool :maluco: .. O Fernandez tem toda a razão, nao atingiste o potencial :mrgreen: ... O empate de Liverpool cansou os jogadores e a moral decresceu... Empate com o Newcastle quando tinhas mais que condições para garantir já ali o título... A festa do título foi mesmo no terreno do Wolves, fantástica forma de ser campeão... Ganhaste ao Arsenal? Compraste os jogadores deles 8) ... Com o Utd foi um excelente triunfo a coroar um excelente campeonato... Mais uma vez umas belas prendas para os jogadores do Arsenal fizeram toda a diferença :ideia: ...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Parabéns pelo título! :) FA Cup é tua, espero. :)

Veremos. Obrigado.

Grande final de temporada, duas grandes vitórias com Leicester e Portsmouth, e depois, com o Liverpool, eles mereceram a sorte que tiveram, em marcar no fim, um bocadinho de justiça! :lol: Passaste-te com o Newcastle! Grande jogo no da decisão, a esmagar o Wolves. Está ganho!! Parabéns. E ainda deu para festejar em beleza perante os adversários...

Arsenal nem cheirou na meia-final, venha o jogo com o Boro!

Com o Liverpool deu-me um gozo especial. Desde aquela meia-final ao serviço do Bremen que não os suporto 8)

Uma regularidade incrível durante a época deu-te o merecido título. Excelente frente ao Arsenal e Manchester United ainda para o campeonato. Parabéns !

Muito bem também na FA Cup contra o Arsenal ! ;)

Obrigado, Diogo.

Enorme série de jogos, boas vitórias e bom espectáculo.Parabéns pelo título da EPL, merecido sem dúvida!

Podias ter festejado o título frente ao Newcastle mas eles com alguma sorte seguraram o empate.Depois no jogo de todas as decisões, esmagastes os Wolves :prayer:

Já com o título assegurado ainda foste vencer adversários de enorme calibre, Manchester United e Arsenal.

NA FA cup fácil 8)

Continua :compinchas:

Também queria ter festejado antes mas não deu. Obrigado.

Final de Premier League excelente, culminando com a conquista do título. Para ser sincero não esperava que conseguisses esse feito logo na primeira época, aumentando ainda mais o mérito. Em jogos como em Newcastle e Anfield a equipa não cedeu e conquistou dois pontos importantes. Depois foi só confirmar o triunfo com os Wolves. Já depois do caneco conquistado tens dois enormes adversários e dominaste-os aos dois, provando que não abrandaste o ritmo.

Para a FA Cup, uma primeira parte de muito bom nível colocou-te em mais uma final esta época, para a tentativa da tripla.

Eu também não estava à espera de alcançar o sucesso tão cedo mas também sabia da qualidade do plantel. Vamos tentar a tripla, com certeza!

Bons jogos!!!

Bons Resultados foi é pena o empates com o lieverpoll e newcastle.

Como andas a jogar mesmo com o West Ham podes ficar invencível :fixe:

Obrigado.

Grande, grande época manel! ;) Carling foi logo e aquela vitória ao United :prayer: Parabéns pelo título, também! Venha o Boro na final da FA.

A época foi mesmo sensacional. Obrigado.

Parabéns pelos 2000 posts... Excelente vitória com o Leicester com o meu adorado Piatti em grande :carinhoso: ... Com o Portsmouth o melhor do mundo fez dois golos que significaram o virar do resultado antes do descanso... Boa vitória... Pena, pena a lesão do Hoiland logo no principio do segundo tempo... Que banhada de bola levaste do Liverpool :maluco: .. O Fernandez tem toda a razão, nao atingiste o potencial :mrgreen: ... O empate de Liverpool cansou os jogadores e a moral decresceu... Empate com o Newcastle quando tinhas mais que condições para garantir já ali o título... A festa do título foi mesmo no terreno do Wolves, fantástica forma de ser campeão... Ganhaste ao Arsenal? Compraste os jogadores deles 8) ... Com o Utd foi um excelente triunfo a coroar um excelente campeonato... Mais uma vez umas belas prendas para os jogadores do Arsenal fizeram toda a diferença :ideia: ...

A lesão foi pena mas felizmente reagimos bem. O Fernandez não tem nada razão :-( Não comprei nada! :espanto: O Arsenal não tem hipótese comigo :badgrin:

Cheguei agora da Suíça, onde fui ver o jogo de Portugal. Actualizo ainda hoje com a final da FA. Obrigado a todos os que acompanham e comentam
:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-West-Ham1-1.jpg

FINAL

FA-Cup-1.jpg

caganissoelvisnaodescobres-1.jpg

Esta época não podia estar a correr melhor. Ganhámos a Carling, fizemos um percurso notável na Premier League e agora estamos em posição privilegiada para conquistarmos o terceiro troféu da época. O início de jogo foi típico de uma final. A primeira parte, principalmente. As duas equipas estavam a estudar-se uma à outra e nenhum das duas queria dar o primeiro passo no que às manobras atacantes dizia respeito. Na sequência dum canto marcado por Bonnet, Ferdinand saltou mais alto que todos e colocou a bola no fundo das redes. O mais difícil estava feito. O Boro estava a atacar mais visto que estava em desvantagem mas num contra-ataque mortífero, Reyes isolou Altidore que não perdoou fazendo assim o segundo do jogo. Depois disto, é de realçar que o Boro apenas fez dois remates entregando o domínio de jogo aos hammers. Já quando o árbitro se preparava para apitar, Reyes fez um cruzamento/remate tenso e Skjelbred colocou a bola na própria baliza. O West Ham viria mesmo a conquistar o terceiro troféu da época!

Imagens clicáveis para ver as estatísticas

six_strings - O Arsenal não tem tido sorte connosco :badgrin: Obrigado.

Obrigado a todos os que acompanham e comentam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É mais interessante o nome da imagem (caganissoelvisnaodescobres) do que o jogo :mrgreen:

Vitória não se questiona, porém acho o resultado exagerado... Mas mesmo assim Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Skjelbred :prayer: Idolatrava esse gajo no FM, agora fez o jeitinho. Parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post
É mais interessante o nome da imagem (caganissoelvisnaodescobres) do que o jogo :mrgreen:

Vitória não se questiona, porém acho o resultado exagerado... Mas mesmo assim Parabéns :handclap:

Cala.te pá :mrgreen:

___

Vitória justa e conquistada apenas na segunda parte .

Parabéns pelo terceiro caneco da época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já sabia como tinha ficado esta final. Ele bem meteu um título todo janota mas esqueceu-se de apagar o original :celebracao:

Foi o culminar de uma excelente época com uma vitória esclarecedora do enorme domínio sobre o Boro. Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acompanhei desde o inicio mas vejo que estas a fazer um grande trabalho então no west Ham podes conquistar 3 titulos estás bem essa final é que foi 3 secos :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Conquista espectacular da Premier League . Na Carling Cup voltaste a mostrar a toda a gente o poderios destes hammers . 3 secos , sem grande contestação .

Parabéns :prayer:

Por fim , peço desculpa por já não vir cá há algum tempo , já sabes como é ... :| Força para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

six_strings - Obrigado, six.

fr_46 - A culpa é do elvis. Ele é um hacker do pior! Obrigado ;)

Vukcevic - Fez mesmo o jeitinho :lol:

Cronaldo - Obrigado ;)

.:elvis:. - És um hacker da pior espécie! Obrigado ;)

Dynamicboy - Tem estado tudo a correr bem. Obrigado ;)

Red Prince - Foi mesmo, Red. Obrigado.

HugØ™ - Foi uma época soberba. Não tens que pedir desculpa nenhuma, pá!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Banner-West-Ham1-1.jpg

PRÉ-ÉPOCA

expectativas-3.jpg

Disse à direcção que íamos ser campeões. Não podia ser de outra forma. Temos um título a defender e vamos fazer de tudo para o revalidar. A direcção disponibilizou-me 13 milhões de euros.

REFORÇOS

nimani-1-1.jpg

Nimani.jpg

letallec-1.jpg

LeTallec.jpg

Ora bem, tendo nós um plantel equilibrado (a prova disso mesmo foi a conquista do ano passado das três competições em que estávamos envolvidos) só nos restava limar algumas arestas. Dean Ashton e Jose Antonio Reyes desceram os seus atributos demasiado rápido. Muito mais rápido do que eu estava à espera. Assim vi-me como que obrigado a comprar dois jogadores de créditos firmados para as duas posições. Não gosto de mudanças bruscas a nível do plantel pois não acho que seja benéfico. Penso que este ano pode ser um ano de transição. Vi que o dinheiro que eu tinha disponível não dava para os dois. Andei semanas e semanas a procurar por outras soluções e ao mesmo tempo a questionar-me qual deles seria a compra mais acertada. Entretanto, o Leicester ofereceu-me 6 milhões de euros pelo Craig Gardner. Não hesitei em aceitar pois além do Noble e do Spence serem opções válidas, o médio pouco ou nada justificou a permanência do plantel. Optei por fazer uma proposta pelos dois a ver qual vinha mais barato e qual pedia menos dinheiro. Surpresa a minha quando me foi possibilitado fazer um ajuste de orçamento. Nem me lembrei dessa hipótese. Assim vêm os dois, óptimo!

TRANSFERÊNCIAS

transferencias.jpg

Já disse praticamente tudo quando falei nos reforços. Nada de grandes mudanças apenas a saída de Gardner que foi um bom negócio. Flávio saiu por empréstimo devido à sua falta de licença. Tentei oferecê-lo a todos os clubes mas nem mesmo por 0€ o aceitaram. Os outros que saíram sem qualquer recebimento monetário do West Ham eram, a maior parte, jovens sem valor suficiente para integrar o plantel.

PRÉ-ÉPOCA

lazio.jpg

braga1.jpg

Sporting2.jpg

carolina3.jpg

atletico4.jpg

Como este ano vamos estar numa competição europeia tentei marcar jogos com equipas de maior calibre. Fui jogar em Roma. Já tenho algumas saudades da cidade e das pessoas que lá conheci. Dentro de campo tive que ser profissional e obtivemos um excelente resultado apesar de na primeira parte terem jogado os titulares e na segunda os suplentes como sempre faço. Dizimámos o Braga. Não esperava tal fôlego na vitória. Fácil com o Carolina. Dei ordens expressas para não vencerem o Sporting e voltaram a desobedecer-me :dry:

insatisfeitos.jpg

Tenho que admitir que fiquei bastante surpreso quando vi isto. Então não é que eu ganho tudo pelo West Ham e eles ainda se mostram insatisfeitos e dizem que eu devia estar a ter uma prestação melhor enquanto treinador? Pfff…

Compartilhar este post

Link para o post

Tão pouco dinheiro que te disponibilizam.. . Atacaste com força no mercado francês, para mim o Nimani é bem bom :mrgreen: ...

A pré-época foi fenomenal... Destaque para a vitória sobre o teu Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que final mais facil de vencer essa ao Boro :lol:

Mais um titulo no teu extenso curriculo ;) Pre-epoca genial, assim como essas duas compras, o teu presidente não se passou? Em apenas 2 jogadores quase 30M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas duas contratações pareçem de grande qualidade agora ganhares ao sporting é que não pode ser tens de multar os teus jogadores :biggrin: , grande pre epoca sem duvida que estás preparado para os desafios da europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo de reforços ideiais para a EPL, os franceses, já que aliam uma capacidade técnica boa à fundamental capacidade física. Muito boa pré-época. Direcção... nem comento.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está mais um dos históricos do EMEM! Excelente campanha que fizeste com o West Ham, e com todos os outros clubes por onde passaste. Bons reforços, e realmente tal como o Red Prince disse, técnicos e físicos juntos são atributos ideias para a EPL. Pré-época muito forte, e direcção 0/20.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...